História One me two hearts


Escrita por: ~


Sinopse:
Naquele momento, Will entendeu. Quando as pessoas passam por uma dor muito grande, não acontece o que todo mundo pensa de os sentimentos congelarem. É quase como se elas criassem um segundo coração. Um obsessivo para encobrir o doentio, o coração machucado. Will se agarrara ao teatro, Apollo à música, Hades à religião, Annabeth aos livros, Catharina à dança.
E Nico di Angelo à morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Apollo, Bianca di Angelo, Hades, Nico di Angelo, Personagens Originais, Will Solace
Tags Nico Di Angelo, Solangelo, Will Solace, Yaoi
Exibições 7.664
Comentários 322
Palavras 50.449
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction One me two hearts
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Olympus Academy: o inferno disfarçado de Céu
8
581
2.757
 
2.
Romeu é gay
9
471
2.683
 
3.
Principalmente aquela parte do Amém
12
435
2.867
 
4.
Cemitério, doce lar
13
379
2.307
 
5.
O cara mais gostoso da terra
14
409
2.377
 
6.
O sol dentro de uma árvore
18
365
2.407
 
7.
Vacilão morre cedo
17
384
2.633
 
8.
Peste bubônica
16
397
1.769
 
9.
Taquepariu
20
499
2.593
 
10.
Vocês fariam bebês lindos
16
402
3.520
 
11.
Tá sujo aqui
10
397
2.559
 
12.
Uma conversa sobre coragem e suicídio
16
388
2.349
 
13.
Ele cai
13
336
2.118
 
14.
Não enche
21
294
1.843
 
15.
É por isso que homens invocam demônios
27
322
2.289
 
16.
Cante com esperança
16
301
2.059
 
17.
A hora da morte
14
311
1.753
 
18.
Cravo e canela
7
248
2.131
 
19.
Um pedido casual
16
225
500
 
20.
Segredos, motivos e objetivos
15
222
3.038
 
21.
Sogrinha
16
172
1.802
 
22.
Perfeitos cavalheiros
8
126
2.095

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SuaAmigaFujoshi
Capítulo 9 - Taquepariu
Usuário: ~SuaAmigaFujoshi
Usuário
Oiiii ♥

Meu deus. Mas a senhora é lacradora mesmo, hein? Eu GRITEI aqui. Junto com o Apolo. E dessa vez NÃO foi internamente. Que bom que eu estou sozinha aqui em casa, ou iam querer saber o motivo dos meus gritinhos histéricos (quase vinte um anos nas costas e a pessoa dá a louca com livros e fanfics, sos).

“É meu shipp, porra, claro que eu não tô bem!” APOLO ME REPRESENTA. ME REPRESENTA DEMAIS DA CONTA. SE TEM UM COISA QUE EU NÃO ESTOU AGORA, É BEM.

“Nanico trevoso” tu tirou o dia para me fazer rir, é isso mesmo que eu tô entendo? Por que, olha... Eu tô quase morrendo de tanto rir aqui. Vou virar alma penada. Mas viro alma penada feliz.

Will. Tu tá perdido sim meu amor. E tá perdido é de amor. Até te perdoo por ser tão indeciso. Você é um amorzinho (isso não significa que pegarei menos no teu pé, lindo. Mamãe te ama).

“O Problema é você, não eu” já adorei como começou. Digitando com os pés por que estou usando as mãos para aplaudir ela sim. Não, espera :v

NOOSSA. É foda, a gente se prepara para discutir e a pessoa nem dá uma foda para você. Will, seja um pouco menos obvio. Estou com vergonha alheia aqui.

CATH VEMK MENINA. Chora não, linda. Ok, já posso parar de alfinetar o Will? Não né, eu faço isso por que gosto de azucrinar o menino. E é nesse momento que eu me sinto bem lixo por já ter sido babaca de não dizer o que tinha que dizer na hora que era preciso. Odeio entender esse sentimento. Na boa. Vou chorar ali no cantinho e já venho.

Nico teria mesmo capacidades paranormais? Pois, se os livros fecham e viram de página sozinhos, sem nenhum fato externo (vento, queda, alguém) algo errado tem mesmo, e não é no comportamento do Nico não. Cara... Se isso acontece perto de mim acho que começo a rezar para todas as divindades que conheço. Sou bundona mesmo.

