1. Spirit Fanfics >
  2. One love. One night >
  3. Miyuki e sua revolta

História One love. One night - Miyuki e sua revolta


Escrita por: Mira_yuki_lucy

Notas do Autor


Olá pandinhas,
Vou postar o primeiro capítulo hoje, caso vocês gostem eu continuo.
Espero que gostem bjbj pandas

Capítulo 1 - Miyuki e sua revolta


Pov Miyuki on

Eu REALMENTE ODEIO OS MEUS PAIS. Quem eles pensam que são para me fazer acordar as 3:00 da manhã para viajar para o Japão? Ahhhh eu estava tão feliz aqui na Alemanha... Mas nada é perfeito, já era para eu estar acostumada, viajo desde de pequena assim, Quando tinha 5 anos saí de Tokyo (minha cidade natal) para Orlando, Flórida, depois com 7 New York, com 9 Londres, Inglaterra, com 12 Seul, Coréia e com 14 eu vim para a Alemanha. E agora que tenho 16 vou voltar para o Japão? Já estou cansada disso.


Cada hora um país. É sempre assim eu faço amigos, estou bem . PUMMMM vamos mudar de país, não é nem de bairro ahhhh mereço. 

Eu não tenho culpa se meu pai é dono da maior empresa do mundo a Soltexx. Além de ter muitos amigos falsos, repórteres me perseguido aonde eu vá, eu não posso me estabelecer em um país? E POR QUE AGORA TINHA QUE SER O JAPÃO? TANTO PAÍS NO MUNDO? E AGORA É O JAPÃO? MEREÇO...

Opa, acabei nem me apresentando...

Meu nome é Miyuki tenho 16 anos odeio praia, sol, calor, pessoas, meu pai, o Japão e quase tudo que seja vivo e faça barulho, sou péssima em exatas, não possuo amigos verdadeiros o que é meio solitário...


Amo cachorros e gatos, mas meu animal favorito é o panda. Eu não sei porque só amo pandas. Minha fruta favorita é melancia. Amo chocolate DEMAIS

Meus cabelos são azuis escuros e bem longos e lisos, meus olhos são azuis, minha pele é branca como neve, sou pequena devo ter em mais ou menos 1.62. sou bem magra, meu corpo não é 10/10 eu diria que é 8/10? Não sei.

Bom, chega de enrolação eu estou no avião devo chegar lá no Japão só amanha( acredito eu) 

Vou dormir um pouco até lá...

// QUEBRA DE TEMPO//

JAPÃO

Finalmente cheguei nesse fim de mundo. Devo ser umas 5 da manha eu necessito dormir. Para melhorar a situação uma mala da minha mãe ficou em Dubai (lugar onde houve uma escala) E como o Japão é cheio de coisa vai demorar meio ano a mais aqui pra eu poder ir pra minha cama...

- MÃE EU QUERO DORMIR? A GENTE PODE IR PRA CASA? É SÓ UMA MALA- gritei meio baixo meio alto... 

-Calma minha filha a gente já vai...

Peguei meu fone e meu celular fiquei ouvindo música revolatada eu só queria dormir... 

Depois de Meia hora fomos para casa, que quando eu cheguei pedi para a empregada deixar no quarto, tomei um demorado banho de banheira e depois fui me deitar. Apaguei na hora...

//QUEBRA DE TEMPO//

MANHÃ SEGUINTE

NAO ACREDITO QUE EU FUI ACORDADA POR ...



Notas Finais


Então é isso, a fanfic vai continuar? Depende de vocês
Bjs pandinhas até<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...