1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Conflitos?

História One More Chance - (Rap Monster ) - Conflitos?


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Oioi gente!!!

Antes de tudo:

FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS !!!!!!!!

Haha aproveitemos bastante...

Bom... Demorei um pouco, mas cá estou...

Por favor, leiam as notas finais, lá vai ter um aviso importante.

Bjs... Boa leitura :3

Capítulo 31 - Conflitos?


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Conflitos?

“Sai com JinWoo teorizando nova namorada de Hoseok, espero que seja uma menina maravilhosa, afinal, Hoseok merece ainda mais. “



Cheguei em casa cansada, pés doloridos, cabeça doendo, com sono, um pacote desgraça completa. Mas todo meu cansaço se foi, assim que, quando meu celular conectou na Wi-Fi, notificou mensagem de um certo rapaz…

 

*WhatsApp On *


Mô - Queria ter te visto por mais tempo minha linda…


Mô - Foi embora quase correndo.


                          Eu tô um trapo amor...

                   Me desculpa viu????


Mô -  Claro que te desculpo…


Mô - Mas terá que me compensar… E muito depois c.C


Mô - Se é que me entende ❤


                    Mas é claro….


                  Serão momentos gostosos…

    

      Se é que me entende… ❤


                  Boa noite amor!!! ❤ Tenho que ir

 

Mô - Boa noite vida, dorme bem ❤


Mô - Isso soa tão gay… Oh garota… oq tu fez comigo mesmo hein?? 😂


            Mágica querido…. E das melhores…


*WhatsApp Off*

E sorrindo, em plenas 22:00, me joguei na cama, apagando pouco depois.


No outro dia…


Como de costume, cheguei de carro com Namjoon na escola ( Não sem antes trocar amassos quentes lá dentro). Teríamos as duas primeiras aulas de ética e moral, onde apresentaremos nossa música, a essa hora, a professora estaria educadamente obrigando os alunos a instalar toda a aparelhagem de som.


- Trouxe o playback viado? - perguntei a JinWoo - Tem que estar tudo pronto.


- Tá tudo aqui… - ele conferiu o celular -  Me previni, porque eu sei que se eu esquecesse você me jogava de um prédio.

- Isso mesmo, aprendeu direitinho… - sorri apertando sua bochecha - Vamos entrar, já deu o sinal.


Na sala, as mesas estavam organizadas em um grande círculo, os aparelhos de som no centro, e nossa professora sorrindo, de uma forma monstruosa, nos pedindo para sentar.


E depois de 6 apresentações ( algumas muito boas, outras muito ruins ), chegou a nossa vez. Hoseok conectou o celular no aparelho enquanto eu e JinWoo íamos para o meio da sala. Hoseok voltou correndo enquanto a música começava, e eu segurei com firmeza o microfone cor de rosa.

(N/A: Link nas notas finais :) )



“The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find

And you were there at the turn
Waiting to let me know

We're building it up
To break it back down
We're building it up
To burn it down
We can't wait
To burn it to the ground

The colors conflicted
As the flames climbed into the clouds
I wanted to fix this
But couldn't stop from tearing it down

And you were there at the turn
Caught in the burning glow
And I was there at the turn
Waiting to let you know

We're building it up
To break it back down
We're building it up
To burn it down
We can't wait
To burn it to the ground

You told me yes
You held me high
And I believed when you told that lie
I played soldier, you played king
And struck me down when I kissed that ring
You lost that right to hold that crown
I built you up but you let me down
So when you fall, I'll take my turn
And fan the flames as your blazes burn

And you were there at the turn
Waiting to let me know

We're building it up
To break it back down
We're building it up
To burn it down
We can't wait
To burn it to the ground

When you fall, I'll take my turn
And fan the flames as your blazes burn
We can't wait
To burn it to the ground
When you fall, I'll take my turn
And fan the flames as your blazes burn
We can't wait
To burn it to the ground”

Terminamos sendo aplaudidos pela sala toda, até pela professora. O tempo tinha passado voando, eu nem tinha percebido que tinha cantado toda a música.

Bom… Parece que fomos bem!



Sai da sala em direção a cantina ( como sempre), diferente de ontem, os corredores estavam menos parecidos com uma panela de pressão. Sorri aliviada por isso, até que…

Uma mão forte puxa meu braço… Onde foi que eu já vi isso?


- Você também estuda aqui…? Ah Victhória… - Jackson fez nossos corpos se chocarem - Você faz tudo ficar tão interessante…


- O que… Aish… Se afasta por … - Empurrei o braço dele - favor. Distância OK?


- Distância pra que?? Somos melhores juntos!  - ele fez a menção de me segurar novamente, mas Kim Namjoon sai da sua sala, e seu semblante calmo, mudou rapidamente.


Como um flash, ele correu, e segurou forte meu braço, e enquanto encarava Jackson com um olhar mortal, saiu me arrastando pelo corredor.


- Namjoon, por favor, me solta… - disse com uma voz de choro, ele era muito forte. - Por favor…


Mas fui completamente ignorada, e continue sendo arrastada. De relance pude ver seu rosto vermelho de raiva. E seus olhos… Com uma fúria que eu nunca havia visto.


