1. Spirit Fanfics >
  2. One Mississipi >
  3. That's My Girl

História One Mississipi - That's My Girl


Escrita por: KandARoses e cahroses

Capítulo 6 - That's My Girl


Terça feira – 2º dia de detenção:

Passei o dia torcendo para não encontrar com o Shawn. Não sabia o que ele podia fazer e como eu reagiria (provavelmente teria uma crise de riso, mas enfim), na parte da manhã não tivemos aulas juntos mas, chegou o momento: hora da detenção.

-Olá senhora Bennert. Boa tarde. - cumprimentei a senhora sentada atrás do balcão enquanto passava o meu crachá na roleta e entrava.

-Está atrasada! O seu amigo já está trabalhando. - ela apontou com a cabeça para o fundo da biblioteca.

-Vou correr atrás do prejuizo. Pode deixar. - arrumei minha mochila nos ombros e fui até a sala onde Shawn já estava trabalhando. -Olá. - Shawn estava digitando no computador e de costas para mim

-Oi. Tudo bem?

-Tudo e com você?

-Estou ótimo! Mas não é graças a você, na real, por você eu ainda estaria trancado, não é mesmo? - Shawn virou de frente, cruzando os braços e me encarrando.

-Achei que tivesse que tirar você de lá hoje de manhã.

-Eu liguei para um amigo. Se eu fosse depender de você…

-Ainda estaria trancado. - respondi revirando os olhos. - Vamos trabalhar. Hoje você guarda os livros catalogados e eu fico no computador.

Shawn levantou da cadeira e parou de frente para mim, me fazendo olhar para cima para conseguir ver seu rosto. Oh, homem grande!

-Algum problema? - perguntei séria

-Não! Só to pensando em como me vingar!

-Você não seria capaz… - rebati, Shawn semicerrou os olhos e saiu da sala.

Passei as próximas duas horas cadastrando os livros, pelo horário a senhora Bennert já foi embora. Eu sai da sala e encontrei Shawn sentando em uma das mesas com um garoto.

-Não vai me apresentar o seu namorado, Mendes? - parei ao lado dele na lateral da mesa.

-Vou te mostrar o…

-Oi, eu sou o Brian. Amigo do Shawn. - ele o interrompeu.

-Você faz aula de química comigo, não é? - puxei uma cadeira e me sentei ao lado deles

-Sim. E algumas outras matérias também.

-Eu me lembro de você. É um cara legal. - fiz um sinal de “joinha” para ele.

-Obrigado. Você …

-Oh Brian, você veio para estudar ou jogar conversa fora? - Shawn

-Ah cara, você é péssimo em matemática também. Somos dois fudidos. - Brian comentou rindo

-Eu sou boa, posso ajudar se você quiser.

-Estou precisando. Valeu Ellie.

Comecei a explicar a matéria para os dois, passamos um bom tempinho estudando. Brian era um cara super legal, diferente do best friend dele, ele era engraçado, zoava o Shawn a cada cinco minutos. Descobri que foi o Brian que o “libertou” ontem, alias ele me parabenizou muito por ter trancado ele ontem.

-Josy, o que você tá fazendo aqui? - perguntei quando vi minha prima entrando na biblioteca, com seus enormes óculos escuros e cabelos bagunçados

-Vim conhecer o tal “filho da mãe que fez você ficar de castigo”. - Josy parou do meu lado da mesa e apoiou a mão em meu ombro - Eu tenho que chutar qual dos dois? - me perguntou enquanto fazia sua melhor cara ameaçadora para eles.

-Ele! Meu nome é Brian, quer ver a identidade? - comecei a rir da cara de assustado dele. Shawn jogou um livro em cima dele e olhou, seu rosto todo vermelho, para Josy.

-Em minha defesa, ela que começou! - Shawn levantou as mãos em forma de rendição

-Eu? Ficou doido? Quem foi…

-Eles estavam a cinco minutos sem brigar, cara! - Brian comentou - Acho que batemos um recorde aqui. - Josy fez um “hi five” com ele.

-Vou pegar um café. Não coloquem fogo na biblioteca, crianças. - levantei da cadeira e estava andando até a saída quando escuto Shawn comentando:

-A única criança capaz de colocar fogo em alguma coisa aqui, é você! - ouvi Brian começar a rir— PORRA! Isso doeu. Precisava me beliscar?

-Estou começando a me arrepender de não ter chutado suas bolas.