Eu citei AMOLAD no review do capítulo anterior... Gente, brilhante. A Hazel tem bom gosto (estou com o pé atrás com ela desde que respondeu um dos meus reviews anteriores falando justamente sobre ela poder ou não ver fantasmas).

Nico, meu anjo. Garanto que ele tá totalmente na sua. Tão lindinho ele divagando a respeito em quanto olha os títulos dos livros... Aliás, que inveja. Quero uma biblioteca em casa também.

Eu queria pensar que o que a Hazel disse poderia significar “pare de ficar com essa cara de quem queria estar morta” mas eu sei que ela deve de estar falando sério. Já vou começar acender as velas aqui para que ninguém morra.
EU CONHEÇO ESSA FRASE. Cheshire, gatinho tinhoso. Saquei a referência. Adorei, aliás.

Só eu que acho que precisa de muita coragem para admitir para si mesmo que é covarde? Estranho, eu sei. Mas é um pensamento pessoal, me ignore. Eu falo demais.

Antes de ir para a próxima parte, gostaria de dizer que notei como o Nico julga a si mesmo como errado, incluindo sua sexualidade. Jogada interessante. Que tipos de situações essa criança não passou para ser tão negativo com ele mesmo?

Enfim. Olha só... Parece que temos aqui um sentimento. Eu vejo sim. E, ó... Pessoa maravilinda que me faz shippar Hades e Apolo mais que eu deveria, assim meu coração não aguenta não, viu?

WILL SEU FUCKING FILHO DA PUTA. Eu fui trolada. Gente, eu fui totalmente trolada. Caí no golpe do falso beijo. Eu tô rindo e não é pouco.

AH. MEU. ZEUS. Fui trolada. Depois ganhei um presente. Essa fic é um morde e assopra danado. Já vi que vou ter muito ataque ainda. QUE BEIJO LINDO. Adoro atração feita aos pouquinhos. É que nem Tortuguita, vai comendo as beiradinhas para saborear o melhor no final... MAS QUE MERDA DE COMPARAÇÃO. Vamos fingir que eu fiz algo mais descente.

Eu queria parar de tagarelar antes que o comentário fique insuportavelmente grande e você queira jogar um vaso virtualmente na minha cabeça, mas preciso dizer que eu estou muito encantada por essa fic. Eu não consigo imaginar o que vem pela frente, não necessariamente pelo romance, mas pela personalidade e os mistérios que envolvem principalmente o Nico. Eu até tento criar teorias, mas eu já estou me sentindo doida com tanta teoria que eu crio pra tudo (para aquietar a ansiedade sim, fazer o que). Enfim, muito obrigada por mais um ótimo capítulo.

Adorei tudo. Inclusive a trolada-que-não-era-trolada. Abri um sorrisão aqui maior que o do Cheshire.

Enfim. Desculpa a bíblia aqui. Tinha mais coisas que eu queria falar mas eu já esqueci no meio das minhas tagarelice. Mas é aquele ditado: vamos fazer o que, ne?

Bye bye até o próximo.

Beijinhos ♥

(Acabei de escrever um comentário com 800 palavras... Não tô crendo)
Postado por ~babih15
Capítulo 7 - Vacilão morre cedo
Usuário: ~babih15
Usuário
Owwwnt *-* que lindaaa meu nome ta ali. Não precisa agradecer, quem agradece sou eu por essa fanfic maravilhosa que você escreve <3

Vamos a fic:

NICO MOSTRA PRA TODOS ELES DO QUE VOCÊ É CAPAZ! Nossa, to louquinha pra ele começar a cantar pra jogar na cara de todos {e estou mesmo chocada por serem todos que não acreditam nele} que ele é lacrador!!!!! :v

Neecks <3 Que apelido mais fofinho, quero morder <3

Vou ser sincera, tenho um pouco de dó da Cath, porque poxa ninguém merece perceber que seu namorado ou namorada não está mais interessando em você; talvez seja pior ainda ao saber que ele(a) se interessou por outra. Eu simpatizo com ela, mesmo querendo Solangelo com força.

Desde que falaram que o Nico era o substituto do Jason eu já sabia, sentia, exalava pelo meus poros a certeza de que ele ia ficar doente e PUFF! EU AINDA ACHO QUE PODE TER SIDO DE PROPÓSITO. Foi só o Neecks {vou usar, roubei mesmo na cara dura} suspeitar e falar pra ele não ficar doente kkkkkkkk

Esses demônios internos do Nico são terríveis ;A; me partiu o coração imaginar ele ouvindo isso dia após dia sem conseguir fazer as vozes pararem. Quero tanto, mas tanto, guardar ele num potinho e deixar longe das mãos de todos cofcof*inclusivedeescritorascrueisquenãoprecisocitarnomes*cofcof.

