1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Quer ser minha, pra sempre?

História One More Chance - (Rap Monster ) - Quer ser minha, pra sempre?


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Acordada até 2:00 da manhã escrevendo? Tô mesmo u.u
Haha... Bom pensei muito antes de escrever esse cap, e espero muito que vocês gostem.
Boa leitura :3

Capítulo 28 - Quer ser minha, pra sempre?


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Quer ser minha, pra sempre?

*Nem deu tempo de entender o que aconteceu, e eu já estava me esgueirando atrás do moreno, sendo seguida por todo mundo, até cairmos juntos no mar...*

 

- Hey, vamos brincar de derrubar?? – Hoseok disse pulando na água.

Então fizemos três duplas: Eu e Tae, Jimin e Jungkook e Jin e Hoseok. Obviamente que eu e Tae, os mais desprovidos de força, sempre caiamos, e eu quase morri de rir quando, enfim, conseguimos derrubar Kookie e Jimin. Kookie caiu em cima de Jimin, que ficou preso debaixo da água. ( Desesperado? Quase nada!)

 Mas enquanto ele tentava respirar, eu foquei na praia, sentados juntos na areia estavam Laura, Luanna, Namjoon, e Yoongi conversando suspeitamente. Namjoon tocou o indicador nos lábios, como se pedisse silencio. Então todos saíram de perto.

OK né...

- Hey, vamo sair – Jimin nos chamou – Não tô a fim de morrer afogado de novo.

 Saímos rindo da cara dele, eu chequei meu celular e eram 16:54. Eu tava louca pra começar logo o por do sol, devia ser bem bonito ver daqui.

- Bom, nossa festa vai ser daqui pouco tempo – Hoseok falou – Hum... Mais ou menos na hora do por do sol, vem todo mundo aqui pra fora.

- Oi? Gente que festa?? Tô meio perdida!

- A que a gente sempre faz... – Jin disse como se fosse algo obvio – VÃO SE ARRUMAR INFERNO!!

 Eu não sei bem o que aconteceu, mas acho que uma MANADA de gente correndo pra dentro da casa me atingiu. Eu não tô entendendo mais nada!!

- Hoseokão, onde se toma banho por aqui??

- Então... – Ele coçou a nuca – Temos apenas 3 banheiros, e já estão todos ocupados. Vai ter que esperar!

- Aish... Que merda!

Vaai... Quem manda ser a monga que não corre nem se o mundo tiver desmoronando?!

 Sentei no grande sofá, impaciente, aguardando os princesos desocuparem o banheiro, e ainda tentando entender que festa é essa. Se só temos nós aqui?

Ouvi uma porta se abrir e fui correndo até ela, mas fui barrada por Luanna, que meio que me empurrou e entrou antes de mim.

Vou ter que ser a ultima mesmo... Fazer o que? Voltei pro sofá e fechei os olhos esperando, mal percebi e já tinha dormido.

- Oww!!! Madame, acorda!! – Namjoon me sacudia – Anda logo!

- Hum... – Cocei os olhos, ainda meio zonza – Já é minha hora de tomar banho?

- Mas é claro! – ele me olhou sorrindo – Todo mundo já se arrumou e foi lá pra fora, só falta a princesa ai...

- O QUE? – levantei num salto correndo pro banheiro – Esses filhos da... Nem pra me chamar!

 Mal ouvi o que ele disse e entrei no banheiro. Me despi com pressa logo entrando na grande banheira. Encontrei areia em lugares que nem dava pra imaginar!

 Normalmente isso seria engraçado, mas acho que não tô com muito tempo...

 Lavei o cabelo e escovei os dentes ao mesmo tempo, praguejando baixinho o fato de só poder curtir a tal festa quando estivesse pronta.

 Saindo do banheiro, conferi meu celular, faltava pouco pras 18:00, então acho que tenho só mais umas meia hora pra terminar se quiser ver o que eu esperei o dia todo.

 Entrei no quarto e tomei um escorregão na porta, quase batendo a cabeça na cama. Mas ninguém viu e eu não tenho tempo nem de sentir dor agora.

 Peguei roupas intimas vermelhas, não sei por que... E escolhi um vestido branco de renda, curto com decote frisado, e um cintinho bem simples. (link nas notas finais!)

 Já vestida me sentei em frente a uma penteadeira, soltei meu cabelo deixando secar. Como maquiagem, coloquei uma sombra um pouquinho escura e fiz delineado gatinho. Peguei o batom nude mais simples que eu tinha e pronto!

 Me sinto vazia... Acho que falta alguma coisa....

Ah sim. Coloquei um pingente dourado, que era um báculo de Athena, meu símbolo preferido. Dei uma ultima conferida no espelho, e sorri feliz com o que vi. Estava pronta!

