1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. E nada vai tirar você de mim...

História One More Chance - (Rap Monster ) - E nada vai tirar você de mim...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


OIIII!!! Tudo bom?
Só digo uma coisa... Leiam até o fim
E ABAIXA QUE É TIRO!!!
Participação especial de Ippi <3
Boa Leitura!

Capítulo 24 - E nada vai tirar você de mim...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - E nada vai tirar você de mim...

‘’Ele sorriu de canto e sussurrou:

- E quem disse que a gente tá indo pra sua casa?’’

 

- Por favor, Namjoon – eu disse desesperada – Não tente me matar ou me sequestrar, por favor! Eu te juro que vou ser uma boa garota a partir de agora, ai meu deus... O que vai ser da minha família, meus amigos sem mim?? Namjoon por favor, eu tenho medo de escuro!

- Oi? – Ele me encara confuso – E o que o escuro tem a ver?

- É que você vai me largar num porão escuro, apertado, cheio de ratos e...

- Dai-me paciência... – Ele bufou jogando a cabeça pra trás – Eu não preciso te sequestrar por que eu já te vejo todo dia, além do mais, se eu te matasse eu morreria ou o Yoongi incendiaria meu quarto... COMIGO DENTRO! Então, para de drama, a gente tá indo lá pra casa ok?

- Ahhh sim! – Sorri largo

- Bipolar... – ele murmurou – Ah, não sei se te contaram, mas a Luanna e Jimin tão namorando.

- O que?? Mais gente...! Ninguém me conta nada véi – Cerrei os punhos – Ahh, mas quando eu vê-los eu mato os dois!

- Ah claro – ele sorriu debochado – Você ia correr atrás deles pra matar né?

Mostrei meu lindo dedo do meio pra ele, tirando uma gargalhada do mesmo. Ia responder, mas percebi que já estávamos entrando no jardim frontal da grande casa dos garotos. Adentramos na sala de estar, mas diferente do que eu pensei, estava tudo vazio, não tinha nenhum dos meninos lá dentro e tudo estava silencioso.

-Ok... Tá quieto demais – O celular de Namjoon tocou – Não vai atender?

- Vou não...  Acho que eu devia te apresentar o quintal da casa, acho que você nunca viu né? A piscina fica lá. – Ele sorriu – Bom... Vamos?

Nem pude dizer nada, ele já estava me guiando quase que correndo pelos cômodos. Como assim ‘’me apresentar o quintal’’? Isso é lá coisa que se apresente?

Além do mais, aqui também tem piscina? Interessante...

ALERTA! PENSAMENTOS IMPUROS!

- Espere um pouquinho aqui – Ele parou numa porta – Vou ver se tem... Lugar pra sentar e volto. Não saia correndo!

Mostrei novamente meu dedo do meio pra ele e fiquei esperando. Mas que raio de enrola é essa? Eu já tô até ficando com medo de por trás dessa porta ter uma sala de torturas ou coisa pior. Já tô agoniada!!

Ele voltou com um sorriso enorme e disse ‘’vamos?’’, eu apenas assenti vendo no que ia dar, então ele me passou de costas pela porta, aumentando ainda mais meu medo. Já estava quase falecendo quando ele me virou e ouvi...

SUPRESAAAAA!!!

Mas que porra estava acontecendo? Eu não faço ideia. Estávamos num lugar bem bonito tinha um jardim de rosas, todo o espaço era coberto por grama e tinha uma piscina enorme. Seria esse o paraíso??

Estavam todos sentados sobre uma toalha enorme, com comida pra caralho no centro, tinham balões de todas as cores circulando soltos ao redor, e cada um segurava balões em forma de coração. Namjoon estava do meu lado, sorrindo muito.

E eu? Bom... eu estava quase chorando!

- Vocês não existem!!!

- Wellcome meu anjim!!! – Hoseok chegou beijando minha bochecha – É bom te ter de volta...

