1. Spirit Fanfics >
  2. One love to remember- Min yoongi >
  3. Verdade ou desafio?

História One love to remember- Min yoongi - Verdade ou desafio?


Escrita por: mille_silva1989

Notas do Autor


espero que gostem. Boa leitura <3

Capítulo 2 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction One love to remember- Min yoongi - Verdade ou desafio?

Uma semana depois
P.O.V Taylor
Chegou o dia do teste, eu estava um pouco nervosa, não pelo fato do teste, pois estava confiante em relação a qualidade do meu trabalho, mas sim por que se conseguisse teria que trabalhar junto de Yoongi. Não sei por que, mas quando estou perto dele não consigo pensar direito, ele afeta completamente o meu jeito de agir, tudo que tenho feito na ultima semana foi, de alguma maneira, relacionada a ele.
acordei as 08:50, tomei banho e me arrumei, vesti um vestido floral claro com uma jaqueta jeans e um salto baixo marrom (link nas notas finais). tomei um café forte, peguei o carro e fui até a Big Hit, onde faria um photoshoot teste com os meninos.
P.O.V Suga
Estava ansioso, queria que a Tay fosse bem. Na hora marcada ela estava lá, tão linda. Assim que a vi fiquei sem reação, mas logo tratei de apresentar ela aos demais.
P.O.V Taylor
assim que olhei suga paralisei, ele tava diferente, mas um diferente bom.
-Tay, esses aqui são Jin, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V, e o nosso Maknae, o Jungkook.
-meu nome é Taylor, é um prazer conhecer vocês .
-o prazer é nosso.-fala Rap monster com um sorriso fofo que demonstrava suas lindas covinhas.
-Bom meninos, acho melhor começar logo, para que possamos fazer tudo com calma.-falei meio sem jeito.
O photoshoot começou, primeiro um de cada vez, depois todos juntos. Quando deu a hora do almoço eu os liberei.
-OK meninos, terminamos por hoje, vocês já podem ir almoçar.
-vem com a gente taylor, nós queremos te agradecer por ter Sido tão paciente.-disse Hobi com um sorriso no rosto.
-não aceitamos não como resposta.-disse o Taeh me puxando para fora do estúdio.
Chegando no restaurante nós pegamos o cardápio e escolhemos. Quando a Garçonete finalmente chegou a nosso mesa ficou olhando o Yoongi de um jeito provocante.
-em que posso ajudar?-ela disse colocando a mão na mesa e se inclinando um pouco para deixar seus seios mais expostos, ao lado do rosto de Yoongi. -Quer disser, além de passar meu contato pra você claro.-disse sorrindo enquanto olhava para yoongi, que aparentava desconforto.
-Pra começar eu acho que você poderia ajudar tirando seus peitos da cara do meu amigo sua oferecida.-eu disse fazendo carinha de nojo e e apontando para yoongi, que arregalou os olhos com minhas palavras.
-Calma amorzinho, não sabia que ele tinha namorada.-disse rindo e colocando as mãos para o ar.
-eu não sou namorada dele.
-Não é bem o que parece.
-....-fiquei meio sem reação.
-então, já decidiram o que vão pedir?
fizemos nossos pedidos e enquanto nós esperavamos começamos a conversar.
-E então suga, qual a sensação de ter alguém com ciúmes de você?-disse Jungkook.
-Não foi ciúmes, eu só... hã- estava tentando arrumar uma desculpa.
-tentando achar uma desculpa para disfarçar seus sentimentos senhorita Tay?-disse taeh com um tão brincalhão.
-não eu só...-yoongi me interrompeu.
-Então gente, acho melhor parar com esse assunto.-ele disse e todos pararam de falar.
nossos pedidos chegaram e depois de comermos taeh deu a ideia da gente ir pra a casa deles assistir uns filmes, e eles até podiam me apresentar as namoradas de hobi e Nanjoon.
-vamos Tay, não seja chata, você tem que se divertir um pouco.
-tudo bem, mas chamem suas namoradas, não quero ser a única menina.-disse enquanto apontava para Rap monster e J-Hope.
-tudo bem, agora vamos.-disse Nanjoon.
Assim que chegamos na casa deles as namoradas dos dois meninos também chegaram.
-Oi Clarie e Jess, essa é a Taylor.-disse Jin nos apresentando.
-olá meninas.-disse sorindo.
-oi.-disse a menina de cabelos pretos e franja.
-oii-falou sorridente a menina de cabelos ruivos e olhos claros.
-vocês se parecem um pouco, já que ambas são ruivas e tem olhos azuis.-disse Taetae olhando para mim e para Jess.
Nós entramos e colocamos alguns colchões na sala, para que a gente pudesse deitar para assistir filme.Nós brincamos, conversamos e logo surgiu a ideia de jogarmos verdade ou desafio.
-eu vou girar a garrafa e a pessoa que estiver do lado da tampa pergunta, já a que estiver do lado oposto responde.-disse enquanto girava a garrafa.
Assim que a garrafa parou percebi que eu teria que perguntar a Nanjoon.
-verdade ou desafio Rap mon?
-desafio.-ele respondei com cara de pouco caso.
-Ok, te desafio a dançar cheer Up, gravar e postar no Twitter com a legenda:ganhei o teste de homem mais Viril.
-ahh Tay, você é muito malvada.-ele disse passando a mão na nuca.
-Eu já vi um certos vídeos na internet em que você tá dançando essa musica, a única coisa que eu quero é que você poste no twitter.
-tudo bem.
a música começou, e ela dançou bem a mesma, enquanto eu filmava tudo.ele postou e depois giramos a garrafa novamente.
-Parece que o jogo virou não é mesmo?-Rap mon disse quando a garrafa parou em mim de novo, só que dessa vez invertida -O que você escolhe?
-Verdade -eu disse meio receosa.
-Ah não Tay, a gente não sabe de nada sobre você!-Falou Taehyung.
-tudo bem, escolho desafio então.
-Te desafio a dar um beijo bem quente na pessoa mais atrativa daqui.
-tudo bem.-falei enquanto me levantava.Fui até Suga claro.
-posso?-perguntei em quanto caminhava até ele.
-pode, mas não se sinta abrigada a nada.-ele disse me olhando atentamente.
-não estou sendo obrigada, só estou tendo uma ajudinha do Nanjoon pra fazer o que eu queria a tanto tempo -falei meio sem graça ele sorriu corando.
-Hum Suga, parece que nosso amigo tá na boa.- falou Jimin e todos ficaram nos olhando.sentei no colo de suga e iniciei um beijo lento porém feroz. Ele agarrou minha cintura com suas mãos em quanto eu segurava em seu cabelo.Não demorou muito e o beijo se intensificou, a falta de ar e a respiração descompassada se faziam presentes, até que fomos interrompidos.
-se vocês quiserem tem um quarto vago lá em cima, mas por favor nos poupem disso.-falou Kookie com uma carinha de criança.
-tudo bem.-falou Suga me soltando e eu voltei para o meu lugar.Não demorou muito para cansarmos e pararmos o jogo.
-gente, já tá tarde, preciso ir pra casa.-eu disse em quanto me dirigia a porta.
-Nada disso Tay. Como você disse já está tarde, eu não vou te deixar sair daqui.- disse yoongi me puxando para perto dele.
-OK, mas só hoje.-disse beijando sua bochecha.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...