1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. ''Eu acho que encontrei sua amiga...''

História One More Chance - (Rap Monster ) - ''Eu acho que encontrei sua amiga...''


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Olha eu de novo u.u
haha boa leitura!

Capítulo 18 - ''Eu acho que encontrei sua amiga...''


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - ''Eu acho que encontrei sua amiga...''

 ‘’Dirigi rápido em direção ao hospital enquanto tentava dar uma arrumada no cabelo e nas roupas.

 Parei de frente ao hospital, e na recepção nem precisei perguntar, a moça já chamou ela quando me viu.

- Namjoon querido... Você tá um trapo!!!’’

 

- Omma!!!  - Abracei apertado – Como é bom te ver!!

- Digo o mesmo querido – Ela me olhou de cima a baixo – Você tá passando fome com aquela cambada lá não é Kim Namjoon... Eu disse!! Eu disse muitas vezes que garotos não sabem cuidar de uma casa.

- Ah mãe...  Se fosse apenas por isso... – Suspirei – Eu estaria no lucro com certeza...

- Tá tudo bem amor??  - Ela pegou minha mão – Não responda... Eu te conheço. Vamos pra um lugar melhor pra conversar.

Acompanhei ela por um corredor enorme até chegarmos em um lugar parecido com a cantina da escola, sentamos em uma das mesas e ela olhou nos meus olhos.

- Desembucha vai!

- Ai mãe, credo! –  Me fiz de ofendido – Assim você me machuca ainda mais...

- Ok... Sem brincadeiras agora. O que aconteceu meu anjo? Você está horrível, nem parece meu filho. – Ela me olhou com carinho – Me conte...

- Mãe, ela se foi... Omma, eu a perdi!! – Eu tentei conter o soluços, não choraria na frente dela.

- Então uma garota... Ela te deixou?? Me diga filho, nenhuma garota nunca te fez isso.

- Não mãe... Eu a deixei, eu fui um estupido, um babaca. – Suspirei pesadamente – E agora... Ela sumiu. Ninguém tem noticias dela há dias...

- Namjoon, isso é horrível!!! – Ela me puxou pra perto – Me conte, eu prometo te ajudar.

- Bom, omma, eu precisei deixa-la... Ela é tão pura, doce, eu não queria que uma pessoa como eu estragasse alguém tão perfeita. – Pausei e respirei fundo. – Alguns dias atrás ela teve um ataque de pânico, saiu e simplesmente não voltou, e eu sei... Eu sinto, ela não tá bem...

- Meu anjo, você passou os dias procurando não é?? Da pra ver só de te olhar – Ela me olhou e eu só concordei – Mas não acho que ela gostaria de te ver assim... E a sua positividade onde está?

- Saiu pela porta da casa dela há cinco dias atrás...

- Caralho... – ela parou um momento e pediu algo para uma tiazona que passava  - você vai me contar algumas coisas, e vai comer também.

- Aish... – Revirei os olhos – Eu tô bem ok?

- A mãe sou eu ok? – A mulher voltou e serviu varias coisas na mesa – Essa garota... deve ser especial não é?

- Demais omma... – Ela sorriu da minha cara de bobo – Ela é inteligente, fofa, simpática, doce. É do tipo de pessoa que se preocupa com todo mundo sabe?  As vezes fica triste do nada sabe? E nessas horas parece ser tão frágil quando uma boneca, e é tão incrível cuidar dessa boneca linda...

- Ah Namjoon, é tão bom saber que você está finalmente gostando de alguém – Ela acariciou minha mão – Você nunca quis se envolver com ninguém, e isso sempre me preocupou, mas eu estou tão feliz por você...  Apesar disso, me da um aperto ver você assim por uma garota, e também me doi pensar no que ela deve estar passando. Conte comigo garotão, eu prometo que vamos dar um jeito nisso tudo, eu só quero te ver sorrir de novo.

- Obrigado Omma... – Ela me abraçou gentilmente – Como eu queria poder apresenta-la a você... Ela é tão linda, as vezes até me dá medo tanta perfeição.

- Me descreva essa obra prima então criatura... – Ela sorriu – Estou ouvindo!

- Bom, por onde começar? – Dei uma mordida no sanduiche – AH... Ela é um pouco baixinha, morena , bochecha rosada que fica vermelha por tudo, hum.... Cabelo castanho undulado e beem cheiroso, mãos pequenas, um sorriso cativante e ela também não é daqui da Coreia, ela é brasileira! Veio pra cá há pouco tempo.

- Espera, brasileira?? – Minha mãe me encarou – Você tem alguma foto dela ai agora?

- Claro... – Tirei meu celular e mostrei varias das fotos salvas, e com um nó na garganta que sempre se forma quando eu vejo aquele rosto -  Linda não é...?

A expressão dela mudou de animada pra seria, ela olhava pra garota fixamente quase incrédula. Então ela se levantou  dizendo:

- Querido, me acompanhe...

 Sem entender fui andando com ela pelos corredores, subimos um lance de escadas, elas estava indo muito depressa e calada, então paramos em uma área muito movimentada.

- Namjoon...  A gente precisa conversar... – Ela pegou minha mão – Acho que eu encontrei sua amiga...


Notas Finais


Aeee porra...
Seria esse o fim do misterio???
Talvez.... u.u
Obgd por ler !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...