1. Spirit Fanfics >
  2. One love to remember- Min yoongi >
  3. A nova vizinha

História One love to remember- Min yoongi - A nova vizinha


Escrita por: mille_silva1989

Notas do Autor


oi meus amores, esta é a primeira Fanfic que escrevo, por isso peço que ignorem qualquer erro ortográfico presente no capitulo.
espero que gostem, bjus.

Capítulo 1 - A nova vizinha


Fanfic / Fanfiction One love to remember- Min yoongi - A nova vizinha

buzz buzz buzz...
Mas um dia de prova, porém dessa vez era a ultima antes das ferias, me levanto indo em direção ao banheiro, onde tomo um banho frio na esperança de me despertar e em seguida me visto, nada muito diferente do de sempre: calça jeans preta, camisa branca,uma jaqueta de couro preta e meu fiel all star converse branco.
-Filho, o café está pronto.-grita minha mãe do andar de baixo.
desço as escadas com minha mochila nas costas, pego uma maçã e vou até a casa da minha amiga Sun Hee, lá encontro ela e meu melhor amigo Kim Taehyung, que por sinal estão brigando por ciúmes um do outro já que são namorados.
-Parem com essa gritaria do caralho, vocês se amam e se eu ver os dois brigando hoje de novo juro que não sei o que faço.- falei sem mais delongas, apenas queria que calassem a boca.
-tudo bem, nós prometemos.-falaram em coro dando as mãos.
em seguida o sinal tocou e tivemos a prova final, já que tinha estudado e me dava super bem com exatas não me preocupei.
(...)
O sinal do intervalo toca, saio da sala e espero sun hee e taehyung acabarem a prova.Quando finalmente acabam nós seguimos para o jardim, onde tinha uma árvore que era nosso lugar secreto, já que sempre estavamos lá.voltamos as aulas e tudo correu bem.
(...)
chegando em casa vi que minha mãe já avia saído para trabalhar, já que era médica e sempre estava fora. Ao olha em cima da mesa avistei uma cesta com varias comidas e doces dentro, e um bilhete dizendo:
filho, eu terei plantão noturno, quero que entregue essa cesta para os novos vizinhos e seja simpático. fique bem e cuide da casa.
Fui para o meu quarto peguei a toalha e fui para o banheiro, onde tomei um banho bem relaxante, vesti uma bermuda e uma camisa preta, e em seguida me dirigi a cozinha, pegando a cesta e indo para a casa ao lado, onde tinha varia caixas do lado de fora.
Chegando lá bati na porta e esperei que abrissem a mesma, quando ela se abriu avistei uma linda menina , com um sorriso encantador.
-prazer, meu nome é min yoongi e sou seu vizinho.
-o prazer é todo meu, me chamo Taylor.
-Minha mãe mandou entregar isso a você, como um presente de boas vindas.
-entre por favor.
ela me deu passagem e eu entrei.
-obrigada pelo presente.- ela disse em quando pegava a cesta e colocava na mesa.
-de nada.
ficamos um tempo conversando sobre coisas normais, até que começou a chover.
- Acho que já vou indo, está ficando tarde.-disse me levantando
-claro que não, não vou te deixar sair daqui nessa chuva, você pode ficar doente.
-mas..
-fique aqui, meu pai e minha mãe estão fora pois foram resolver algumas coisas antes de começarem a trabalhar e só voltam amanhã pela noite.
-tudo bem, mas tem certeza de que não vou incomodar?
-sim, vou pegar uma roupa larga para você e uma escova de dente nova.
ela subiu as escadas e eu fiquei a esperando voltar, tudo que eu conseguia pensar era em quanto ela era bonita e como os seus olhos azuis me tiravam do sério, me descontrolando um pouco.
- aqui está, o banheiro é ali, e tem uma toalha perto do box.
-Obrigada .- disse seguindo para a porta que ela havia indicado.
tomo um banho, me visto e escovo os dentes, ao sair vi que ela tinha feito o mesmo, porém tinha colocado um grande macacão de panda, o que a deixava ainda mais fofa.
-O que está assistindo pequena panda?-ela riu de um jeito fofo e me chamou para sentar ao seu lado.
-Estou assistindo um programa de TV, e eles acabaram de passar a foto de um menino muito bonito que se chama SUGA, já ouviu falar nele yoongi?
-Desculpe não ter falado antes, é que eu me afastei por um mês e meio, para poder concluir os estudos.- falei meio sem graça.
-tudo bem. Qual o nome da banda que você faz parte?
-O nome do grupo é BTS.
-MENTIRAAA.- ela disse eufórica.
-por que?
-daqui a uma semana eu vou fazer o teste para fotografa oficial do grupo.
-sério?- falei meio feliz pela noticia.
-sim, eles viram algumas de minhas fotos e me disseram que tenho grande chance, e disseram também que adorariam trabalhar comigo.
Naquele momento a ideia de tela próxima a mim, mesmo que a trabalho, me deixou feliz.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
se você gostou favorite e comente sugestões para o próximo capitulo.
bjuss amores...
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...