1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Ilusão...?

História One More Chance - (Rap Monster ) - Ilusão...?


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Oiee!!
Revelações sendo reveladas? Talvez u.u
Gente a todos vcs que favoritaram a fic: Eu amo vcs!!! <3
Sério mesmo <3
Boa leitura :3

Capítulo 11 - Ilusão...?


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Ilusão...?

Acordei com a claridade invadindo meus olhos, provavelmente já era de manhã. Olhei no meu celular e ainda eram 8:00.... Meio cedo para um domingo, mas é melhor eu me levantar e preparar algo pra comer, eu já estava com o estomago doendo de tanta fome.

Olhei ao meu redor, Luanna deitada com as pernas sobre Jimin, e ele virado pra ela com a boca aberta. Laura e Kookie continuavam abraçados, mas só Kookie estava coberto, sinto que quando Laura perceber vai ter treta. A o cas.... Quer dizer o trio de namo... OOPs, de amigos estavam meio abraçados, mas Tae como sempre estranho estava meio que de cabeça pra baixo, abraçando os pés de Yoongi e Hoseok. Cada doido com suas manias...

Senti cheiro de panquecas vindo da cozinha, com certeza era Seokiee com seus dotes culinários. Cheguei devagarzinho na cozinha e fiquei olhando ele mexer os ingredientes, dava pra ficar olhando aquilo o dia inteiro, mas ele derrubou um ovo no chão, e eu acabei sendo entregue pela minha nada escandalosa risada.

- Ahh... Você esta ai! – Ele disse ainda despontado pela queda do ovo – A única dessas criaturas que sabe acordar cedo. Bom dia...

- Bom dia Jin... Vem, deixa que eu te ajudo com isso  - Eu peguei um pano e um produto de limpeza. – Pode continuar sua “obra culinária”.

- Não exagera Vick, só tô fazendo panquecas – Ele deu de ombros – Tudo muito simples...

- Kerido, pra quem só sabe fazer miojo, até ovo frito vira coisa de Master Cheff....

- Um dia eu te ensino tudo que eu sei -  Ele se aproximou – Experimenta essa calda... Aqui.

- Tá mavilicioso!! Quero mais... – Eu abri a boca, mas ele lambuzou meu nariz – Ahhhh... Seu bobo.

Eu peguei outra tigela com calda de chocolate e lambuzei três dedos, passei na bochecha dele e ele ficou com um bigodinho de gato, ficou taaão fofo que eu queria guardar aquele serumaninho num pote e proteger do mundo.

- Aiii ficou tão fofo – Fiz o ‘bigodinho’ do outro lado – Pronto! Faz em miiim?? Puifa??

- Tá, e ainda vou completar... Aqui! – Ele passou um pouco no meu nariz – Um gatenho completo.

Opa... perto demais Seokie...

- Mas que cena linda, será que estou atrapalhando o casalzinho ai??? – Hoseok chegou cantando – Tô zoando ashuashu Pode continuar que o casal ta fofo.

Bochechas começando a corar...

- Ta fofo, que legal, mas... – Jin fez questão de gritar – O CAFÉ DA MANHÃ TA PRONTO!

- Opa... Eu ouvi comida tio? – Jimin brotou de algum inferno que eu não sei qual foi – Tô rasgado de fome.

- Eu também – Namjoon chegou – Tô numa larica do caralho...

- Olha boca ceis dois ai!! – Jin disse fuzilando os dois – Não dei educação não??

- Eu só quero saber que caralho é esse no rosto de vocês – Luanna chegou bocejando – Não sou obrigada a me assustar assim logo de manhã.

- Eu e Seokie fizemos meio que uma guerra de calda de chocolate, vocês estavam do orgasmo do sono, então perderam ué.

- E eu quero saber quem caralhos passou pasta de dente na minha cara hoje de madrugada! – Tae chegou com a cara toda vermelha – Eu como o cu do infeliz responsável por essa afronta ao meu ser.

Depois de discussõezinhas bobas, todos tomamos nosso café da manhã. Eu fui lavar meu rosto e recolher minhas coisas, afinal, Já estávamos na casa dos garotos a muito tempo.

