1. Spirit Fanfics >
  2. One More >
  3. Domingo, 13 de Novembro de 2016

História One More - Domingo, 13 de Novembro de 2016


Escrita por: sunnstars

Notas do Autor


Oie pãezinhos, voltei como prometido

Nada me chocou mais que os 5 favoritos que a fic ja tem, muito obrigada mesmo <3

Nesse capitulo o Seungcheol ainda não aparece, mas a maknae line sim, meus filhos lindos.

Espero que gostem. Boa leitura!!

Capítulo 2 - Domingo, 13 de Novembro de 2016


Soonyoung estava tendo um sonho ótimo onde ele estava no jogo de quarta-feira, mas em um momento do sonho ele viu a bola indo em direção a sua cara, o que fez ele acordar de susto, e quando abriu os olhos, percebeu que, na verdade, era o chão ao invés da bola de basquete. Kwon levantou o rosto meio zonzo pela queda, olhou para os lados e depois para cima e viu Jihoon na cama acenando para ele.

— Bom dia, flor do dia! — Jihoon começou com o sorriso cínico — Eu ia te poupar hoje por ser domingo e ontem bebemos bastante, mas por você ter me esmagado e consequentemente me acordado, você vai fazer o café da manhã hoje. — Soonyoung estava ainda pegando no tranco para acordar, até que percebeu o que o amigo disse.

— Ah não, por favor, Jihoonie. — Soonyoung finalmente levantou o tronco e ficou de joelhos, apoiando as mãos juntas na cama e quase batendo a testa na do amigo e implorando usando aquele apelido mais uma vez.

— Sem “ah não, Jihoonie”. Agora levanta que eu to com fome. — O menino de cabelos rosa demandou, fechando os olhos para não ver o bico do outro.

— E você vai ficar fazendo o quê?

— Nada. — Jihoon respondeu. — Irei ficar aqui deitadinho enquanto você faz o café.

“O que eu tinha na cabeça quando lancei aquela aposta?” O rapaz de cabelos azulados resmungava dentro de sua cabeça enquanto levantava com dificuldade.

— Ah e me chame quando terminar tudo. — Lee disse por fim. Soonyoung respirou fundo e contou até dez. Tinha que lembrar de estar acostumado com o lado sádico de Jihoon. — Obrigado, Soonyoung — O menino citado ficou em choque pelo amigo estar agradecendo por ele estar sendo seu maid pessoal. E ainda recebeu um carinho rápido em sua bochecha.

— Quem é você e o que fez com o Jihoon? — Soonyoung olhou para ele suspeitando da ação. Jihoon apenas deu de ombros e expulsou o amigo para a cozinha com a desculpa de que seu estômago estava se digerindo de fome.

Assim que Soonyoung saiu do quarto, Jihoon mordeu os lábios de nervoso e respirou fundo.

— Jihoon, o que você pensa que está fazendo? — Perguntou para si mesmo esfregando as mãos no rosto de frustração e agora as mesmas buscavam seu celular pelos lençóis e suas calças. Quando finalmente o achou, ignorou as mensagens que tinham — iria responder todas depois que tomasse café e conseguisse pensar direito -, o que pelo visto não estava acontecendo naquela manhã. Após dar uma breve olhada nas notificações, ele foi ao Google fazer uma pesquisa e ficou olhando para a porta para ver se Soonyoung iria entrar. E não, ele não estava buscando sites pornôs... Pelo menos não agora. Na verdade, ele estava em busca de algo que tirasse esse sentimento de pena do amigo de querer ir ao jogo com ele e agora não poder.

Começou a roer as unhas de ansiedade e enquanto olhava os preços que apareciam na tela de seu celular, perguntava a si mesmo se deveria gastar seu precioso dinheiro e tempo. Olhou para o celular uma última vez, antes de bloqueá-lo e ir para o seu quarto, onde poderia pegar roupas limpas e ir para o banho, do qual ele precisava urgentemente.

Soonyoung estava na cozinha com o rádio ligado (sim, ele ainda escutava rádio) enquanto cantava as músicas que tocavam uma seguida da outra, só assim para ele ter vontade de fazer algo, que no momento, era coar o café.