- Espero que nos ame muito – Jungkook sorriu – Estamos a dias planejando isso!

- E hoje todo mundo acordou cedo pra caralho pra fazer isso – Yoongi disse me abraçando – Mas você merece...

- Enfim estamos completos – Luanna veio correndo – Bem vinda de volta!

- Bem vinda de volta o cacete! Você e o Jimin tão namorando e nem me contaram porra nenhuma – Juntei meus dois indicadores – Corta aqui!

- Ah dramática... – Jimin chegou a abraçando por trás – Íamos te contar hoje, é que você meio que sumiu no hospital né?

- Ainda estou tentando entender isso – Namjoon veio trazendo um bolo enorme - SAI QUE EU TÔ PASSANDO!

- MEU DEUUUS TIRA ISSO DO NAMJOON QUE ELE VAI DERRUBAR O BOLO – Jin gritou correndo de um lado por outro.

- Me dá isso aqui!- Tae pegou da mão dele – Quer acabar com o auge da festa?

- Eu só queria ajudar – ele baixou a cabeça.

- Contente-se em apenas comer, destructor! – Yoongi sorriu.

- ISSO É PRA MIM?? – todos acenaram sorrindo – EU AMO VOCÊS! BOLOO!!!

- Eu disse que ela ia gostar – Laura sorriu – Espera ela descobrir o recheio de sorvete...

Olhei para aquela perfeição boquiaberta, e quando eu ia enfiar o dedo no glacê alguém me impediu.

- Seus presentes primeiro mocinha! – Hoseok me segurou e eu comecei a me sentir no meu aniversário.

- Vai ser o Namjoon que vai trazer? – Jimin olhou surpreso – Adeus presentes...

Todo mundo riu enquanto ele vinha trazendo varia caixas todos desajeitado.

- Bom... – ele pôs tudo no chão. - Espero que goste linda! Abre esse aqui primeiro.

Abri o pequeno embrulho e dentro tinha o que? Um celular de ultima geração e uma capinha de panda! *-*

- Seu celular foi meio que roubado né – Jungkook sorriu – Então...

- Gente não creio, que incrível!!! Obrigado!

Abri o segundo embrulho, um pouco maior, que continha uma caixa com um panda de pelúcia.

- OMG! Um panda! Como eu amo pandas!

A ultima não era muito bem uma caixa, mas era bem grande e eu abri do mesmo jeito, e dentro tinha um filhote de Golden Retriever , com uma coleirinha preta com pedras. Ele parecia sorrir pra mim, era muito fofo! Eu não parava de olhar praquela criaturinha linda!

- Desse jeito eu fico com ciúmes viu? – Namjoon sorriu tirando um buquê de algum inferno – E esse é o meu maior presente, eu quero te pedir perdão por tudo, sei que já te pedi, mas meu erro foi tão grande... Eu ainda me sinto tão culpado, então Victhória Muniz Duarte... Perdoa esse idiota? Esse idiota te ama pra caralho e para poder sobreviver precisa apenas da tua amizade novamente. Aceita?

Ele me entregou o buque enquanto eu sorria boba, os outros num silencio mortal olhando aquela cena, mas eu e Deus vimos Hoseok e Jungkook roubando comida.

- Mas é claro que sim Nam... – estendi os braços – Vem cá seu lindo, me abraça.

Nos abraçamos enquanto Jimin gritava ‘’Viva os noivos!’’, respondido pelo grande dedo do meio de Namjoon ( c.c).

- Bora comer caraii!!! – Laura e Kookie gritam indo pra cima de tudo, sendo seguidos pelos demais.

Comemos e rimos bastante, eu estava quase tendo uma overdose de bolo, Laura e Kookie estavam rolando na grama fazendo cocegas um no outro, enquanto Luah e Jimin ficavam passando glacê um no outro sorrindo. Jin trocava mensagens com alguém no celular, enquanto Tae, Hoseok e Yoongi apostavam corrida só pra eles se derrubarem na grama mesmo.