Eu e Lua saímos de lá de pijama mesmo, só tínhamos duas ruas e seguir, e seria bem mais pratico porque sabíamos que íamos ficar com eles em casa. As pessoas ficavam me encarando na rua, pelo visto não tem nenhum senso de moda... >.<

Já eram quase meio dia quando chegamos, como não ia dar tempo de fazer nada pra comer, então ligamos para um restaurante lá perto. Apesar de meio estranha e diferente, a comida coreana é muito boa.

Eu e a Lua estávamos totalmente entediadas, então ela foi me contar o que fez com o Jimin naquela madrugada. Eu pensei besteira? Sim eu pensei muita besteira. Mas não foi nada de mais, eles só ficaram tirando selfies junto e com a gente dormindo no fundo. Tinha fotos da Laura e do Kook, de mim e do Namjoon, mas as mais hilárias foi do casal de quatro juntos, eles estavam realmente de conchinha e com umas caras meio que... esquisitas.

 *QUEBRA DE TEMPO*

Já é de manhã, e eu e Luah estávamos quase atrasadas para o colégio. Já podíamos correr “livremente” por que a gente conseguiu deixar nossas saias maiores pra não pagar tanto micão.

Chegamos na porta e estavam nos esperando, até me senti meio importante sabe? Estavam todos lá, menos Namjoon e Tae, achei isso meio estranho, mas não achei que fosse tão relevante. Tirei meus fones e acenei para o grupinho. Hoseok veio correndo (ou voando) em minha direção e me puxou mostrando o celular dele.

- EU CONSEGUI VICK!!! MINHA COLEÇÃO DE NUDES ESTÁ QUASE COMPLETA!!!!! – Ele disse mas meio que disfarçou depois de ver a escola inteira olhando torto.

- Não esqueça de mandar pra mim, eu tenho que manter minha fama de Nude Asker , esses ai são de quem??

- Mais tarde eu te conto, mas por algum milagre é de alguém que eu nem conhe... – Hoseok foi interrompido pelo sinal – Partiu inferno... Vem, nossas três primeiras aulas são na mesma sala.

As duas primeiras aulas foram bem normais, já conhecia os professores e a matéria era fácil, mas na terceira aula, de educação física, pois o professor fez questão de me notar , mesmo eu no fundinho da sala, e me fez me apresentar (de novo) pra turma. Já vi que esse vai ser um pé no saco mesmo.

- Então... Victhória, não é?? – Perguntou e eu assenti impaciente – Você poderia ir no armário do ginásio buscar meu material por favor?

- Eu vou, mas o Hoseokão vai comigo ok? Não faço ideia de onde seja.

E lá fomos nós morrendo de rir da cara de “ Nácredito” que o professor fez, acho que ele já tem alguma aversão a minha pessoa. Tanto faz...

O ginásio fica no outro extremo da escola, então andamos bastante até lá. Lá dentro não tinha nada de especial, então seguimos para uma sala onde estava o armário de materiais, lá era bem deserto, parecia que raramente alguém passava naquela área. Tá explicado o porque daquela casalzinho se pegando ali.

Perai... Aquele cara...

Não pode ser...

Namjoon

Eu olhei aquilo incrédula, meus olhos arregalados pra evitar as lagrimas, aquilo de alguma forma me afetou e muito. Talvez eu tenha criado um sentimento, mas pelo jeito, nunca vai ser correspondido.

Hoseok parou ao meu lado e observou aquele show, até que o casal se tocou e olhou pra gente. Quando eu olhei pro rosto dele todo sujo de batom, não consegui segurar e corri pro banheiro, Hoseok murmurou algo como ‘’ parabéns cara!” e Namjoon?

Voltou a beijar a garota, sem nem se importar...

 

 


Notas Finais


Namjoon... Traira ele né?? u.u
E o Jin tao cute... Calda de chocolate, quem não ama??? ashuashuas
Aprendemos oq?
Não vá bisbiliotar o casalzinho do ginasio gente, da problema u.u
Bjãao!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...