Como sempre estou amando essa fanfic e aguardando com muito amor e carinho o próximo <3

Beijinhos <3
Postado por ~monogatari
Capítulo 7 - Vacilão morre cedo
Usuário: ~monogatari
Usuário
Awwwwwn me abraça por favor! Não precisa agradecer, sério. Eu que deveria, sua fanfic é MARAVILHOSA. Juro de dei pulos de felicidade quando vi capítulo novo ❤ Fico feliz que você goste dos meus comentários grandes, não calo a boca HAHAHA. Porém eu falo sério do abraço u.u

Agora para o capítulo:
- Eu quero que o Will entre mais na vida do Nico para fazer esses fantasmas sumirem da mente dele, aperta meu coração vê-lo assim e não poder fazer nada simplesmente porque eu não posso. Então pelo amor dos deuses, acelere essa relação deles HAHAHA. O Nico é claramente um personagem que eu protegeria com todas as minhas forças.

- Na vida eu sou claramente o Tomás: sincero e direto. Já amei ele demais ❤

-Cath, desculpa a sinceridade: você nunca foi o que o Will quis. Digamos que no momento era, mas nunca preencheu todas as lacunas. Entende? Então não fique com raiva dos dois ou até mesmo de você, acontece e você deve deixar o Will ir. Não prenda aquilo que você não tem forças para aguentar.

- Jason, eu nunca te amei tanto igual nesse capítulo HAHAHAHA ❤, tu é lacrador mesmo. Acredite que as pessoas que shippam Solangelo estão te agradecendo muito por isso, tendo sido proposital ou não.

- Eu juro que vou ficar curiosa e ansiosa até o próximo capítulo. Sim isso é uma pressão para que você poste ele logo. Nunca te pedi nada vai :( QUERO, PRECISO, NECESSITO DO BEIJO!

Eita... Acho que falei demais de novo HAHAHA. Gosto de papear nos comentários. Enfim, já sabe né? Amo sua escrita de verdade e estarei só de prontidão esperando uma atualização sua.

Beijos doces e até a próxima ❤
Postado por ~SuaAmigaFujoshi
Capítulo 5 - O cara mais gostoso da terra
Usuário: ~SuaAmigaFujoshi
Usuário
Olá!

Olha, queria deixar registrado aqui que eu engasguei de tanto rir com o Apolo e o Will no carro. “Se comam logo” e “Se o crush não coopera, é aquele lema, vamos fazer o quê?”. É oficial. Quero um Apolo para mim.

Well Nico, te entendo. Eu geralmente tô pouco me lixando para o que as pessoas pensam de mim, mas conforme a gente vai recebendo críticas duras diariamente, a coisa vai ficando péssima.

Maria Di Angelo é um amorzinho. Isso me faz pensar se realmente é alucinação do Nico... Bem, teorias. Teorias.

AI MEU CARALHO IMAGINÁRIO! Ok, desculpe, eu sou meio boca suja. Enfim. Eu achei que ia demorar mais para eu saber se era ou não alucinação, mas a Hazel também vê! OMFG. Ah, só para dizer: ainda estou fazendo o lance de escrever o comentário enquanto leio. É divertido.


Que sinistro essa história dos gêmeos. E, putz... Não queria entender o lado da Hazel, mas eu entendo. E no fim das contas, acho que o Nico deve ter entendido o medo dela também. Ô situação... Se o negócio vaza, os dois vão parar na camisa de força. Genial.

Hahahaha sem or. Já saquei quem são os alívios cômicos aqui. Will gracinha. Apolo rainha. Eu faria questão de dar uma voadora por uma trolada dessas. Ou não.

Cá estou eu pensando no que o Will quer mostrar... Olha, vou mentir não, maliciei. Sou horrível, me processa. Hhauahsaushus. Ok, ok. Estou muito curiosa para ver onde isso tudo vai dar... Torcendo para que o Will seja sincero com a Cath, ninguém merece ser feita de trouxa... Ou que ela dê logo um pé na bunda do loiro, ia ser engraçado (ou não).

Well, beijinhos e até.