Esfregava os olhos para tirar o cansaço quando começou a escutar um toque ao fundo e não era do rádio. Começou a procurar em todo canto da cozinha, pois reconhecia aquele toque só não se lembrava da onde. Até que ele parou no meio da cozinha e jogou a cabeça para trás em claro sinal de frustração e murmurou um “burro” para si mesmo enquanto pegava o próprio celular no bolso da calça, da qual ainda não tinha trocado desde ontem à noite.

Assim que viu o número de Hansol, pensou em desligar, pois sabia que para Chwe Hansol ligar para ele no dia seguinte de sua bebedeira ele havia feito alguma besteira e não se lembrava. Mas como tinha um coração bom, atendeu a chamada do amigo.

— Oi, Hansol — Cumprimentou ajeitando o celular entre a orelha e o ombro para poder terminar de fazer o café e ir preparar o pão na frigideira como Jihoon fazia todas às vezes.

— E aí, cara. – Escutou o amigo do outro lado da linha. — Como vai à vida de Maid pessoal de Lee Jihoon? — Soonyoung conseguia sentir o tom sarcástico do outro.

— Vai se foder, Hansol. Se você ligou só para isso, pode desligar agora mesmo. — Kwon respondeu se movimentando pela cozinha enquanto colocava o café na garrafa, tomando cuidado para não se queimar no processo.

— Brincadeira, brincadeira. — O outro falou rindo e fazendo Soonyoung revirar os olhos. — Mas e aí, como vocês estão depois da bebedeira de ontem, vomitaram muito?

— Ew, não Hansol, pelo amor de Deus eu estou na cozinha, é nojento falar disso. — Logo Soonyoung começou a busca pela frigideira nos armários. Após o ombro cansar e ele quase derrubar o celular, lembrou que o viva-voz existe e logo colocou nesse modo.

— Você? Kwon Soonyoung? Na cozinha? — E mais uma vez escutou a risada do amigo. “Sério, esse menino não tinha mais o que fazer?” Soonyoung pensou. — Ele já começou a te usar a essa hora da manhã? Ele é realmente sádico.

— Cara, o jeito que você falou soou muito errado. — Soonyoung respondeu mais uma vez, agora colocando a frigideira no fogo e passando manteiga no pão e quando acho que o recipiente estava quente o suficiente jogou o pão e deixou ele tostar um pouco.

— Como se você não tivesse gostado desse modo errado. — Soonyoung franziu o cenho para o celular como se estivesse julgando Hansol.

— Do que você tá falando?

— Você e o Jihoon são muito otários e só enganam a vocês mesmo — Chwe continuou fazendo um mistério que era óbvio para todos, menos para os melhores amigos. — Já que você está cozinhando hoje, eu irei para a sua casa com Chan e Seungkwan, então faça mais comida. — Hansol demandou quando desligava o celular, não dando chance para Soonyoung rejeitá-lo. Kwon suspirou e voltou sua atenção para o pão que quase ficou queimado.

Assim que tirou o pão da frigideira e colocou em um prato, Jihoon entrou na cozinha com outra roupa e de cabelo molhado, seguindo o cheiro da manteiga sendo derretida no pão e de café fresquinho.

— Com quem você tava falando? — Perguntou se ajeitando na cadeira da cozinha.

— Hansol, ao que parece ele está vindo com Seungkwan e Chan para comer depois que descobriu ser eu que estava preparando o café.

— Hmm — Jihoon apenas concordou com a cabeça, mas o movimento passou despercebido por Soonyoung que enchia dois copos de café, um com bastante açúcar para si e outro um pouco mais amargo para Jihoon, e então levou o copo e o prato com o pão para o amigo na mesa e se fingiu de mordomo.

— Aqui está seu desjejum, Vossa Senhoria. — Kwon começou o teatro, onde ele era ótimo, o que fez Jihoon segurar o riso para entrar no clima.

— Muito obrigado, Senhor Mordomo — Mas é claro que Jihoon não iria deixar só por isso —, ou eu devo dizer Maid?

— A gente prepara o café da pessoa com amor e carinho e má vontade, para quê? — Soonyoung respondeu pegando seu próprio café e indo se sentar na cadeira na frente de Jihoon. Deixaria para fazer o pão dos outros quando chegassem, assim não ficaria frio e borrachudo. — Exatamente, para ser chamado de maid.

— Ah, mas você ficaria lindo naquela roupa de maid. — Jihoon continuou a provocação com um tom de verdade, mas é claro que não confessaria para seu amigo uma fantasia sua. — O avental e a meia de cor azul-bebê para combinar com o cabelo, iria fazer sucesso.

