1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Infinite will be little for us...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Infinite will be little for us...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Oooiiii
Gente, feliz natal!!!!
Eu estava de plano de fazer um especial mas... É aquele ditado
Vamo fazer oq né?
Boa leitura!

Capítulo 29 - Infinite will be little for us...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Infinite will be little for us...

Começamos a caminhar pela orla, sorrindo feito bobos. Afinal, depois de muito tempo, éramos só nós. Eu era dele, e ele era meu. É nosso infinito se resumiria apenas nisso.

A lua já nos observava, o céu repleto de estrelas, estava tudo perfeito. Até que...

Já podíamos ouvir música alta e gritaria vindos dá casa, com certeza, a essa altura, metade das bebidas já estavam secas.

- Aish... Não devem ter deixado nada pra mim - suspirei emburrada - Esses cachaceiros...

- Calma ai... Preocupa não - ele sorriu - Eu separei umas e deixei guardado pra quando a gente chegar. Yoongi disse que ia ficar olhando, pra ninguém pegar.

- Ahh sério? Namjoon eu te amo muito!! - abracei ele de lado - Ainda bem que você não deixou com Hoseok, certeza que além de beber a deles, ele ainda ia secar as nossas.

Fomos pra casa, o som estava estourando, e todo mundo dançava freneticamente. Tava tudo com um clima bem praia mesmo, parecia até um lual.

Me deu tanta saudade do Brasil agora...

- O casal chegou galera -Luah chegou gritando - Agradecer pela ajuda esse vagabundo não agradece!

- Quase entortei as costas pra fazer aquele caminho de flor - Laura chegou não muito diferente de Luanna - Eu espero ser recompensada.

- Liga pra essas duas não - Jungkook chegou puxando Laura - Já tão sentindo os efeitos dá... Ces sabem.

- Pois é, foi um prazer ajudar - Hoseok disse dando uma mordida num abacaxi - Mas é bem triste porque isso só me lembra que eu serei solteiro forever...

- Olha... Se você quiser, eu te ajudo a pegar o JinWoo - eu sorri vendo ele corar - Eu shippo muito os dois viu.

- Eu? Jamais! - ele disse mas depois sussurrou no meu ouvido - Vamos negociar mais tarde. Tenho interesse!

- Amor... - Namjoon chegou com dois copos com uma bebida azul - Toma aqui... Pode cair agora, tá liberado.

- Sempre enfim né? - eu disse pegando o copo - Todo mundo me privou de beber hoje...

- Mas é claro! - Jin brotou atrás de mim - Imagino você procurando a gente caindo de bêbada... Daria meio errado.

- Ever dade... - sorri largo - Muito obrigado gente... Agora eu tô com essa capa de revista maravilhosa, eu amo vocês.

- Namjoon? Capa de revista? - Jimin gargalhou - Tadinha... Nem bebeu e já tá ficando doida.

- Te apresento meu amigo Taro - Namjoon disse mostrando o dedo do meio pra Jimin - Pelo menos minhas mãos não parecem metade de uma salsicha ChimChim...

- Não se mete com os meus dedos não viu - Jimin disse com cara de ofendido - Elas conseguem ser mais bonitas que essa tua cara de cachorro magro!

- Pra mim o Namjoon tinha cara de galo sabe? A crista é igualzinha! - Hoseok sorriu, mas depois viu a cara de Namjoon - Ô! Quer dizer... Não....

- Isso... Ofende! - Namjoon sorriu malicioso - Mas não se surpreenda se aparecer umas certas fotos no celular do JinWoo... Bem comprometedoras...

- Retire o que disse Hoseokão - Luanna chegou sorrindo - Não quero que o shipp seja estragado antes de começar.

- Ô Jin - foquei no garoto vidrado no celular - Tá falando com quem ai?

- Com a Karine Moss... - Tae gargalhou - Tão se pegando dos tempos !

- Tô falando com ela mesmo, idai? - Jin olhou bravo - Sabe Taehyung... Você é bem intrometido sabe? Tá precisando namorar também viu...

- Vish... Chamou de encalhado - Namjoon gritou - Eu não deixava.

- Olha,minha omma fala isso pra mim todo dia... - ele sentou abraçando os joelhos - Não precisa de mais um lembrando não...

