1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. E quem disse que a gente tá indo pra sua casa?

História One More Chance - (Rap Monster ) - E quem disse que a gente tá indo pra sua casa?


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Bom... esse vai ser tipo um cap bonus (explico nas notas finais), era pra ter sido postado ontem, mas a internet não colaborou, então desculpa! ;-;
Menino da capa = JinWoo <3
Boa leitura!

Capítulo 23 - E quem disse que a gente tá indo pra sua casa?


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - E quem disse que a gente tá indo pra sua casa?

“*Quebra de tempo*

Mas hoje... Já são 13:00 e ninguém veio me buscar e nem me ver...

ESQUECERAM DE MIM??”

*P.O.V Autora*

 Naquela manhã Namjoon acordou cedo, não iria pro hospital tão cedo. Tirou da gaveta o bloquinho de post-its azuis e escreveu em seis deles com letras apressadas tarefas para os membros, logo em seguida colou na porta de cada um dos garotos.

 Depois pegou seu carro e segui para o centro, onde passou numa loja de eletrônicos, num pet shop, e em vários outros lugares buscando os itens da sua lista.

  Aquele dia precisava ser especial.

*P.O.V Victhória*

 Vei se esses mongos tiverem me largado aqui, eu corto a amizade com eles, sério! Eu tava tão animada, e agora minha bunda doi de tanto ficar nessa posição e por tanto tempo. Mas bom... Eu vou dar um jeito de ir!

 Suspirei e tomei coragem, eu vou me levantar de algum jeito e vou sair. Mas como na teoria é tudo mais fácil, quando eu tentei quase caia da cama levando aparelhos e tudo. QUE MERDA!

 Até que...

 Passou na porta um garoto, mais ou menos da idade dos garotos, alto de cabelo platinado e bem... Bonitinho até. Mas que estranho, é o primeiro ser humano normal que eu vejo no hospital! Bom... Achei quem vai me ajudar.

 - Ô meninoo?? Menino que passou aqui na porta? Vem cá!!! – Eu comecei a gritar desesperada pela atenção daquela criatura – TÔ TE CHAMANDO INFERNO!!

  Suspirei decepcionada, ele nem me deu moral! Hoje tá todo mundo fingindo que eu nem existo!

- Oi moça, me chamou? – O garoto apareceu na porta coçando a nuca.

 - Até que enfim né?? – Eu sorri largo – Menino legal, qual seu nome??

 - Eu?? Bom... Sou JinWoo! – Ele disse meio envergonhado – Posso te ajudar com alguma coisa?

 - Pode sim... Você não seria nenhum bandido\assassino\estuprador\traficante de órgãos ou coisa assim né?

 Ele me olhou meio assustado, acho que eu peguei o jovem de surpresa.

 - Rrsrs Tô brincando moço... Bom, eu sou Victhória e preciso que você me tire daqui. EU VOU APODRECER NESSE QUARTO! – Fiz uma vozinha chorosa, acho que deu certo.

 - Olha mocinha, tá certo que você deve estar ai tem um tempão, mas... E se alguém flagrar?? Vão proibir minha entrada aqui!

 - Olha, isso eu juro que resolvo! – Fiz biquinho – Por favor...?

 - Ok... – Ele deu um sorriso – Vamos??

 Olhei bem pra cara dele com raiva e mostrei a situação da minha perna.

 - Aish... Vai ser mais difícil do que pensei... – ele suspirou – Vou procurar alguma coisa pra ajudar, me espere aqui e não saia correndo!

 Ele gargalhou e eu mostrei minha língua. Acho que eu fiz um amigo! Até que ele parece ser legal, deve ser o filho daquele doutor lá... Será?

 Um dois minutos depois ele veio com uma cadeira de rodas estranha. Eu olhei bem pra cara dela e suspirei fundo.

 - Não tinha nada pior não?? – Olhei tentando ver um ponto positivo – Ok... Mas bem que podia ser rosa...

 - Olha, foi o que eu consegui ok? – ele sorriu pra mim – Vamos madame?

 Murmurei um ‘’gostei de ver, escravo’’ enquanto ele me colocava na cadeira de maneira mais estabanada o possível.

 - AAI PORRA!! – Dei um tapa no seu braço – Queria me matar JinWoo?

 - Olha, aproveita que não tem ninguém no corredor e vamos logo! – ele me olhou – Jura que não vai dar nada pra mim?

 -Juro de mindinho! – Sorri cruzando seu dedo com o meu.

 Ele foi me guiando em alta velocidade enquanto eu gritava animada erguendo as mãos, até que a gente meio que quase bateu na parede. Eu e ele nos olhamos e começamos a rir como duas crianças no parque de diversões.

 - Iai Victhória, você é do mesmo colégio que eu sabia? – Ele tentou puxar assunto – Sempre te vejo com os populares lá.

 - Serio?? Nossa que legal! Bom... Acho que nunca te vi por lá, podemos ser amigos né? – Estendi minha mão – JinWoo, gostei de você...

