1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Esqueceram de Mim?

História One More Chance - (Rap Monster ) - Esqueceram de Mim?


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Talvez hoje saia mais outro cap ok?
Boa leitura :)

Capítulo 22 - Esqueceram de Mim?


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Esqueceram de Mim?

‘’-Me perdoa?

- Mas é claro, seu bobo. Vem cá!- Tentei ir até ele pra dar um beijo na bochecha mas a dor me impediu – AIIII CARALHO! Isso doi demais...

- Vejo que a mocinha já esta com pressa pra ir... – O médico apareceu na porta com um sorriso amigável. – Kim Namjoon, eu cuido daqui.’’

O simpático senhor fez uma bateria de exames, sempre me elogiando por ter conseguido superar e blá blá blá, eu nem prestei muita atenção, só ficava acenando positivamente.

Na verdade minha atenção estava voltada aos dois que observavam. Namjoon não aceitou que o médico o colocasse pra correr assim sem mais nem menos, então, teimoso como uma mula, ficou lá encostado na parede.

 Sua omma ficava olhando pra mim e depois pra ele com um olhar de cumplicidade, enquanto o filho revirava os olhos. Jurava que ele ia explodir de tão vermelho que ficou quando ela fez um coraçãozinho com as mãos, e mudou de ângulo para que nós ficássemos dentro dele.

- Bom... Acho que ta tudo ok – O medico se levantou – Sabe, você é uma menina muito bonita, seria interessante se conhecesse meu filho, acho que vocês são do mesmo colégio. Até mais Victhória!

ALERTA! BOCHECHAS CORANDO VIOLENTAMENTE!

ALERTA! MÃE DE NAMJOON OLHANDO PRO MÉDICO COM UMA CARA DE CÚ!

- Então né... – Sorri de lado com vergonha – Namjoon vem dormir, agora!

- E você pensa que pode mandar em mim? Olha isso aê omma!

- Eu não sei de nada – Ela sorriu saindo do quarto – Se resolvam!

- Olha... você tá com uma cara horrível, eu fico me sentido culpada... Anda – Encostei um pouco pro lado – Deita aqui.

- Com você? – Ele me olhou sorrindo – Se der merda, sua culpa.

- AAI PORRA!! Não sabe ter cuidado comigo não é?

- Eita... desculpa – Ele me olhou preocupado – Machucou?

- Naaão... Magino – Revirei os olhos e me ajeitei – Vai dormir vai...

- Boa noite então :3 – Ele me abraçou e fechou os olhos.

 Uns cinco minutos depois ele já estava dormindo, e como o espaço era meio que apertado a gente tava de conchinha. Eu fiquei olhando pro teto enquanto fazia carinho nele, enquanto acompanhava a brisa do cheiro dele pensando em tudo que tava acontecendo.

Até que vozes e uma movimentação  vieram de fora do quarto, e eu acho que eu sei quem são...

- SURPRISE MOTHERFUCKER!! – Hoseok abriu a porta – Ai caralho, é você!!!!!

- Adivinha quem chegou pra animar seu dia?? – Jin chegou logo atrás – VIIICK!!!!!

- Maninha! – Yoongi chegou devagar e sorridente – Vim te dar a honra da minha presença nesse ilustre momento.

(Tiazinha que tava passando) – Meu deus... As portas do inferno abriram mais cedo hoje!

- Tomar no cu ninguém quer né – Jimin entrou fazendo careta pra ela – Minha vingança a você não tardará. Ah, oi Vick!!

- Valeu pelas boas vindas tia! – Luanna entrou rindo – Vick!! Eu senti sua falta!!

- Gente, mas que putaria é essa aqui – Laura entrou olhando pra gente – Cês dois já tá se pegando?

- Quem perde tempo é relógio – Jungkook chega junto com Laura – Vick não haha

- É muito bom ver vocês, mas... Silencio, ele tá dormindo!

- Tava – Namjoon disse abrindo os olhos – Com esse circo dormir é meio impossível.

- AI MIGO DESCULPA SER FELIZ! – Tae de jogou na poltrona – É bom te ver também Vick!

Então todos nos juntamos para um abraço coletivo (bem dolorido...) e demorado.

- Nem doeu... – Tentei conter as lágrimas – É bom ter vocês aqui... <3 E gente, eu gostaria de explicar tudo isso e me desculpas com vocês.