Essa é a minha garota!

Voltei da cafeteria da escola com cafés para todos. Estava chegando na entrada da biblioteca quando escuto as gargalhadas deles.

-Ellie, você demorou! - Josy

-Trouxe café para todos. Do que estavam rindo?- puxei a cadeira ao lado de Shawn, ficando de frente para minha prima

-De você! -Brian me respondeu

-Como assim? - tomei um gole do meu expresso

-Estou contando sobre a vez que você foi suspensa na escola.

-Valeu, Josy!

-Cara, você lembra daquela vez, no baile… - Josy começou a rir descontroladamente

-PORRA JOSEPHINE! - parecíamos duas loucas rindo

-Começou um boato de que a Ellie tinha mandado umas fotos nuas para o time de futebol todo. Aí… - Josy quase caiu da cadeira de tanto se contorcer - Ela ficou tão puta com a mentira que, no meio do baile de primavera, ela subiu no palco, pegou o microfone e disse “todo mundo aqui insiste em dizer que me viu pelada. Era tudo mentira, galera. Mas, como eu sou muito legal, vou realizar o sonho de vocês” e nisso ela começou a abrir o sobretudo que usava.

Shawn e Brian me olharam assustados, sem acreditar. Toda a vez que Josy contava essa história, ela ria a ponto de ficar sem ar.

-Você ia tirar a roupa na frente de todo mundo? No meio do baile—Brian me perguntou

-Óbvio que não! Eu tava com um vestido por baixo, mas foi o suficiente pra assustar todos os professores.

-O Matt te tirou de lá tão rápido que eu só me dei conta quando ouvi o pessoal comentando.

-É lógico! Você estava quase se mijando de tanto rir

-Bons tempos de “Ellie louca”. Ei, podíamos levar eles na nossa próxima festinha.

- “Festinha”? QUERO! - Brian comemorou

-Eu tô fora! Dispenso. - Shawn

-Para de ser cagão, Mendes. - Brian

-Ele não ia aguentar nem cinco minutos. Ele é fraco – comentei -Ele sempre foi certinho assim? - perguntei para o Brian.

-Nem sempre! Ele já fez umas loucuras ai…

-Opa! Me conta. - Josy

-Uma vez ele… PORRA MENDES! - Brian começou a se contorcer na cadeira.

-Pra você aprender a calar a boca!

-Precisa chutar o menino? Você quer gelo? - perguntei, vendo Brian balançar a cabeça assentindo

Sai da biblioteca e fui para enfermaria pedir uma bolsa de gelo. Demorei uns 5 minutos e quando estava voltando escuto gargalhas vindas lá de dentro.

-Ellie! Que bom que você chegou.- Josy

– Do que vocês estavam rindo?- entreguei a bolsa de gelo para o Brian

-To contando a história de uma amiga minha que tá apaixonada por um cara da aula de música mas não tem coragem de falar com ele. - Josy piscou para mim

-Ela é meio tola! Devia chegar e falar logo – Shawn recostou na cadeira, cruzando as pernas.

-As vezes ela só tem vergonha. - rebati

-Vergonha de que? É só falar “oi”. Se ela tá apaixonada deveria correr atrás- Shawn deu de ombros

-As vezes não é “paixão”, ela pode só gostar das músicas dele, achar ele talentoso…

-Continua sendo boba!

-Quem você pensa que é pra chamar alguém de bobo? - respondi enquanto tomava um gole do café

-Sabe de uma coisa? Vocês deviam se pegar, mais pegar com vontade! Essa implicância toda só pode ser tesão reprimido. - Josy comentou, fazendo com que Shawn e eu cuspissemos nossos cafés um no outro.

-Eu também acho, Josy! O Shawn tá precisando de uma noitada mesmo, desde que a Lauren foi embora ele não saiu com mais ninguém. - Brian

-A Ellie também tá necessitada! - Josy olhou para o Brian com um sorrisão. Eles bateram palmas e deram um” hi five”, como se firmassem um acordo.

-Josephine, você não tinha um compromisso? - perguntei dando um chute em sua canela por debaixo da mesa.

-Eu detesto quando você me chama pelo nome completo. Eu não tenho compromisso nenhum, priminha. Vou passar o resto da tarde aqui. - Josy cruzou os braços atrás da cabeça e sorriu – Quem é Lauren, Shawn? - ela perguntou. Shawn ficou vermelho e tentou desconversar.