- Pois é gente... Tae não beija desde o dia que nasceu - Laura gargalhou - Não precisa ficar jogando na cara do coitado não!

- Olha Laura, onde tu fez curso de magoar os outros? - sorri sentando com Tae - Quero aprender também...

- Gente desculpa mas eu acho que vou... - Luanna disse vomitando no chão - Vomitar...

- Avisou pra quê? - Yoongi revirou os olhos - Ô Deus... Ela vomitou azul!!!

- Só acho que não é só bebida... - Jin sorriu - Deve ter um Jiminzinho brotando dentro dela.

- Deus não deixa!! Não sei cuidar de mim, imagina de uma criança. - ele disse desesperado, depois pegando Luah - Bora mô, já deu nossa hora...

- Vai rolar secsuu!!! - Laura gritou - Aii... Eu sempre quis dizer isso!

- Hey Hoseokão... Que horas são?

- Se eu estiver olhando certo, são 23:00... - ele ohou pro céu - Já estamos aqui tem um bom tempo... Eu ainda nem tô chapado ...

- Então... Aposto que tu não vira essa garrafa - Yoongi sorriu - Se virar, te dou um mangá dá minha coleção.

- Aposta feita... - Hoseok colocou a garrafa na boca e foi bebendo de vez.

- Não vai beber também não môzão? - sorri dando um copo pra Namjoon - Essa noite só tá ficando melhor...

Ele deu um gole na bebida e depois olhou pra mim de forma carinhosa, sorrindo, então foi encostando devagar até tocar os lábios nos meus, beijando devagar, dando uma paz imensa, os barulhos ao redor se extinguiram em uma fração de segundo, e só haviam nós ali. Colou seu corpo ao meu e pediu passagem, e eu cedo rápido, sentindo a língua dele tocar a minha, é o sabor da bebida não era incômodo, era maravilhoso.

- Hey... Olha - ele se afastou olhando pro céu - Incrível não?

- Demais! É diferente de tudo que eu já vi - sorri boba - Você viu? Uma estrela cadente !!

- Eu vi! Que incrível - ele olhava maravilhado - Vem, vamos fazer um pedido.

Segurando firme sua mão, eu fechei os olhos e dando um sorriso, dissemos juntos:

- Que nenhuma força possa quebrar o sentimento que há entre nós. Que pela nossa força é o poder desse desejo, o infinito será pouco para nós !

Sorri me jogando na areia sendo seguida por Namjoon, que virou pra mim sorrindo.

- Será que vai se realizar?

- Claro... Mas não precisamos de estrela - ele sorriu - Só nós somos o suficiente pra realizar isso.

Sorri emocionada, segurando uma pequena lágrima que ia descer, então sorrindo apenas fiquei olhando pra ele.

- Anthony, August e Sophie...

- Quem? - olhei curiosa .

- Nossos filhos... - ele sorriu bobo - A gente vai sair pra passear todos os dias, e eles vão ser lindos, uma mistura minha e sua!

- Você tem esses planos comigo? - Sorri largo - Ah Namjoon... Isso é tão lindo! E você será um ótimo pai...

- Mas é claro, e você minha mulher... A melhor de todas... Eu te amo.

- Eu também... - sorri seguindo com um bocejo.

- Com sono? - ele sorriu e eu concordei - Vamos pro NOSSO quarto, eu também quero dormir...

Levantamos sacudindo a areia, ainda estava todo mundo lá sentado, Hoseok já estava falando árabe, todo loucão enquanto Yoongi segurava ele.

Entrei primeiro na casa, e quando ia seguir as escadas, Namjoon me puxou pelo braço, me pegando no colo. Eu fiquei sem palavras sorrindo pra ele. Desse jeitinho subimos em direção ao quarto no fim do corredor, mas eu ouvi alguns sons suspeitos...

Ele abriu a porta e me colocou na cama com cuidado, depois fechando a porta.

Sorri vendo-o tirar a regata preta, enquanto ele subia na cama.

- Querendo mais uma? - gargalhei - Acha que aguenta Monster?

- É claro que aguento - ele disse me envolvendo em seus braços - Mas hoje vamos só dormir.

- Boa noite anjo... - Sorri me ajeitando na "conchinha".

- Boa noite princesa


Notas Finais


<3
Uhuu
Voltei a ativa, juro !!
Haha feliz natal
E obgd por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...