 Sai devagar da casa, que estava com as luzes apagadas, com cuidado pra não esbarrar em nada, mas acho que falhei na tentativa...

 Lá fora tinha algumas luzes coloridas no chão, o sol estava se pondo maravilhosos, tinha uma mesa com frutas e bebidas, mas não tinha o essencial...

Cadê todo mundo?

 Já estava meio triste achando que tinham me largado por lá, mas ai reparei num montinho de pétalas, brancas e vermelhas, que iam traçando uma linha que ia pra algum lugar, então resolvi seguir.

A trilha levava a um lugar da praia em que eu nunca tinha ido, e o por do sol... O mar... Deixava tudo maravilhoso. Sobre as pétalas vejo um cartãozinho branco, pego e vejo o conteúdo...

“Estamos embaixo do mesmo céu

Em que enviei um sopro

Rezando para que nossos corações

Continuem juntos hoje também”

Já emocionada, apertei forte o cartão e segui em frente, até encontrar outro.

“Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso”

Sorri boba olhando em volta buscando por alguém, mas sem resposta. A trilha acabou e tinha só mais um cartão...

“Então apenas me de um dia

mesmo se este é meu sonho, apenas um dia

Sem todas essas palavras que eu tive que engolir

por cauda da desculpa da realidade”

 

Já começava a entender tudo, e uma lagrima descia contornando meu grande sorriso, mas que surpresa tive, quando um belo garoto começou a dedilhar um violão, cantando de forma doce.

Hoje a lua brilha sobre o lugar vazio nas minhas memórias

Este lunático que me engoliu

Por favor, salve-me está noite, por favor, salve-me está noite

Dentro desta loucura infantil, esta noite me dará alívio

 

Eu sabia que você era a salvação

A única mão que me defendia desde as partes dolorosas da minha vida

O melhor de mim, eu não tenho nada além de você

Para que eu possa rir de novo, levante sua voz e

A deixe tocando

 

Ouça os sons do meu coração

Está chamando por você, por si mesmo

Nessa preta escuridão

Você brilha  tanto

 

Estenda sua mão e me salve, me salve

Preciso do seu amor antes que eu caia, caia

Estenda sua mão e me salve, me salve

Preciso do seu amor antes que eu caia, caia...

 

Kim Namjoon se aproximou devagar de mim, que estava desabando em lágrimas, ouvindo cada palavra nessa declaração maravilhosa.

- Victhória... Já faz tempo... Já faz tempo eu te busco em todos os lugares que vou. Já faz tempo que sonho com o momento que poderei te ter, e gritar ao mundo que você é só minha. – Ele segurou minha mão – Ah morena, além de ser tão linda, é incrível, é inteligente, tem bons gostos, e tem o mais belo sorriso que já vi se formar. Você é perfeita em todos os aspectos, e acima de tudo... És perfeita pra mim!

 - Oh Namjoon eu... – Tentei buscar palavras pra expressas, mas seu indicador tocou devagar minha boca.

- Shiu... Espera... Ao longo do tempo, eu fiz muita besteira, principalmente com você, mas, quando me vi chorando ao teu lado num hospital, vivendo pra você e esquecendo de mim, eu vi que no meu coração não haveria espaço pra outra mulher a não ser você. Você virou minha dona, meu mundo meu tudo... E eu sou seu inteiro! Então... – ele tirou do bolso uma caixinha com um par de alianças ( Link nas notas finais) – Quer ser minha, pra sempre?

 

- Sim...SIM...!! – Me joguei em seus braços colando nossas bocas – Eu... Não sei o que dizer, você é simplesmente perfeito, e agora, é só meu...

 Todos os outros saíram de algum lugar aplaudindo eufóricos e sorrindo, os garotos diziam “ Valeu cara!” e as meninas sorriam bobas pra mim enquanto Namjoon colocava a aliança.

- Eu te amo Namjoon – disse corada – Obrigado por ter tornado minha vida a melhor de todas! Eu quero estar contigo pra sempre...

Ele sorriu e nos beijamos apaixonadamente, lacrimejando de felicidade, enquanto os outros nos deixavam sozinhos.

- Agora... – sussurrei – Somos só nós meu amor.

- Sabe o que significa? – ele me olhou malicioso – Ahh eu te amo demais morena...!!

 Mal terminou de falar e já estávamos nos beijando novamente, com as línguas batalhando desesperadas, enquanto as mãos se tocavam acariciavam-se em uma demonstração de afeto.

 Namjoon sorriu no meio do beijo, enquanto suas mãos desciam percorrendo todo o meu corpo dando fortes apertões, então gemi sendo abafada pelo beijo.