-É a ex namorada dele. Ela estudava aqui também, sempre foi o amorzinho dele. - Brian

-Awn, que fofo! Ela foi a sua primeira? - eu e Shawn olhamos para Josy, que mesmo sendo minha prima e convivido comigo a vida toda ainda me surpreende com sua “falta de filtro”.

-JOSEPHINE! - reclamei

-O que foi? Até parece que você nunca fez, Ellie. - Josy deu de ombros e fez Brian rir.

-Eu vou embora! - levantei e caminhei até a sala dos fundos para pegar minha mochila. Deixei um Shawn todo vermelho e sem graça com a louca da minha prima e seu amigo.

-É aqui que vocês trabalham? - Josy veio atrás de mim e entrou na sala. - Adorei! Bem intimista, né?

-Até demais!

-Ah, para Ellie! Até parece que você não imaginou como seria dar uns pegas aqui dentro. - Josy cutucou meu braço com as unhas compridas vermelhas.

-Vamos embora, Josephine! Pelo amor de Deus, para de usar seja lá o que for. - sai da sala arrastando-a pelo pulso.

-Tchau Brian, tchau Shawn! Adorei vocês. Até a próxima. - ela acenou e saiu. Joguei a chave para o Shawn e sai atrás da minha prima.

Será uma longa noite!

 

Quarta feira – 3º dia da detenção:

Cheguei na biblioteca e vi Shawn conversando com a senhora Bernnet. Me aproximei deles e consegui ouvir o finalzinho da conversa.

-A Ellie, fica com eles. Preciso de você na organização.

-Sem problemas, senhora. - Shawn concordou, pegando os papéis que ela segurava.

-Eu o que? - perguntei

-Teremos visitantes hoje e você é a responsável por cuidar deles enquanto estiverem aqui dentro. -senhora Bernet

-Serão quantas pessoas?

-Dez. Você terá que realizar algumas atividades com eles. Vou imprimir o roteiro e daqui a pouco te entrego.- senhora Bernet respondeu e começou a caminhar até a sua mesa, sendo seguida por Shawn.

-Você vai me ajudar? - segurei seu braço, fazendo-o me olhar.

-Eu pedi que ele ficasse na recepção enquanto isso. Eu terei uma reunião com a diretoria e não poderei ficar aqui, portanto tome conta de tudo.

-Pode confiar em mim. - Shawn apoiou a mão no ombro dela. - Ellie é melhor guardar suas coisas na sala, daqui a pouco eles estão chegando.

-Ok!

Fui até a nossa sala e guardei a minha mochila no armário, aproveitei para pegar meu celular, Josephine tinha me ligado

-O que foi? - perguntei assim que ela atendeu

-Preciso de um favorrr!- Josy cantarolou do outro lado da linha

-Quando é que você não precisa? - revirei os olhos

-Busca minha irmã na casa da coleguinha hoje? - minha prima fez sua melhor tentativa de voz melosa e eu posso jurar que ela está fazendo cara de cachorro pidão.

-Por que você não vai? - perguntei, neste momento Shawn colocou a cabeça para dentro da sala e sussurou que os visitantes haviam chegado

-Eu tenho um compromisso. Não posso ir! Quebra essa pra mim, vai! - Josy implorou

-Tenho que trabalhar agora. Me manda o endereço por mensagem.

-EU TE AMO, RUIVA! - Josy gritou do outro lado me fazendo rir.

Desliguei o telefone e abri a porta da sala quase ficando surda com a barulheira que vinha do lado de fora. Que merda é essa?

-O que está acontecendo? - parei ao lado do Shawn, que estava com um sorriso enorme no rosto.

-Nossos visitantes chegaram! - ele olhou para mim e, com a cabeça, apontou para a porta onde um grupo de crianças acabava de entrar.

-CRIANÇAS? - reclamei

-E serão todas suas por quatro horas! Sua lista de atividades – Shawn me entregou um papel e foi para a mesa da senhora Bennert fazer o cadastro delas. 

Eu estava congelada no meio da biblioteca vendo aquelas crianças pulando na frente do balcão. Algumas soltavam gritinhos de felicidade, outras empurravam quem estivesse na frente para conseguir ver melhor, puxavam cabelos, tiravam meleca….

Eu estava ferrada!


Notas Finais


Josy melhor personagem haha. E vocês? Já tem um personagem favorito?

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...