 - Eu também... – Ele apertou minha mão – Bem... Que tal mais outra corrida?

 - Partiiuuuu!!

  Ele disparou pelos corredores como se fosse realmente uma pista de kart! Eu estava amando aquilo e ele fazia barulhos engraçados enquanto corria.

 VRUUUUUUUU... TCHTCH... IAÁÁÁÁÁÁ

- Agora... Vou te mostrar o terraço, vamos?

 Eu ia concordar ate ouvir vozes alteradas e altas, e bem familiares... Opa! Acho que estão me procurando!

 (Yoongi) EU VOU METER O PROCELSSON NESSA BAGAÇA!

 (Namjoon) Irresponsáveis!!! Como que uma paciente some assim do nada?

 (Luanna e Laura) É treta!

(Medica) Senhores, se acalmem... Com certeza tem uma explicação.

 - JinWoo... – sussurrei- Eu tenho um plano... Me ouça!

 Então eu abaixei a cabeça enquanto JinWoo fazia uma cara séria e me conduzia pelos corredores, ninguém nem ligava pra gente! Esperamos o corredor esvaziar e entramos no quarto correndo. Ele me ajeitou e se livrou das provas, enquanto eu olhava divertida.

  - Foi bom te conhecer Vick... – Ele acenou saindo – Até mais!!

  Uns trinta segundos depois já ouvia os gritos voltando pelo corredor, me ajeitei e fiz a cara mais fofa e sínica que pude.

 - Ah mas se ela não aparecer... – Namjoon gritava entrando no quarto – Eu derrubo essa... Pera, Vick?

 - Oi!! Pensei que vocês me abandonaram...

 - Mas você não tava aqui a cinco minutos atrás – Luanna entrou também.

 - Que bruxaria é essa? – Laura disse me encarando.

 - Ué... Que foi??

 - Você tinha sumido!! – Hoseok gritou – Meu... Tô confuso!

 - Vocês estão pirando... Sério... Bom, será que eu posso ir embora?

 Eles ficaram desconfiados e me encheram de perguntas, mas eu dei um jeito de fugir de todas, até que tudo estava pronto e eu podia sair...

 - Olha, você vai ter que ir nisso aqui... – Namjoon apontou praquela cadeira – Tudo bem?

 - Claro! – Dei um sorriso divertido – Eu vou adorar!!!

 Ele me olhou sem entender, e diferente de JinWoo me pegou com todo o cuidado e me colocou lá. Até sairmos sozinhos caminhando lentamente.

 - Ué... Cadê todo mundo? – Olhei pra cima, o vendo de um ângulo engraçado.

 - É... Bem... Foram de carro, e eu queria curtir esse momento sozinho sabe?

 - Tá né... Aii Nam...! – Suspirei sorrindo – Eu tô tão feliz que tudo vá voltar ao normal, e que eu posso ter vocês de volta!

 - Eu também, você não faz ideia do quanto eu tô aliviado de tudo isso ter acabado. Bom... Agora, acho que pra nós dois é só recomeçar... E eu quero que esse recomeço acabe de vez com esse teu medo, sei que pode ser sério, mas nós estamos aqui afinal. Juntos...

Sorri boba enquanto pensava nas palavras dele... Recomeçar...

 - A pior parte do fim é recomeçar... – Murmurei – Li isso num livro uma vez, mas acho que isso não se aplica mais á nós!

 - Bom... Acho que realmente, pra nós será o contrario não é? – Ele diss fazendo uma cara de poeta pensativo –  Para nós, a melhor parte do fim, será recomeçar... Eu sou muito poeta gente!!!

 Comecei a gargalhar dessa atitude boba, mas logo comecei a sentir olhares e comentários sobre mim, era horrível, pareciam que tinham dó de mim.

 - Namjoon, eles estão falando de mim ali, com pena... – Cobri o rosto com as mãos – Tô com muita vergonha....

- Hey, ninguém tá te olhando com pena não, primeiro que isso é só passageiro, e também, tão olhando é que você tá com essa perfeição aqui cuidando de você– Ele gargalhou – Maioria tá com inveja!

 - Nossa... Falou o lindo, o incrível, o top, o desejado por todas... – Revirei os olhos- Eu acho é graça viu...

 - E por um acaso eu tô mentindo? – Ele disse com ar convencido – Não se preocupe, eu não consigo te ofuscar.

 Sorri e a gente ficou conversando sobre coisas aleatórias, até que eu vi minha casa ficando pra trás

 - Hey... A minha casa é ali Namjoon! Por que a gente passou direto?

 Ele sorriu de canto e sussurrou:

- E quem disse que a gente tá indo pra sua casa?

                                                                                                                                     


Notas Finais


Bomm... Aquele capitulo de ontem, eu achei que ficou bem ruinzinho, tanto que até tô pensando em excluir ou modificar qnd eu puder, pra mim ele sla.... aaai confusão!
Bom... Espero que tenham gostado do JinWoo, nosso novo migo seu loko <3
obgd por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...