- Realmente mocinha – Laura me olhou – Seria bom se explicar, a gente quer te entender...

- E te ajudar – Namjoon segurou minha mão - no que for preciso...

(eu shippo)

- Tudo bem... – Suspirei criando coragem – Bom... se vocês não sabem, eu já matei uma pessoa! E esse foi o motivo do meu pânico.

 Todos me olhavam boquiabertos e incrédulos, ninguém ousava se pronunciar e só me encaravam.

- Não seja dura consigo mesma – Luanna se levantou – A gente sabe que você não teve nada com isso, e ninguém pode dizer o contrario.

- Menina, explica direito, por favor?? – Laura nem piscava.

- Ok... Olha, quando eu tinha 14 anos, eu e Luanna tínhamos um amigo inseparável e sempre estávamos juntos – Parei um pouco deixando as lembranças fluírem – Gabe era um cara maravilhoso, divertido, gentil e sempre estava comigo pro que der e vier. Porem ele tinha uma família turbulenta, agressiva e ele suspeitava que sua irmã estava entrando em um caminho ruim.

- E ele tava certo – Luanna acenou – Continua...

- Chegou uma semana que ele estava bem deprê, e Luanna tinha viajado. Então tentei anima-lo chamando ele pra pegar o carro e ir pra cachoeira que ficava na reserva da cidade. Ele se negou e disse que não queria ir de jeito nenhum, mas eu acabei forçando a barra...

- Bom... A merda já tava feita e a gente pegou a estrada, ele emburrado e eu tentando anima-lo, até que eu meio que me cansei dele me tratar tão mal sendo que eu só queria sua melhora...

*FLASHBACK ON*

- Olha, se você tá mal humorado, ok, mas não precisa me tratar assim Gabriel!!

- Se você me ouvisse um pouco – Ele suspirou – Talvez a gente chegasse num consenso, mas naaaão... Sua opinião é sempre a que vale e foda se a minha!

- EU SÓ QUERO SEU BEM PORRA! Você devia ser mais agradecido as vezes. Mas se você não quiser....

- Vick... Não me olha assim... – Ele desviou os olhos da estrada – Mas você precisa me entender.

- GABE OLHA PRA ESTRADA!!!

*FLASHBACK Off*

- Ele não viu que tinha trocado de pista... E basicamente? Nosso carro foi atingido, Gabe praticamente se jogou em cima de mim, e, por minha culpa, hoje ela tá morto! Felizes?

- ... – Jimin abriu a boca mas desistiu.

- Mas isso não te deve fazer sentir culpa – Yoongi me olhou – Você não tinha como saber.

- Mas ela não entende isso gente... – Luanna cerrou os punhos – Mas sabe a irmã dele? Aquela drogada desgraçada? Entrou até na justiça tentando provar que ela culpada, ela realmente acreditava nisso e ainda tentou tirar uma nota dos pais dela.

- But ela não conseguiu, isso gerou um ódio enorme, e ela sempre fazia questão de dizer que é minha culpa, ela já me agrediu e sempre me mandava esse tipo de mensagens. E foi uma delas dizendo que está aqui e atrás de mim eu que gerou isso. E eu não nego... Eu sinto muito medo...

- QUEM ESSA VADIA PENSA QUE É? – Laura pulou da cadeira – Owns miga...

- Alguém pediu pra morrer – Yoongi estalava o punho – Ainda bem que arma lá em casa não falta.

- Você tá protegida com a gente, não se preocupe – Namjoon apertou minha mão – Isso é só blefe dela.

- Por favor vamos mudar de assunto?

- Sim – O medico chegou falando – Vamos falar da alta da mocinha, que daqui a dois dias já pode ir pra casa!

Todos comemoraram e tiraram não sei de onde uma garrafa de refri. Todos conversaram animadamente, e eu também, apesar de ter sido tocada uma estranha ferida que estranhamente não se fechou.

‘’Somos quem somos, mas acima de tudo, devemos aprender superar a nós mesmos’’

 Mas pouco importa agora... Agora eu voltei, e com meus amigos, tudo vai voltar a ser o que era.

*Quebra de tempo*

Hoje é minha alta! Eu tô tão feliz! Já estava com medo dos meus músculos atrofiarem de tão parada que eu fico. Mas hoje... Já são 13:00 e ninguém veio me buscar e nem me ver...

ESQUECERAM DE MIM??

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...