1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Novo aluno...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Novo aluno...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Oooiiiie gente!!!!
É ótimo estar de volta <3
É gente, eu tô muito feliz...

PASSAMOS DOS 60 FAVORITOS!!!

Gente... Isso é uma marca que eu nunca imaginei pra minha primeira.e simples fic... Obrigada a todos vocês de todo o coração.

Bom... Vamos para o cap e...

Boa leitura!!❤

Capítulo 30 - Novo aluno...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Novo aluno...

" - Mas hoje vamos só dormir... Boa noite princesa.

- Boa noite príncipe..."


Acordei com Namjoon me abraçando, cobertores jogados no chão e uma estranha movimentação no corredor.


O moreno ao meu lado esboçava um leve sorriso, me deu até pena de acordar aquela coisinha fofa, então me desvencilhei devagar do abraço, indo para o banheiro.

Fiz minhas  higienes matinais, e lutei pra tirar toda a areia do meu cabelo.

Quando eu voltei, Namjoon estava sentado na cama sorrindo pra mim, com cara de sono e o cabelo todo bagunçado.

Perfeito....


- Bom dia meu anjo - ele me abraçou - Onde você tava? Eu quase me desesperei quando vi que você não tava aqui! Não faça mais isso!

 

- Amor, eu só fui no banheiro - sorri selando seus lábios - Seu possessivo, tava tão lindo dormindo... Não quis te acordar.  


- Foi só pra garantir... Linda - ele disse bobo e eu corei - Vamos descer, tô com fome!

Ele bateu na barriga com uma cara triste e eu gargalhei. Passando pelos corredores, vi que tava todo mundo na mesma situação que a gente, alguns nem acordaram. Deve ser bem cedo!


- Ah, enfim alguém acordou -  Jin brotou na cozinha - Gente... São 14:50!! Ninguém nem almoçou nesta casa!


- Que horror!! - olhei pro relógio confirmando - Eu dormi isso tudo?

- É porque foi comigo - Namjoon me abraçou por trás - Eu deixo seus sonhos melhores.

- Eu não acredito que, além de acordar de ressaca, eu ainda preciso ver isso - Hoseok desceu se arrastando pela escada - Eu devo estar pagando pelo caranguejo que coloquei na cueca do Jimin.


- Dango... Dango... Dango... - Tae desceu logo atrás.

- Taehyung, tá tudo bem? - Namjoon olhou assustado.


- Eu só sinto minha cabeça ser socada 1000 vezes por minuto - ele se jogou no sofá - Só isso.


-  Cês já  arrumaram as coisas? -  Jungkook desceu com Laura - Daqui a pouco a gnt volta...

- Eu trouxe roupas pra ficar uma semana - Luanna desceu com Jimin - Pra gente só ficar um dia? Ah vai se foder....


- Sim querida a gente estuda - Yoongi revirou os olhos - Não se esqueça nunca disso!


 - Sim amigo... - Hoseok revirou os olhos - Obrigado por lembrar.

Comemos uma coisa bem improvisada que o Jin fez, senão iríamos passar fome, e ouvindo Jungkook nos chamar de atrasados, arrumamos nossas malas correndo, deixando coisas para trás.


- Olha, não entendo pra que essa pressa toda - joguei minha mala dentro da van - Ainda é domingo!

- Gente atrasado  não segue em frente na vida -  Tae sorriu - Minha avó sempre me dizia isso.

- Bom, tá todo mundo aí? - Namjoon disse pegando a direção - Estamos indo...


Ele deu partida, mas a van nem saiu do lugar.

- Porra Namjoon - Jimin gritou lá do fundo - Tu realizou a proeza de quebrar uma van?

- Ah não brinca... - Yoongi revirou os os olhos - Que que foi hein?

- Eu não sei - Namjoon disse apertando tudo que via - Simplesmente não sai do lugar!

 - Acabei de descobrir o porquê - Jungkook disse fora dá van - Vem ver isso pessoal!


Lá fora vimos que não havíamos reparado em um detalhe, todos os pneus estavam furados.

 - Estão todos furados! - Laura disse boquiaberta

- Furados não... - Jimin se aproximou - Alguém rasgou todos!

- Mas quem gente? - olhei em volta - E por quê?

