1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. ''Super Hoseokão pode descansar agora...''

História One More Chance - (Rap Monster ) - ''Super Hoseokão pode descansar agora...''


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Hoje nois tá a mil! Vai ter dois caps porq??
Comemorar né porraaaaaaaa!!
Nossos garotos ganharam dois premios no MAMA!!
Quem acompanhou a luta das armys votando e que votou também sabe o quanto é gratificante e o quanto dá orgulho ver nossos amores recebendo esse premio e todo esse reconhecimento!
Eu to feliz de maais!!
Bom... Boa leitura :3

Capítulo 17 - ''Super Hoseokão pode descansar agora...''


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - ''Super Hoseokão pode descansar agora...''

‘’Eu não consegui dormir, sempre que eu fechava os olhos podia ver.

Você precisa me encontrar....

Eu vou te encontrar princesa... Confie em mim...’’

 

 

*P.O.V Namjoon Off*

 

*P.O.V Hoseok On*

 

  Bom... Já se passaram cinco dias desde aquele acontecimento. As coisas aqui em casa estão bem tensas.

 Yoongi não sai quase nunca do quarto, e esta mais dark do que nunca.

 Jungkook está bem estranho, irritado, Laura esta tendo que fazer o máximo pra cuidar dele.

 Tae não faz mais suas brincadeiras, está bem quieto. Ontem eu me assustei, ele ficou sentado no chão olhando pra nada por umas meia hora.

 Jimin não mudou muito, mas quase não fica em casa, ele passa maior parte do dia com Luanna, que acho que não tá muito bem.

 Jin esta triste, mas a nova amiga das garotas, Karine, esta estabelecendo com ele um laço bem forte, os dois se consolam e sempre estão juntos. Acho que ela está evitando que ele pire ou coisa assim.

 Mas... acho que Namjoon é o pior de todos. Ele sai todas as noites de carro pra procurar. A parede do quarto dele tá toda esmurrada. Ele quase não come e quase nunca fala com a gente.

 Acho que de tudo, o pior não é nem o fato dela ter sumido, mas sim a culpa que ele está sentido. Namjoon é bem sentimental por dentro, então ele se culpa por tudo que está acontecendo.

 E eu? Bom... Eu tô tentando controlar as situação em casa, tento evitar todos os tipos de discussões, e também tento descontrair sabe?

 Eu estou bem triste, bem intrigado. Afinal era minha melhor amiga, mas eu também estou mantendo uma fé e otimismo enormes. Não acredito que se lamentar ou deixar tudo pra lá vá ajudar a resolver alguma coisa.

 Já recorremos a policia daqui, mas são um bando de inúteis. Disseram que ‘’Estão fazendo o possível ‘’ isso quando eles finalmente aceitaram nos atender. Por isso preferimos tentar cuidar de tudo nós mesmos.

 

 Nesses últimos dias ela vinha aqui em casa e ficava brincando com a gente, nunca excluiu nenhum. Tanto que Yoongi, nosso trevoso até diz considerar ela uma ‘’irmã mais nova’’ pra ele. Sendo que EU que conheço ele a anos, esse desgraçado não chama nem se quer de amigo!

 Mas realmente, essa garota tem um jeitinho meio cativante sabe? Ela tem a formula pra resolver os problemas de todo mundo e sempre tenta tirar um sorriso de alguém, mas agora, ela sumiu...

 Eu não te tenho mais...

 Resolvi sair desse clima de vélorio que estava nessa casa, e nem me arriscaria em ir pra casa das garotas, pois sei que lá estaria pior ainda.

 Ficar sem você não tá fazendo bem pra gente...

 

 Coloquei uma roupa menos tema de enterro e me arrisquei lá fora. A claridade até queimou meus olhos, senti eles derreterem sério.

 O dia tava bem bonito, tinha gente pra todos os lados. Dias ensolarados nos deixa muito felizes aqui em Seul, todos saem pra aproveitar.

 Caminhei pelas ruas sentindo a brisa e pensando na vida. Nem prestava atenção no que estava acontecendo ao redor, as perguntas que eu me faço todo dia ficam se repetindo sem respostas concretas.

 

Será que ela ta bem?

Será que ela tem um lugar pra dormir?

Será que ela tem vontade de sorrir?

Será que ela está com alguém? E se essas pessoas forem ruins?

Por que ela não voltou?

 

 Passando de frente a praça reconheci uns dos carros do Namjoon. Bom... Acho que descobri onde nosso amiguinho passa seu tempo.

 Forcei minha visão para ver todos os lugares do parque, e debaixo de uma arvóre olhando a multidão estava o garoto que eu buscava. Fui me aproximando de pouquinho em pouquinho. Sua cara estava inchada e seus olhos também inchados e vermelhos. ( Parece que ele andou fumando umas, sério)

 

 Sentei do lado dele e ele nem se quer se moveu. Então percebi que ele estava focando em um grupo de amigos brincando.

 

- Esse clima de velório nos impede de ser assim – Disse tocando em seu ombro – Mas daqui uns dias seremos nós, não se preocupe!

- Mas se ela não aparecer cara? Eu fico aqui pensando o que aconteceu... – Ele suspirou e olhou pro chão – Um assalto, sequestro, acidente ou coisa assim são coisas que vemos por aqui todo dia.

 - Ou tráfico de órgãos...

- Vira essa boca pra lá porra!! – Ele ia me socar mas desistiu – Mas nada deixa de ser possível né...?

- Você tá arrependido né? – Eu perguntei e ele assentiu – Não foi sua culpa, acho que eu sei o que aconteceu, não é certeza mas, são problemas passados, nada a ver com você...

- Eu sei cara, Laura me explicou um pouco – Ele olhou fixamente nos meus olhos – Mas eu poderia ter estado lá pra ela, eu podia ter impedido ela de sair, mas não... Eu fui um babaca!  Eu não... Não consigo não sentir culpa.

- Eu entendo, você teve motivos afinal... – Busquei algo para animar – Olha pra você cara, tá um lixo!!

- Nossa, obrigado por me ajudar...

- Não, serio. Só quem pode te ajudar agora é sua Omma... – Seus olhos brilharam – ela sempre te aconselhou, agora não vai ser diferente...

- Tem razão viado... – ele se levantou rápido – Muito obrigado cara... Sem você ninguém ia se salvar aqui. Até mais!!

 

Mais uma missão cumpida... Super Hoseokão pode descansar agora...

 

*P.O.V Namjoon*

 

 Quem diria... Hoseok me lembrou de quem eu sempre posso recorrer. Minha omma sempre me apoia em todos esses momentos, ela é a mulher da minha vida afinal...

 Só não acho que ela vá gostar de me ver parecendo que estou usando crack...

Minha mãe trabalha a anos em um hospital bem importante aqui de Seul, ela é bem querida lá, acho que ela irá me receber.

 Dirigi rápido em direção ao hospital enquanto tentava dar uma arrumada no cabelo e nas roupas.

 Parei de frente ao hospital, e na recepção nem precisei perguntar, a moça já chamou ela quando me viu.

 

- Namjoon querido... Você tá um trapo!!!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, gostaram?
Proximo tem participação integral da omma do Namjoon, essa pessoinha que nos amamos.
Obgd por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...