1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. I Found You...

História One More Chance - (Rap Monster ) - I Found You...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Só vai

u.u

Capítulo 2 - I Found You...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - I Found You...

 

Entramos em casa para depois atender Hoseok. Nossos corações já batiam a mil imaginando como iriamos falar que estávamos na Coreia, e principalmente, na mesma cidade que eles?

A casa estava bastante bagunçada , mas tanto faz. Luah foi preparar uma pipoca que compramos no caminho enquanto eu atendi a vídeo-chamada.

    *SKYPE ON*

Hoseok – Como você pode me largar por um dia inteiro sem nem me avisar? Eu ficou preocupadão com vocês duas, e você Vick , nem pra me avisar sua bitch!

Vick – OOWWNS... Sei que você me ama Hoseokão but... Eu tive coisas mais importantes pra faz...

 *discussão ao fundo*

Hoseok – Perae... Perae... Acompanhe essa treta! Namjoon tá acusando o Taehyung de invadir o a coleção dele de ‘’ Itens da cultura erótica ‘’ e pegar  duas revistas que suspostamente estavam guardadas a sete chaves. Ta vendo aquela porradaria ali no fundo?  Pois é... Tá acontecendo por que o Tae assumiu que além de pegar, ainda deu sumiço em uma delas.

Jin - NAMJOON SOLTA O PESCOÇO DO GAROTO !!!!!

Vick - SOCORRO EU VOU MORRER DE RIR !

Vick – Luannaa! Corre aqui que ta tendo treta!!  HASHUASHUASHU

Luanna – CHEGAY!! Ué, acabou já??

Hoseok – Foi pegar pipoca, se fodeu! Hahahaha

Vick - *Risos* ... Bom Hoseok... Eu tenho uma coisa seria pra falar pra você. Algo que aconteceu e que vai modificar a amizade de nós três para sempre...

(Hoseok já estava mais pálido que vampiro. Nessa hora até os garotos fizeram silêncio... Mais ainda assim, eu poderia jurar que ouvi um ‘’ mais treta’’ ao fundo)

Hoseok – Pelo amor de Deus... Eu nem fiz nada ainda! Tá geral aqui de prova. EU SOU INOCENTE!

Vick – *Risos*

Luanna – Então Hoseokão... Eu e a Vick gostamos muito de conversar com você, saber sobre os seus dias e tal...

Vick – Porem a gente já esta meio que cansada de ter um amigo que mora em do outro lado do mundo... E tenso e a gente acaba até duvidando sabe?

( Juro que vi os olhinhos dele se encher de lagrimas... )

Vick e Luanna – Então... Nós estamos em Seul !!!!

*silêncio*

Hoseok – VOCÊS O QUE???

Luanna – Se estiverem duvidando, nós estamos indo para a frente da casa mostrar para vocês. Pelo que eu pesquisei é apenas algumas ruas de distancia da casa de vocês...

Hoseok – AI MEU SANTO CARALHO! Vocês querem me matar do coração? Eu nem acredito que vou poder ver vocês e confirmar minhas ‘teorias ‘ !!!

(Teorias? Oi?)

Hoseok- Me manda o endereço, daqui a pouco estamos ai!

Vick – Não agora... Venham mais tarde, isso aqui ta mó sujo. Eu e a Luh vamos ter q nos virar em mil pra limpar tudo tão rápido...

Luanna – Eu? Limpar? Tá loca?

Vick – SIM! VOCÊ! LIMPAR! METADE DESSA CASA E TUA! ALGO CONTRA?

Luanna – Eu? Que nada... Contra limpar uma casa enorme? Jamais...

Vick – Amo seu sarcasmo. Hoseok, a gente te avisa quando terminar, ok? Beijão marshmallow!!

Hoseok – Beijão princesas...!

(fofo... *-*)

     *SKYPE OFF*

 

Depois de terminar a pipoca, eu e Luh nos preparamos para começar a limpar. A casa já era toda mobiliada, os moveis e as paredes intercalavam entre preto e branco. Tudo perfeito!

Porém, contudo, todavia... Havia quilos e mais quilos de pó para serem tirados, objetos e roupas a serem desempacotados, coisas fora do lugar. Duvido muito que de tempo de terminar até os garotos chegarem. Então eu e Luanna resolvemos dividir: Ela ficaria com o segundo andar da casa e eu com o resto.

*QUEBRA DE TEMPO*

Já eram 17:00, eu e Luanna estávamos quase mortas, além do cansaço, o fuso horário não nos ajudou em nada. Demoraria muito até nos acostumarmos. Ficamos incríveis seis horas limpando a casa, parando apenas para um lanche rápido. Mas enfim... Havia acabado por hoje.

Enviei uma mensagem para Hoseok dizendo que havíamos terminado e que só tomaríamos banho, então eles poderiam vir daqui umas meia hora. Ele não ficou muito contente com a demora, mas eu também não estava. Saber que estou tão perto de uma pessoa que gosto e enfim iria poder conhece-lo era frustrante.

Subi para o meu quarto, tinha paredes vermelhas com pequenos detalhes, tinha uma grande cama toda branca e um guarda roupas bem grande que combinava com as outras cores, o que dava um ar fofo e bem legal no quarto. Além disso a vista era incrível... Bem perto da casa havia um parque cheio de arvores e com um lago pequeno.

Escolhi uma roupa simples e bem leve, um vestido lilás de renda soltinho e uma sapatilha preta, não queria me incomodar muito com a roupa, já havia me cansado demais com a ‘faxina’.

Entrei na banheira e senti meus músculos me agradecerem ao entrar em contato com a água quente. Aquele dia tinha sido realmente cansativo, e agora, com Hoseok e os garotos, seria ainda mais.

Fiquei la por uns 15 minutos, nunca havia me sentido tão apegada a uma banheira. Sai do banho e coloquei minha roupa. Apenas soltei meu cabelo e desci, Luah já estava pronta, jogada no sofá, fiz o mesmo que ela... mas logo me levantei e segui em direção a cozinha.

- Vou fazer alguma coisa pra comer...

- Eu ouvi comida?? – Luuana já havia pulado do sofá e corrido até a cozinha antes mesmo de completar a frase.

- Ouviu mas vai ter que ser algo rápido e simples, Hoseok disse que vai trazer algumas coisas para cá com os garotos, tipo Pizza, refrigerante, pipoca e tals...- Eu disse terminando um lanche com suco que tinha feito

- Considero pakas!!! – ela disse mordendo seu lanche – Mas... fala ai, ele já sabe que a gente tá no mesmo colégio que ele?

- Ainda não... – Suspiro – Mais um segredo que a gente tem que guardar. Imagina a cara dele quando a gente chegar lá amanhã... Imagina que incrível!

(Campainha toca)

- E falando nele... vamo lá abrir comigo, vai ser mais legal. – corremos em direção a porta

-HOSEOOOOK – Dissemos pulando em cima dele, ele tropeçou no pé do Jungkook, resultado?

9 serumaninhos caídos no chão morrendo de rir.

Nos levantamos mas ainda ficamos abraçados, não negou, eu queria chorar! Foi tanto tempo esperando esse momento e agora estamos aqui, juntos.

- Caralho... Vocês são beem mais bonitas pessoalmente – Namjoon disse nos olhando, e eu corei instantaneamente.

 

 *CONTINUA...*

 

 


Notas Finais


~Descendo do unicornio~
Esse foi o capitulo de hoje... esperam que tenham gostado ^^
Não se esqueça de avaliar!
~Bjaãoo Fofíneo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...