- Isso eu não sei - Namjoon pegou o celular - Mas é melhor pedir pra buscarem a gente.

Observamos melhor, os pneus estavam realmente rasgados, e muito! Seja quem foi que fez essa brincadeira, não vai com a cara da gente.


Só chegamos em casa de madrugada, esperamos muito por outro carro e ainda para voltar.

No outro dia


Acordei me sentindo um lixo, só dormi por duas míseras horas!


Me arrastei até o banheiro, me assustando com o que vi no espelho. Fiz minhas higienes sem nenhuma pressa e vesti meu uniforme, mentalizando o horário de aula de hoje.


Cobri as olheiras com base, e fui no quarto de Luaah, praguejando mentalmente por ela ainda estar dormindo.


- Olha já tô indo viu? - gritei - Te espero lá...

Saindo de casa, me deparei com MEU NAMORADO me esperando encostado no carro, com a mochila de lado e com cara de sono.

- Também tá com sono? - sorri depois beijando sua bochecha - Péssimo dia pra gente ficar preso na praia.


- Aquilo foi uma brincadeira de mau gosto - ele abriu a porta pra mim - Eu ainda descubro quem foi o bastardo que fez isso...

- Não se preocupe... - suspirei - Acho que vamos descobrir isso logo.


Nossas duas primeiras aulas foram de matemática, sendo a terceira de ética e moral, com a nossa não tão simpática professora passando trabalho logo no começo do ano.

- Em trios, quero que vocês apresentem uma música que retrate a situação atual da nossa sociedade. Músicas estrangeiras devem vir com tradução, por favor. - ela olhou em uma caderneta - O primeiro trio... Victória, Jung Hoseok e JinWoo.

Sorrimos um para o outro, e enquanto ela selecionava outros trios, decidimos que iríamos fazer hoje a noite, na casa de Hoseok.

- Aproveita e leva meu filho. - me dirigi a JinWoo - Antes que você fuja pros EUA com ele.


- Eu tenho cara de sequestrador? Não responda.


 Sorri e ao sinal, sai dá sala junto com os dois, reparando uma estranha movimentação no corredor. As patricinhas cochichavam entre si circulando alguém feito urubus. Deve ser uma pessoa muito bonita,ou uma estrela de cinema para estar recebendo tanta atenção.

Ignorei esses burburinhos e segui divando em direção ao refeitório, enquanto Hoseok e JinWoo conversavam animados sobre a música nova de algum cantor de A-pop. Olhei pra mesa, todos estavam lá , emburrados, Yoongi socou a mesa enquanto os outros trocavam cochichos entre si.


- Gente o que foi? - Sentei do lado de Namjoon - Dá pra ver a cara de cu de vocês lá do outro lado dá cidade.

- Temos alunos novos maninha. - Yoongi sorriu sarcástico - E eu pensei que essa porra não aceitava qualquer um...


- Ai credo gente.... - mordi uma maçã - Quem é??? O motivo de burburinho nos corredores?

- Exatamente - Jungkook quase rosnou -  JACKSON, conhecem?


- Ah não brinca ... - Hoseok sentou também - Agora isso aqui vai ser pior que o inferno.


- E ainda trouxe uma menina... - Laura se manifestou pela primeira vez - Parece ser namorada, ou coisa assim... Ai que droga!


No momento que Laura disse isso, não sei porque mas senti uma puta dor, abracei meu tronco e gemi baixinho, sentindo tudo ao redor girar.

- Tudo bem meu amor?? - Namjoon me abraçou, olhando preocupado - Quer ir embora? Eu te levo...


- Não amor... Tá tudo bem! - disse respirando fundo - Foi só um mal estar, já passou.


- Hum... - ele me olhou desconfiado - Qualquer coisa, me avisa e eu te levo pra enfermaria tá meu anjo?

Assenti sorrindo e ele beijou minha testa. Eu estava aliviada pelo incômodo passar. Todos na mesa estavam olhando pra mim, mas eu sorri pedindo para que continuassem o assunto, e fiquei observando o corredor e a estranha movimentação...

*Quebra de Tempo*


Eu fui andando sorrindo com JinWoo para a casa de Hoseok, junto a nós, na coleira,  vinha Ippi, que parecia sorrir e saltitar de felicidade.

