1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Nigth

História One More Chance - (Rap Monster ) - Nigth


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


:)

Capítulo 3 - Nigth


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Nigth

 

‘’ –Caralho... Vocês são bem mais bonitas pessoalmente – Namjoon disse e eu corei instantaneamente...’’

Nos sentamos todos no grande sofá branco da sala, parecíamos ate pessoas normais, até que Hoseok começou a falar:

- Não consigo acreditar... São vocês mesmo!! Vem cá... me abracem !

Nós três nos abraçamos por uns longos segundos, numa vã tentativa de desabafar aquela felicidade contida dentro de nós, ate que Yonngi resolveu se manifestar:

- Nove pessoas na sala e só três se abraçam... ISSO É DISCRIMINAÇÃO COM A NOSSA PESSOA!!!

EU FICO INDIGNADO COM ESSA SITUAÇÃO.

- Vem cá seus delicias, se incluam! Nós ama tudo mundo... -  Eu disse e logo em seguida quase fui sufocada pelo abraço coletivo ali iniciado.

- Então gente... Que saudade eu tava, que legal, mas alguém mais viu aquelas caixas de pizza que o Jungkook deixou ali? Porque eu desde que vocês pisaram aqui eu to secando elas... – Luanna disse desfazendo o abraço e indo em direção as caixas.

- Morta de fome... – Eu e Hoseok rimos enquanto observávamos.

- Vocês disseram alguma coisa – ela disse ameaçando jogar a pizza num montinho (ou montão) de poeira que estava acumulado próximo á varanda.

- Nós? Falando alguma coisa? Jamais... Sou muda miga!

- Bom mesmo -  Ela disse com sua típica carinha de brava :3

Enquanto Luanna e Jimin serviam a pizza, Hoseok, Taehyung, Jin e Jungkook vasculhavam a casa, Yoongi se jogou no sofá para dormir e ‘’ marcar seu teritório’’, e eu e Namjoon nos sentamos juntos no chão para escolher um filme.

- Eu queria terror... Mas eu tô com medo de ficar com medo!!

- Eu tô pra conhecer uma pessoa mais esquisita, sério. Essa coisa foi a coisa mais estranha que eu já ouvi. – Namjoon revirou os olhos dizendo isso e... Sorriu!  A boca dele tomou um formato lindo, que foi completo pelas suas covinhas, que é sua marca registrada.

( Tão lindo...)

- Perdão se a minha humilde existência te incomoda senhor... Prometo que não vai se repetir.- eu disse seguindo com uma risada anasalada, que já era quase como uma marca minha.

Escolhemos o filme Olhos Famintos, já estava tudo servido na mesinha de centro na sala, então Namjoon  chegou mais perto e sussurrou:

- Tudo bem Victhória... Se você tiver medo, me abraça, eu te protejo. – Ele se levantou e segurou a minha mão para me ajudar a levantar.

Eu estava estática, não sabia se aquilo foi dito com sarcasmo ou não, porém, arrepiou todos os pelos do meu corpo! (Sério mesmo!) Acho que estou entendendo o que esta acontecendo aqui, e é melhor fazer o possível para não evoluir a um ponto extremo.

Nos organizamos na seguinte ordem : Hoseok , eu, Namjoon, Jin, Jungkook, Jimin e Luanna ( o que dizer desse casal que eu já shippo pakas??). Além disso, haviam quatro caixas de pizza, pipoca, refrigerante e uma caixa de toddynho para cada um. Não pude deixar de reparar nas olhadas que os garotos nos davam, espero que seja apenas para a pipoca no nosso colo.

Teve uma puta cena de susto no meio o filme, e sim, EU ABRACEI KIM NAMJOON...! Eu estava com medo sabe? Não me controlo nesses momentos. Ele deu um sorriso debochado, e depois que a parte acabou, ele murmurou um  ‘’ tá tudo bem agora..’’

(TÃO FOFO...)

As 23:00 os garotos começaram a se preparar para ir embora, a não ser Yoongi que já estava em seu 5° sono la no nosso sofá, acordamos ele aos gritos, pois no dia seguinte eles teriam aula, então não podiam demorar aqui. Mal sabiam que eu e Luanna estávamos matriculadas no colégio e que começaríamos amanhã... Nos seguramos pra não contar, mas a cara deles amanhã vai fazer valer a pena!

- Vick veio uma tiazinha entregar isso mais cedo, são nossos uniformes e tudo que a gente vai precisar pra amanhã. Ela e amiga das nossas mães, sei lá. Porém, pelo que ela disse vai ficar meio curto... But, quem liga né haha – Ela disse numa falha tentativa de abrir o pacote.

Apenas guardamos toda a bagunça feita e nos organizamos para dormir. Luanna estava com um pijama branco com detalhes de estrelas, já o meu era azul com grande unicórnio estampado.

Apenas nos despedimos e partimos cada uma para seu quarto. Antes de me deixar, selecionei uma playlist qualquer, e deixei reproduzindo enquanto eu olhava pro teto pensando. Esse dia tinha sido tão bom.... Eu encontrei  meu melhor amigo, além de fortificar os laços com os outros seis, eles eram especiais demais. Também pensei na minha família, nos meus amigos,  e em Gabe, principalmente... Até que peguei no sono.

‘’ I tried so hard and got so far... But in the end, it doens't eve matter. ‘’

 

Acordei  um pouco cedo, eram cerca de 6:30, e nossas aulas começavam as 8:00, então ainda tinha bastante tempo.

Fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinais sem muita pressa. Meu uniforme já estava pronto, era um típico uniforme coreano, com uma blusa branca, uma saia listrada vermelha, meias longas e uma gravata combinando com a saia, mas pelo que eu percebi pode ser trocado pelo lenço da mesma cor.

Ao vestir aquilo fiquei pasma! Já não era novidade que o corpo de uma brasileira seria diferente do de uma coreana, mas aquilo já era absurdo! A saia estava curta, muito curta mesma sabe? Tenho certeza que isso irá chamar muita atenção, e isso é a ultima coisa que eu quero, mas pelo menos por hoje... Depois eu tento dar um jeito nisso.

Coloquei uma maquiagem, mas nada exagerado, não gosto muito, e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto... Até que eu gostei do resultado (tirando a parte que a minha raba ta e fora, mas ok...).

Ao descer vi que Luanna estava enfrentando o mesmo problema que eu, ela estava abaixando insistentemente sua saia em vão, e eu fiquei observando de longe e rindo. Mas então percebi que faltavam meia hora para irmos, e mesmo o colégio sendo a apenas algumas ruas, tínhamos que chegar cedo para pegar nossos horários, então pegamos uma fruta qualquer e saímos rumo a escola.

Chegamos alguns minutos depois, e lá de fora já pude ver o grupo de Hoseok e os garotos... Fomos caminhando devagar, mas não sem sermos notadas e atrair olhares maliciosos dos garotos e indignados das garotas.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjin haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...