 - E o nosso filho, como vai se chamar? – Nam se sentou do meu lado sorrindo para o cachorrinho no meu colo.

- Olha, o nosso eu não sei, agora o MEU – Sorri olhando pra ele – Vai se chamar Ippi, não é coisinha fofa??

(Olha  a patadaa!! Olha a referenciaa!!)

- Nossa... Assim você me magoa viu? – Ele sorriu fazendo carinho no Ippi -Quero ver quem vai ficar te carregando pra lá e pra cá depois que eu desistir viu?

- Aiin... Mentira seu lindo... Te amo! Pega mais bolo pra mim?? – Sorri – Tá me olhando assim por quê? Tô com fome!

Ele murmurou um ‘’Aish... ‘’ e foi buscar pra mim, até que eu percebi que estava de noite, e não tinha mais ninguém lá com a gente.

- Parece que estamos sozinhos... – Ele veio com cara de safado – Não é mesmo?

- Pois é né? – Corei – Que coisa não?

- Olha... Posso te pedir uma coisa? – Ele segurou minha mão e eu assenti – Por favor... Esquece tudo isso que passou? Esquece esse babaca que eu fui, esquece teu medo, nossos medos, esquece a tristeza. Eu... Me senti muito culpado ao te perder, você... Sei lá, eu não conseguia parar de pensar que se talvez eu não tivesse feito aquilo, algo pudesse ter mudado, sabe?

Eu apenas ouvia olhando pra cima, encostei minha cabeça no seu ombro  apertando sua mão.

- Eu não quero te perder de novo, eu quero poder ter momentos assim todos os dias, você, nós todos juntos. E também, você sempre pode recorrer a mim, pra tudo o que precisar ok? Eu sempre vou...

Eu não aguentava mais, ouvir aquela voz rouca e intensa quase sussurrando  do meu lado, e dizendo tanta coisa bonita pra mim, realmente aquele garoto mexia muito comigo. Nem esperei ele terminar de falar e calei sua boca com um beijo,  com toda a saudade e felicidade que tinham dentro de mim e precisavam ser extravasados.

Ele ficou surpreso, mas logo depois entrou no meu ritmo, nem precisou pedir passagem, nossas línguas se buscavam desesperadas e se chocaram batalhando com paixão entre si.

“Foi você!
Que fez meu mundo desandar
e me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você!
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim”

Ele me pôs em seu colo, cuidadoso e rápido, mas sem separar nosso beijo, enquanto eu entrelaçava minhas pernas nele, suas mãos frias percorriam desesperadas pelo meu  corpo, parando em minha bunda e dando fortes apertões. Eu passava as unhas em suas costas, e comecei a depositar chupões de leve em toda a extensão do pescoço dele enquanto o mesmo me deitava e começava a desabotoar meu short.

Eu sorri com aquela atitude, comecei tirar sua blusa, nossas bocas novamente desesperadas se juntaram enquanto ele ia tirando a peça, quando conseguiu, ele me olhou, e foi beijando toda a extensão do meu pescoço e descendo lentamente para os meus peitos ainda cobertos até que...

- Vick... Namjoon??? Estão chamando para... Oh – Laura disse tapando os olhos – Desculpa, estou atrapalhando?

- Não que nada... – Me levantei me recompondo – Já estamos indo!!

- Melhor hora né Laura – Namjoon sorriu – Bom... Fica pra depois morena... Vem vamos?

Nos ajeitamos rindo da situação enquanto Ippi pulava na gente, e logo entramos na casa.

“Tudo agora é só uma questão de tempo...!”

 

 

 

 

 


Notas Finais


Owwns, atrapalhando.... Que coisa não???
hahaha sorry gnt
Iai gostaram?
Eu particularmente acho que Ippi, Vick e Nam fariam uma familia perfeita <3
Obgd por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...