1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Você Não é Boa o Bastante...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Você Não é Boa o Bastante...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Gente ceis viu o '' The Wings Tour''?? Eu vi
Morta estou u.u

Boa leitura... ;)

Capítulo 12 - Você Não é Boa o Bastante...


‘’Hoseok murmurou algo como ‘’ parabéns cara!” e Namjoon?

Voltou a beijar a garota, sem nem se importar...’’

Corri para uma parte mais afastada do pátio e me sentei abraçando meus joelhos. Hoseok se sentou ao meu lado e eu me apoiei no ombro dele.

- Vick, me desculpa... Se eu soubesse. – Ele suspirou pesadamente -  Eu te juro que eu teria te avisado. Namjoon é uma boa pessoa, eu te garanto. Namjoon nunca namora e nem nunca namorou , mas sempre que ela sai com uma garota, ele é todo carinhoso, protetor, fofo... Mas assim que ele vê eu a garota gosta dele ele desaparece de vez, não atende ligações. Ele começa a fingir que nunca viu a pessoa. É o JEITO dele, ele é meu melhor amigo, e uma boa pessoa.  Me desculpa Vick, não queria que isso fosse com você.

- Não tem problema... Eu nem gosto tanto assim mesmo. Eu só... Achei que eu era especial sabe? Tudo o que aconteceu, quando a gente chegou, lá no parque, lá na sua casa... Sei lá, eu me senti tão bem. Mas se eu soubesse que seria assim eu nem teria correspondido aquele beijo...

- Pera, vocês já se beijaram? – Ele me encarou surpreso – Caralho Vick... Você é bem rápida até. Mas de qualquer forma, me perdoa, eu sempre vou estar com você, a ultima coisa que eu quero é te ver sofrer. Agora fica aqui tá, eu falo pro professor que você pisou num cone e se machucou ou coisa assim. – Hoseok se levantou e beijou minha testa .- Fica bem tá?

Assenti sorrindo,  e quando ele saiu, voltei pra minha posição inicial e abaixei a cabeça. Talvez eu não tivesse sido sincera com Hoseok. Eu infelizmente me apeguei rápido de mais, mas não sei se posso me culpar. Aquilo era perfeito demais sabe? Eu me apaixonei poucas vezes, mas infelizmente eu começo a gostar rápido demais, eu nasci assim... Não posso conter e nem posso mudar. Mas eu não sinto raiva dele, ele também nasceu assim, também não é minha culpa,

Ouvi alguém se aproximar de mim e escorar na arvore em que eu estava apoiada.

- O que foi aquilo heim garota? – Ele disse sem nem olhar pra mim – Normalmente quando duas pessoas estão juntas, é para estar só elas,sozinhas, sem ninguém atrapalhando sabia??

- Desculpa atrapalhar seus rolos.. Felicidades pro casal.

- Casal??? Sério? Você achar realmente que eu iria namorar com aquilo? Ou melhor, que eu iria namorar com alguém? Não seja ridícula... E além disso, o que foi aquele showzinho? Tá ficando maluca ou o que?

- Eu só estava sento trouxa mesmo...

- Não me diga que você...? – Ele riu debochado – Meu Deus... Como você pode ser tão fácil assim? Eu só te beijei, nem se quer te prometi coisa nenhuma, nunca te disse nem metade do que eu diria pra uma garota. Eu ainda não tinha a intenção de fazer isso com você mas já que aconteceu, e eu nem precisei me esforçar, melhor para mim. Realmente, você está sendo uma trouxa, iludida. Acha mesmo que eu gosto de você? Pois saiba que não. Você não é boa o bastante. Acho que Hoseok já deve ter te explicado não é? Então já sabe... E outra... Se fosse pra ter alguma coisa, te garanto que não seria você a escolhida. Pode ficar com o Jin, pensei que te tirar daquele outro trouxa seria bem mais difícil do que foi das outras vezes. Estou realmente decepcionado... Até mais Victhória.

Ele já foi? Já posso chorar? Eu estava paralisada ainda processando aquelas palavras arrogantes e ruins. Como ele teve coragem de dizer isso tudo na minha cara sem nem hesitar? Eu não teria me importado tanto se eu só tivesse visto aquela cena, mas agora que ele cuspiu essas verdades na minha cara, eu sinto elas me rasgando. Realmente, eu não sou boa o bastante, eu não sou bonita, não tenho metade da experiência dessas garotas que ele pega. Eu já sabia disso, eu convivia com esses fatores  todos os dias, mas agora eles estão me machucando, me corroendo, me fazendo chorar desesperadamente. Como eu pude sentir algo por um cara assim?? Coisas assim tendem a acontecer comigo pelo visto. Eu estou realmente me sentindo um lixo, por dentro e por fora.

O sinal está prestes a tocar, e a minha maquiagem está toda borrada. Melhor eu ir limpar, não quero deixar nenhum indicio do eu acabou de acontecer aqui, não quero  preocupar ninguém e nem quero que me julguem por ter sido tão idiota.

Corri para o banheiro, me olhei no espelho. Eu estava parecendo um monstro, de verdade. Deixei a água correr enquanto lavava o rosto e acabava com qualquer prova do que aconteceu lá fora. Eu até pensei em retocar, mas qualquer fator relacionado a Namjoon irá me fazer chorar, melhor  não arriscar.

Fui caminhando lentamente até o refeitório, peguei uma maçã e me dirigi a nossa mesa. Namjoon estava lá! E quando me viu sorriu debochado, segura as lagrimas e vai Vick... Sentei no meio de Tae e Jin.

- EU VOU POR FOGO EM VOCÊ JIN!! – Yoongi gritou – Já é a quarta vez que você me corrige só hoje. Tá pensando que você é quem?

- O mais velho e o responsável por você – Jin disse ameaçador – Sua children.

- TURN DOWN FOR WHAT – Jungkook e Hoseok cantaram enquanto Tae colocava o óculos em Jin.

-Kookinho, me da um pouquinho desse Toddynho?? Por favor? -  Laura disse fazendo biquinho.

Jungkook olhou pra ela, depois olhou pro Toddynho, depois pra ela com uma cara triste. Acho que ele estava avaliando quem valia mais a pena.

- Jungkook para de viadagem! – Laura pegou a caixinha e bebeu – Obrigado por me dar por livre e espontânea vontade.

- Chora não Jungkook... – Luanna e Jimin cantaram.

- Tá tudo bem Vick? – Jin me abraçou – Cê tá tão quetinha...

- Claro que tá Seokiee... Não se preocupa.

Tirando o fato de um idiota ter me humilhado, claro que está Seokiee...

 


Notas Finais


Assim ce quebra a firma Namjoon... E o coração da Vick tbm...
Por isso que eu gosto da surubangtan, ngm magoa ngm u.u
Obgd por ler
amo vcs <3 bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...