— Por favor, não me faça usar isso. — Soonyoung implorou mais uma vez naquela manhã.

— Veremos. — Jihoon mordia seu pão e gemia de satisfação. Como ele adorava a manteiga derretida — Se você for um bom garoto até o final dessa aposta, talvez possa te poupar disso. — Quando Lee terminou sua fala, os dois se olharam nos olhos intensamente até perceberem que o jeito como estavam falando disso estava soando outra coisa, que talvez, mas só talvez os dois quisessem que fosse verdade.

— Err... — Jihoon limpou a garganta e desviou o olhar para a comida na sua frente, e Soonyoung voltou a beber o seu café — Que horas o Hansol disse vir mesmo?

— Ele já deve estar chegando — Soonyoung respondeu breve, e o silêncio que se instalou foi até um pouco constrangedor. Mas logo foi quebrado pelo som de batidas na porta e Kwon apenas gritou um pode entrar já sabendo quem era.

Os três meninos mais novos de seu grupo de amizade entraram e cumprimentaram os donos do apartamento, mas logo se sentaram nas cadeiras que tinham em volta da mesa. E Soonyoung começou a fazer o pão de cada um que se servia com o café.

— Vocês não estão muito abusados não? — Jihoon perguntou finalmente após terminar de comer e ir limpar as mãos que estavam oleosas.

— Claro que não — Chan respondeu tomando um gole da bebida quente e continuou — Isso é o pagamento por eu e Hansol termos sofrido para trazer vocês dois até aqui.

— Então, o que o Seungkwan está fazendo aqui? — Soonyoung começou, adorava provocar o menino de cabelos vermelhos. Pegou todos os pães que havia feito e colocou um em cada prato onde serviu os meninos mais novos

— Eu vim porque soube do evento que aconteceu aqui depois que eles jogaram vocês na cama e quis ver com os meus próprios olhos se algo tinha mudado. — Seungkwan retrucou indo saborear a comida a sua frente. Jihoon e Soonyoung franziram a testa enquanto olhavam um para o outro, confusos, até que Hansol decidiu explicar.

— Depois que deixamos vocês na cama, nos despedimos, mas ficamos tão curiosos para saber como eram vocês dois sozinhos e bêbados que voltamos sem fazer barulho e espiamos da porta. — Chwe estava calmamente, sem medo do olhar que Jihoon o dava, comendo seu pão. — E então vimos vocês conversando um pouco, escutei o Soonyoung te chamar de Jihoonie de uma forma bem íntima eu diria, e então o Soonyoung simplesmente começou a fazer um carinho na cabeça de Jihoon enquanto vocês dois entrelaçaram as pernas, depois disso ficamos tentados em tirar foto para uma chantagem futura, mas lembramos de que estamos lidando com Lee Jihoon. — Soonyoung e Jihoon esbugalharam os olhos de surpresa, pois não se lembravam dessa parte, só da parte que dormiam juntos.

— E então? — Chan perguntou logo em seguida. Vendo os meninos mais velhos ficarem vermelhos e não querendo olhar no rosto do outro

— E então o quê? — Kwon perguntou se apoiando na pia.

— Rolou algo? — Agora foi a vez de Seungkwan perguntar enquanto mexia as sobrancelhas sugestivamente.

— A única coisa que vai rolar, vão ser vocês escada a baixo se continuarem com esse assunto — Jihoon ameaçou olhando para os meninos mais novos, que não duvidaram de sua palavra e continuaram seu café quietos.

— Bom, eu vou tomar banho — Soonyoung anunciou ainda se sentindo meio nervoso e tímido. Juntou a coragem que lhe restava para o momento e trocou olhares intensos com Jihoon mais uma vez, antes é claro, de Hansol quebrar o encanto.

— Sabem, vocês têm dois quartos para usarem logo ali. — Isso pareceu despertar os amigos que desviaram o olhar na hora e seguiram cada um para o que iriam fazer respectivamente.


Notas Finais


Foi isso.

Esse capitulo ficou um pouquinho maior, mas acho que ficou bom.

Obrigada a Dany (de novo e como sempre) por betar.

Espero que tenham gostado, amanhã terá um novo capitulo.

Favoritos e comentários (se quiserem) serão sempre bem vindos <3

meu twt: gfsvteez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...