1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 5

História One Love Imagine - CAPÍTULO 5


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 5 - CAPÍTULO 5


One Love Imagine 💎


A cada paciente que entrava, minha ansiedade aumentava. Pela manhã, nenhum Daniel apareceu. Na hora do almoço, encontrei a Ana na recepção e fomos almoçar em um restaurante próximo à clínica. Enquanto esperávamos os nossos pedidos, conversamos sobre coisas aleatórias.

Almoçamos e voltamos ao trabalho. Os pacientes daquele horário ja estavam chegando. Entrei na sala, e antes de começar a atender os pacientes, fui ao banheiro que ficava dentro da minha sala. Escovei os dentes, arrumei o cabelo e retoquei o batom. Quando saí, avisei que os pacientes ja poderiam  entrar. A maioria dos meus pacientes são pessoas jovens buscando auxílio para praticar  exercícios físicos com segurança. Depois de atender a 3 pessoa, enquanto anotava algumas observações, pude ver que alguém entrava. Esperei sentar e dizer seu nome, coisa que não aconteceu. Quando levantei o rosto, meu corpo inteiro gelou, era ele, assim como dizia na lista, Daniel Moura.Ele era ainda mais bonito na luz do dia, e mais gostoso também. Ele parecia tão surpreso quanto eu.

- Você ? - perguntamos juntos.

Ele começou a sorrir, mas eu não. - Então você é uma médica fisioterapeuta ? - falou ele, colocando sua mão sobre a minha que estava em cima da mesa. Fiz que sim balançando a cabeça. O silêncio ficou insuportável

- E então ? Para quê você precisa de uma fisioterapeuta ? - perguntei levantando para pegar algumas folhas no armário. - Com uma fisioterapeuta como você, preciso para muita coisa. - eu me virei para olha-lo, mas ele ja estava atrás de mim. Tentei desviar, porém ele segurou meu braço e me puxou para seu peito. - Você nem parece a mesma mulher daquela noite. - ele falou baixinho no meu ouvido.

- E não sou, pelo simples fato de estar no meu local de trabalho, e eu não sento no colo de um homem desconhecido no meu trabalho. - falei baixinho também no seu ouvido. Ele só esperou eu terminar a frase, para segurar a parte de trás da minha nuca, e segurar forte minha cintura. Ele me beijou deliciosamente, e eu retribui do mesmo jeito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...