- Você já tem uma ideia pra música? - JinWoo disse mordendo um bolinho.


- Mas é claro - sorri com ar vitorioso - Eu sou incrível... Já tenho umas três músicas aqui na minha cabeça.


- Nossa... Me sinto até humilhado. - Adentramos na casa - Mas queria saber o porquê da professora passar trabalho tão cedo...

- Mal amada moss... - Hoseok gritou do sofá. - A única explicação.

 

Sorri me jogando junto a ele, e tirando o celular do bolso.


-  Olha vai ser esse aqui ok? - apontei pro celular - Decorem… Agora vamos fazer alguma coisa de bom.

- Gosto de gente assim, eficiente - JinWoo sorriu - E agora, vamos fazer o que?

- Eu sou a favor de falar de amor - sorri maliciosa - De vocês dois pra ser mais exata….


- Do que você tá falando Vick? - Hoseok me olhou visivelmente desconfortável - Mas que idéias…


- É… Sinto lhe informar mas… Não miga - JinWoo completou - Não!

- Ué mas… Por que? Gente é tão simples, só sair do armário!

Nessa hora Woo e Hoseok explodiram gargalhando, e eu fiquei lá desentendida, não acredito que eles não vão aceitar minha proposta!


- Victhória, sinto te dizer - JinWoo limpou as lágrimas formadas - Gostamos de ME.NI.NAS! Infelizmente mas eu não me vejo do lado do Hoseokão não tia… I’m Sorry!

- Eu digo o mesmo - Hoseok disse ainda rindo - Até porque Vick… Eu tô namorando!


MUITA INFORMAÇÃO PARA PROCESSAR!


- Então tu n gosta do Woo… E ainda tá namorando??? - Joguei uma almofada nele - Seu idiota! Por que não me contou?


- Porque era segredo… - ele sorriu corado - Gente… Era, porque vocês são uns enxeridos e agora sabem!


-Calma aí cara - JinWoo devolveu a almofada - Ninguém botou uma arma na sua cara te fazendo contar não viu? Mas agora que a gente tá sabendo… - sorriu malicioso - Fazer o que né?


- Amanhã a escola inteira vai saber? Vai - provoquei - Vou pedir para postarem essa raridade no site da escola até!


- Vou mandar até uma matéria disso pro jornal das 8 - JinWoo disse - Vai sair nas revistas, jornais, nos anúncios,  e nos carros de som até!


- Olha vão se foder tá - Hoseok se virou emburrado.


- Hey que foi?? Aish… Desculpa, a gente não queria te provocar…


- Queríamos sim Vick - JinWoo disse e eu soquei seu braço.

- É que é a primeira vez que eu faço isso… E ela é meio tímida, e eu mais ainda - ele suspirou - Mas é aquele ditado… Vamo fazer o que né?


- Ooowwnnn…. Hoseokão tá apaixonado! - cantarolei com Woo - Eu shippo viu? Me apresente.


- Mas é claro… - a gente se abraçou - Mas cês vão morar aqui ou o que?


-  Nossa… Sério que você tá me expulsando?? - fiz cara de ofendida - Querido sem ver meu marido eu não saio daqui.


- Deve ser esse que acabou de estacionar aí… - Hoseok apontou pra porta - Vai entrar em 3...2…1…


- Boa noite gente!!! - Tae abriu a porta correndo pras escadas - Tchau gente!!!

- Sem educação - Jin suspirou - Boa noite!


- Iai gente - Jungkook entrou se jogando no sofá - Cheguei.

Ah não diga… - Namjoon entrou revirando os olhos, mas depois me olhando com carinho - Vick… Você aqui!


- Não querido… O Gasparzinho - JinWoo gargalhou - Eu já tô indo… Vick você vem?


- Vou sim… Até mais galera - peguei Ippi e me dirigi a Namjoon na porta - Até mais amor!


Dei um selinho e ele me olhou um pouco decepcionado, mas depois sorrindo e fazendo carinho no Ippi. Sai com JinWoo teorizando nova namorada de Hoseok, espero que seja uma menina maravilhosa, afinal, Hoseok merece ainda mais.


Notas Finais


Iai unicórnios ❤❤❤
GOSTARAM???
Será que Jackson vai ser um causador de tretas...
Eu acho que sim!

Haha

Obgd por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...