1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 8

História One Love Imagine - CAPÍTULO 8


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 8 - CAPÍTULO 8


One Love Imagine 💎



Quando expliquei que o Daniel da festa, era o mesmo Daniel com quem eu iria sair hoje a noite, ela ficou muito eufórica. - Não acredito que você vai sair com aquele gato. - Sim, eu vou.

Ela ficou em silêncio, mas não por muito tempo:

- E meu irmão ? 

Olhei confusa para ela, e ela continuou:

- Ele não assumiu, mas ele esta afim de você, dá pra perceber.

- Eu não vou fazer nada a respeito disso, ele não assumiu, então não temos confirmação de nada, e outra, eu não quero nada com seu irmão. Ele nunca me notou, porque ele vai me notar logo agora ? - Porque você está diferente, linda e bem, como posso dizer, gostosa.

Sorri com suas palavras, e disse:

- Não vou mim preocupar com isso, afinal eu vou sair hoje, e com outro cara.

- Verdade, mas você não vai ficar desconfortável sendo que o Daniel, é amigo do Davi ?

- Não. - sorri. - Então vamos ver o que você vai vestir mais tarde. - ela falou me puxando para meu quarto. 

Ela tirou alguns vestidos do guarda-roupa, e colocou na cama. - Por que você tirou só vestidos ? - Você quer ir de quê ? Calça jeans ? - Vamos ver o que você separou ai.


Dentre os 4 vestidos separados, escolhi um vermelho, um pouco justo e decotado. Segundo Ana, eu precisava usar algo mais ousado, para que Daniel não morresse de tédio comigo. Às vezes, a vontade de bater nela é enorme. Ela também sugeriu que eu vestisse uma lingerie bem sensual, afinal ninguém sabe o que vai acontecer, e foi o que eu fiz, às vezes ela tinha razão. Uma pena que o decote do vestido não permitia que eu vestisse o sutiã, então só vesti a calcinha da lingerie.


Depois de vestida, arrumei o cabelo deixando-o solto, e fiz a maquiagem, abusando de um bom batom vermelho. Calcei um salto preto, e fui para sala, pedir que Ana colocasse meu colar, porém ela estava acompanhada, por Daniel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...