1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Dream...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Dream...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Então geente... La vai. Oiii
A imagem do cap é a roupa da Vick tá??
Boa leitura :3

Capítulo 13 - Dream...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Dream...

Tirando o fato de um idiota ter me humilhado, claro que esta Seokie...
-Vick... Eu não sei se vou estar te incomodando, mas... - Jin respirou fundo buscando coragem -Você gostaria de passar o dia de amanhã comigo? Sei lá, eu quero te animar e te mostrar algumas coisas que você não conhece e...
-  Eu adoraria Jin! - Eu sorri - Deve ter tanta coisa massa pra ver, seria um prazer.
- Sério??? - Jin disse segurando minha mão - Amanhã as 9:00 eu vou te buscar ok??
Assenti sorrindo, mas por dentro eu estava numa batalha, acabei de levar aquele fora e já estou indo sair com o Jin, período de luto relacionamental está sendo ignorado por completo. Mas talvez seja bom me distrair, curtir com ele. Jin é um cara mais que maravilhoso, super fofo e atencioso, talvez seja hora de eu gostar de quem gosta de mim.
As aulas passaram voando, devido a uma reunião de professores fomos dispensados mais cedo. Então eu e Luah fomos embora sozinhas, e eu contei pra ela tudo o que aconteceu com Namjoon.
- Só me dá o ferro que eu passo a cara desse  iditota!! - Ela ja estava quase explodindo. - Como esse babaca teve coragem de fazer isso?? Ele não tem amor a vida não? Eu vou jogar um tijolo na cabeça dele... Ou melhor, naquele carrão de rico que ele tem. E você? Não chutou as bolas dele não?
- E eu ia fazer o que? - Dei de ombros - Além do mais, eu tava em choque, serio. Mas por mais incrível que pareça, eu não consigo sentir raiva... É, eu sou idiota. Mas pelo menos, eu vou sair com o Jin amanhã bem cedo!!
- O quê? Miga sua loca como você é puta! - Ela gargalhou e eu acompanhei - Passando o rodo nos novinho tudo heim....
- Quem dera, mas você vai ter que me ajudar a escolher uma roupa, amanhã as 9:00 eu tenho que estar pronta.
- Ixx... Filha vai ter que ser hoje a noite, amanhã eu e a Laura vamos buscar a Karine no aeroporto. - Ela sorriu - Me sinto uma escrava.
- Eu soube que ela ganhou o intercâmbio, só não sabia que ela viria pra cá, que pena que não posso ir também...
*Quebra de tempo*
Já estava a noite, Luanna chamou Laura pra ajudar. Elas tinham tirado tudo do meu guarda roupas pra começar a escolher. Todas as peças que elas jogavam eu era obrigada a experimentar e desfilar com ela, pra ver se tinha a apvrovação. Até que elas acharam um vestido que eu nem lembrava que eu tinha. Ele era rosa com uma estampa florida e tinha uma fita de cetim na cintura que era amarrada em forma de laço. Luanna me fez vestir aquilo e Laura estava empolgada como uma criança vestindo sua Barbie, e adivinha??
Eu estava igualzinha uma! Realmente estava super fofo, e eu acho que o Jin iria amar aquele estilo. (Além do mais era rosa)
- E ai, cê acha que ele vai curtir?- Eu disse dando uma volta.
- Pode ir que é sucesso!! - Laura disse e a gente gargalhou como tolas.
Luanna ainda escolheu um colar de perolas com um pingente de coração, uma carteira da cor do vestido e uma sapatilha rosa. Tudo o que falta é elas irem  na casa dos garotos e vestir o Jin como o Ken
Obviamente a ajuda delas não foi de graça, então tirei cinco Kit Kats do meu estoque pra cada uma delas.
*Quebra de tempo*

Já eram 8:00 quando eu acordei, teria que me virar em mil pra conseguir me arrumar a tempo.
Corri para o banheiro e tomei um banho bem corrido, mas lavando meu cabelo também. Então me preparei psicologicamente para começar a me arrumar.
As roupas e os acessórios já estavam prontos, então pus tudo e fui pra frente do espelho. Penteei meu cabelo de lado, prendendo a franja com uma presilha de laço deixando o resto solto e deixei tudo secar normalmente. Fiz um delineado gatinho, passei rímel e um batom nude. Olhei no espelho e vi que estava muito kawaii... Amei.
Ouvi a campainha tocar e desci correndo as escadas. Luanna me olhou boquiaberta e depois disse " Tá sucesso miga!".
Abri a porta e me deparei com aquele serumaninho lindo me olhando.
- Você tá tão linda... Vamos? - Ele segurou minha mão me guiando para o Volvo preto estacionado na porta.

* P.O.V Namjoon*
Desci as escadas lentamente, tive uma péssima noite de sono. O café já estava pronto, era bem cedo, talvez Jin fosse sair.
-A Vick me contou o que aconteceu ontem - Hoseok brotou de algum inferno - Você pegou bem pesado cara...
- Eu sei cara... Era necessário. Por incrível que pareça eu não to nada feliz por ter dito aquilo.
Deixei Hoseok falando sozinho. Falando nela, me lembrei o motivo da minha insônia, eu tive um sonho confuso com ela... Aquilo esta me intrigando.
*Sonho on*
Eu vi alguém estranho entrando na nossa casa. Essa pessoa simplesmente invadiu o lugar. Como? Não faço ideia.
Corri pra procurar por esse ser e expulsa-lo de lá. Porém quando entrei a casa estava tomada por um perfurme feminino. Era tão doce.. Tão bom. Vi ela entrar em um dos quartos, mas quando entrei não tinha ninguém. Entao olhei pra tras e vi a pessoa correr e parar de frente a sacada. Ela virou pra mim e sorriu.
VICTHÓRIA??
Era ela sem dúvidas. Um vestido rosa e o cabelo sendo balançado pelo vento. Ela sorriu de novo e...
Ela pulou da sacada!!! Corri e olhei pra baixo, ela estava lá, em pé, mas dessa vez chorando, mas ainda sim acenando.
Eu corri em direção a ela, mas eu nunca conseguia alcançar. Então parei ofegante num jardim estranho. E no chão, com petalas murchas estava escrito:
"Você Precisa Me Encontrar..."

*Sonho Off*
O que aquilo queria dizer? Eu não fazia idéia. Encontrar o que? Porque?
Acho que a culpa de ter sido tão rude esteja devorando meu cérebro.
Jin desce as escadas, ele estava todo arrumado. Pegou a chave do seu carro e se despediu.
- Tá indo para onde viado?? - Jungkook perguntou antes que ele saísse.
- Vou sair com a Vick... Até mais gente.
- Pronto, vamo morrer de fome! - Tae reclamou revirando o armário.
Jin não perdeu tempo... Mas talvez ele seja realmente melhor que eu...


Notas Finais


Bom, sobre esse sonho??
Vick ta mais pra demonio doq pra pessoa mas ok kkk
Esse look Pink ficou super combinando com o Jin né ahaha
Obrigado por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...