 Comecei a desabotoar a camisa azul, deixando o abdômen totalmente exposto a mim, mas a falta do ar nos separou, e ele olhou pra mim malicioso, depois levou a boca ao meu pescoço dando chupões leves em toda a extensão, descendo aos meus seios.

 - É uma bela peça, mas acho que é hora de se livrar desse vestido – ele sorriu abaixando o zíper e puxando ele e o sutiã vermelho e jogando-os longe.

 Ele olhou quase hipnotizado pros meus seios, mas logo com um sorriso malicioso começou a chupar o esquerdo, enquanto brincava com o seio direito. Habilidoso, ele começou a dar mordidas leves nos bicos rijos enquanto eu segurava os gemidos, enquanto despia sua calça.

- Não segure – ele disse autoritário – Eu quero muito te ouvir...

 Sorri enquanto ele colou novamente nossas bocas, me sentando em seu colo, enquanto eu sentia sob o fino tecido da calcinha o membro já duro roçando na entrada e me desesperando de desejo pouco a pouco.

 Ele parou o beijo de repente, me olhando dentro dos olhos.

- Tem certeza? – ele olhou com carinho – Se você não quiser...

- É tudo o que eu quero Nam... – Sorri sussurrando- Amor... Me fode?

 Com essas palavras, parece que despertei um predador voraz dentro dele. Com um desespero enorme ele quase arrancou minha calcinha, e logo parou e ficou “ contemplando” a visão sorrindo.

 Ele murmurou um “Tão linda...” antes de atacar sua presa, mas com delicadeza. Primeiro passando a língua áspera por toda a extensão da minha intimidade, depois começou a chupar com ferocidade, me fazendo me contorcer agarrando a areia.

- Nam... Namjooniie... Ah....

 Eu podia sentir seu sorriso a cada vez que gemia seu nome. Mas ele se ergue e me olha, seu olha tem um misto de prazer e paixão. Percebo que não era só sexo que ele queria, mas sim dar ainda mais uma prova de amor pra mim. E agora, eu quero recompensar.

- Deite-se! – disse o mais autoritária que pude – Feche os olhos...

 Ele obedeceu sorrindo, e sem perder tempo, abaixei a box escura, vendo o membro rijo saltar pra fora, e cara... ERA ENORME! Mas sem nem pensar nisso, abocanhei o membro dele o fazendo soltar um gemido alto e rouco, logo começando a chupar e fazer movimentos de vai e vem, quase engolindo-o por completo, logo comecei a masturbar com uma mão enquanto olhava o moreno de olhos fechados mordendo os lábios.

- Acho que vou... Ah Victhória! – ele disse assim que chegou “lá”.

- Você é incrível, mas agora... – ele disse tirando uma camisinha – É a minha vez. Tem certeza princesa?

 Eu acenei sorrindo, deixando o mesmo me guiar, ele segurou minhas mãos, enquanto posicionava-se na minha intimidade, adentrando devagar, me provocando, e aquilo doía... Mas era impossível sentir algo mais do que prazer, acima de tudo por ser quem eu amo.

Então ele entrou de uma vez só arrancando de mim um gemido que foi quase um grito, ele sorriu, e começou a estocar com uma força enorme, enquanto nossos corpos quentes pediam por mais, e meus gemidos podiam ser ouvi por toda a praia. Então pra provocar, ele começou a entrar devagar, me olhando sorrindo, e saia rápido, quase me torturando.

  Então, juntos, chegamos lá, um choque misturado com uma imensa felicidade me invadiram. O moreno se deitou do meu lado ofegante, mas sorrindo.

- Eu te amo muito garoto... – eu sussurrei – Nunca me deixe... Por favor.

- Eu sempre vou estar aqui com você – ele me abraçou beijando minha testa – Eu amo você Victhória. Você é incrível!

 E assim ficamos, olhando a noite cair devagar, até voltarmos, juntos, pra nossa festa, enquanto o céu caia devagar sobre nós.

 

 

 

 


Notas Finais


VRAÁ
Iai gente, me fala... Gostaram???
É um cap importante, e eu gostaria da avaliação de vocês.
VINHO, SECSU E MUITA TAINHA!
haha Obgd por ler <3

Vestido da Vick: http://www.hellomodas.com.br/wp-content/uploads/2016/06/Vestido-curto-com-decote-frisado-300x300.jpg

Alianças: http://buscapro.com.br/ImagemPost/aHR0cDovL21sYi1zMS1wLm1sc3RhdGljLmNvbS84MTUxMjEtTUxCMjA3MTAyMjk4MjBfMDUyMDE2LU8uanBn.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...