1. Spirit Fanfics >
  2. One Mississipi >
  3. I Feel It Coming

História One Mississipi - I Feel It Coming


Escrita por: KandARoses e cahroses

Capítulo 3 - I Feel It Coming


 “Ellie, estou de ressaca! Não vou para o primeiro tempo. Depois me passa o trabalho de química, minha dupla maravilhosa. Beijos

ps: Nunca mais me deixe beber em dia de semana. Obrigada de nada – J”

As vezes, quase sempre, eu tenho vontade bater na minha prima. Ontem ela teve a brilhante ideia de ir beber com o pessoal do grafite, na verdade, ela só foi porque está de olho em um dos carinhas novos, então ele topou e ela também. E quem se ferrou nessa história toda fui eu, me ferrei duas vezes na verdade: uma ontem quando fiquei a pé já que tinha ido com a Josy de manhã para aula pois minha moto estava no mecânico. E, em segundo, na aula de química com o professor mais mala do colégio. Ele avisou, na semana passada, que teríamos um projeto em dupla e que valia metade da nota, e o que a Josephine faz? Falta! Me deixa na mão e eu tenho que me virar, sendo que eu odeio química e fazer trabalho sozinha. Esse dia promete, hein?

Fui me arrastando até a sala de aula, estava morrendo de sono pois tinha ficado até tarde conversando com o Matt sobre nossos planos para faculdade. Passei direto pelo grupinho dos atletas que conversavam no centro da sala, fazendo um barulho enlouquecedor. Como as pessoas conseguem ficar tão animadas a essa hora da manhã?

-Bom dia, ruiva. - Mark, o líder do time de basquete da escola – Senta aqui com a gente. - deu dois tapinhas em sua perna direita, indicando onde eu deveria me sentar.

-Vá a merda, otário. - passei por ele e, acertando minha mochila em seu ombro, fui para o fundo da sala, na última bancada, ficando o mais distante possível dele e do professor.

-Deixa ela, Mark. Ela não liga pra você. - um garoto loirinho que já vi conversando com o grupinho, acho que seu nome é Brian, chamou atenção de Mark. Em alguns segundos eles já haviam me esquecido e voltado ao barulho de sempre.

-Bom dia turma. - professor Antunes entrou na sala, ele devia ter uns 56 anos mais ou menos, descendente de mexicanos, estava começando a ficar calvo e amava calças xadrez e suspensórios. Senhor! - Hoje teremos algumas mudanças: uma das turmas de economia foi remanejada e os alunos com horário vago foram transferidos para esta turma. Então teremos alguns alunos novos, que devem chegar daqui a pouco. Sr. Antunes virou-se de costas para turma e começou a escrever na lousa. Aproveitei para pegar meu celular e mandar uma mensagem para Josy:

“Eu te odeio! Estou sozinha nessa aula e ainda vou ter que aguentar alunos novos”

Alguns segundos depois ela me respondeu:

“Alunos novos? Gatos? E principalmente: são héteros?”

Fui obrigada a revirar os olhos, essa minha prima…

“Não sei, ainda não chegaram. Devem ser da turma A”

“Turma A tem alunos gatos. Gostei. Vai ser divertido”

-Com licença professor, somos os alunos novos. - uma menina loira estava parada na porta esperando permissão para entrar.

-Claro. Entrem e espalhem-se. - Sr. Antunes fez sinal para que eles passassem. Todos os alunos, inclusive eu, levantaram os olhos para ver os novos alunos passarem. Eram em torno de 15 novos alunos, tinham algumas lideres de torcida que soltaram gritinhos quando encontraram as amigas na mesma sala, alguns alunos das aulas de teatro, uns que eu nunca havia visto e…. PUTA MERDA!!

Shawn

Nota mental: não permitir que minha irmã faça festas do pijama durante a semana! Eu dormi muito mal durante a noite graças a Aaliyah e suas amigas que resolveram assistir a filmes de terror a noite toda. Cheguei na escoa desesperado, corri até a sala de economia e encontrei um bilhete preso a porta:

“Turma A de economia, dirijam-se a secretária”

Caminhei até a área administrativa do prédio, minha turma de economia estava quase toda lá. Parei do lado de Courtney, a aluna exemplar, representante de turma e menina prodígio da escola.

-Court, o que aconteceu? - perguntei, ela me olhou enquanto arrumava os óculos no rosto.

-Parece que a Senhora Fields sofreu um acidente e teve que entrar de licença. Vão juntar as turmas A e B nas aulas de química e na nossa optativa de economia.

-Valeu. - agradeci e me afastei quando o diretor apareceu e contou sua versão dos fatos, nos entregou um passe para que pudéssemos entrar na sala de química sem problemas e falou mais um monte de coisas que eu parei de prestar atenção.

Quando ela terminou fomos liberados para a aula. Courtney bateu na porta e esperou o professor liberar nossa entrada. Se eu não me engano essa é a turma do Brian o que significa que ele provavelmente vai fazer uma festa quando me ver entrando. Digamos que ele não sabe ser muito discreto.

-Claro. Entrem e espalhem-se. - o professor, Sr. Antunes eu acho, nos permitiu entrar sem grandes problemas. Eu nunca tive aula com ele mas já ouvi sobre sua fama de carrasco com os alunos. Espero que seja apenas boatos. Fui o último a entrar na sala, fechei a porta e procurei um lugar livre.

-SHAWN! MINHA TURMA? PORRA CARA! - Brian levantou da cadeira e me deu um abraço quando passei perto de sua mesa

-Nem parece que viemos juntos pra escola e que você me vê todos os dias desde os dois anos de idade, Brian. - sentei em um lugar vago na bancada atrás dele, acenei com a cabeça para a uma das lideres de torcida que estava sentada do meu lado. Ela sorriu, me olhou dos pés a cabeça e puxou a cadeira para mais perto. Vai ser um longo dia.

Olhei para o fundo da sala, procurando um outro lugar, louco para me livrar dela que só fazia chegar mais perto. Lá atrás, um par de olhos azuis me chamou atenção. Uma menina ruiva parecia assustada e olhava para mim sem piscar, quando ela, aparentemente, voltou a si seus olhos azuis olhavam para o quadro lá na frente. Seus olhos agora tinham um brilho diferente. Parecia raiva.


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer agora??? Conta pra gente ai nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...