- Namjoon… Você está me machucando. - implorei baixinho - Por favor…


Ele parou, e olhou bem pra mim, sua expressão fria logo mudou para algo mais sereno. E soltando meu pulso, ele suspirou e perguntou:


- O que você tava fazendo? Victhória eu te pedi tanto para não chegar perto desse cara, mas você…


- É sério que você está me culpando? - eu disse massageando o pulso todo vermelho - Eu não pude fazer nada, ele me puxou. E assim como você, ele é muito forte…


- Aish… - ele suspirou, ainda com ar frio - Dá próxima vez, grite, faça qualquer que mantenha esse vagabundo longe, entendeu?

- Entendi - baixei a cabeça, triste por ver que falta confiança entre nós - Eu tô sempre atraindo problemas, eu… Desculpa por ser assim.


- Hã… - ele disse como se despertasse de um transe - Eu não… Eu não queria dizer isso, por favor me desculpa! Aish… Por favor, me desculpa meu amor.


- Tudo bem… - suspirei - Eu vou pra cantina agora. Até mais.


E sai caminhando pelos corredores, deixando um rapaz magoado com sigo mesmo para trás.


*Quebra de Tempo*


As aulas passaram lentamente, e eu não prestei atenção em quase nada, apenas pensando no que se passou no intervalo.


Voltei com nosso grupinho para casa, silenciosa, caminhando com passos ritmados e vagarosos.


- A gente fica por aqui - Luaah deu um beijo demorado em Jimin - Até mais gente…


- Tchau gente… - acenei de leve entrando em casa.


- E você? O que você tem? - Luanna me interceptou na cozinha - Que cara de velório da porra, Vick!


- Brigas de casal - suspirei pegando um copo de água - Depois passa.


- Ah sim… - ela deu um meio sorriso - Estou lá no meu quarto, qualquer coisa só me chamar.

Sorri pra ela e me joguei no sofá, coloquei em um documentário que me interessou (sim, eu amo documentários…) e me joguei no sofá, me deixando levar pelo tédio.


Quase duas horas depois, alguém bate na porta, uma batida que escondia uma certa pressa.


Que ótimo…


Rastejei do sofá até a porta, me arrepiando a tocar na maçaneta gelada. E que surpresa tive a encontrar Namjoon, escorado com o braço na parede.


- Posso entrar? - ele disse e eu apenas dei de ombros e deixei ele passar.


Me joguei de novo no sofá, voltando minha atenção a “Alienígenas do passado”, enquanto Namjoon repetia minhas ações, ficando entre nós apenas o som da Tv.


- Então… - resolvi quebrar o silêncio - O que veio fazer aqui?


- Vim ver minha namorada - ele se aproximou - Que parece estar com raiva de mim.


- Eu não estou com raiva - recuei - Só estou… Um pouco assustada com o que aconteceu mais cedo.


- Me desculpa, mas… Perder você, pra aquele cara… Seria ainda mais doloroso pra mim Vick… - ele suspirou com a cabeça entre as mãos - Eu… Eu sinto medo disso…

Diante daquilo, meu coração se derreteu. Kim Namjoon sente medo? E demonstrando isso, pra mim?


- Tudo bem… - puxei ele para um abraço - Eu te entendo, ok? Já esqueci até.


- Obrigado - ele colou nossas testas - Prometo que não vai se repetir jagiya… Te amo.


Sem nem responder, nossas bocas já estavam coladas, ferozes, tentando extravasar todo o sentimento,o desejo que ficava entre nós. A boca doce dele em contato com a minha, desesperada. O perfume do moreno deixava tudo ainda mais gostoso.


Sentei em seu colo, sentindo seu sorriso e uma elevação estranha na calça escura. Ele desceu para o meu pescoço deixando chupões e marcando seu território. E logo quando ele dirigiu a boca um pouco mais pra baixo, apenas pra provocar, parei o beijo.


- Vou fazer algo pra gente comer OK? - sorri caminhando rebolando até a cozinha - Já volto.


Com um sorriso enorme, comecei a preparar um lanche, pipoca e procurei coisas pra tentar fazer um brigadeiro, pra surpreender Namjoon. E quando eu estava misturando as coisas na panela sinto um abraço por trás, seguido de um beijo no pescoço.


- Não me provoque assim Victhória… - ele disse apertando minha bunda por baixo da saia- Sabe que eu não consigo me controlar.


- Vá em frente Namjoon… - sorri maliciosa - Parei de jogos.


- Então ele me virou bruscamente, me fazendo olhar dentro dos olhos penetrantes dele. Olhos que mostravam desejo, e acima de tudo, paixão.


Ele colou novamente nossas bocas num beijo ainda mais brusco e apaixonado, que mostrava o quanto eu precisava dele, e o quanto ele precisava de mim, então, ele dirigiu a mão para a saia, afastando minha calcinha para o lado, e , dando um sorriso safado, começou a estimular minha intimidade com os dedos, me fazendo gemer abafado pelo beijo.


Ele continuou, indo cada vez mais rápido, é um pouco depois, enfiou dois dedos de vez, me arrancando um gemido alto e desesperado. Então ele começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos, enquanto eu passava as unhas por baixo da camiseta preta.


- Vamos subir... - ele sussurrou em meu ouvido - Continuar…


- Não podemos… - falei ofegante ainda sentindo os toques. - Tem gente lá em cima… Não po…

- Então vai ser aqui mesmo - ele sorriu e desceu a calça, apenas o suficiente para tirar o membro rígido e volumoso.


E num gesto desesperado, ele empurrou sua exitação dentro de mim, dando estocadas ritmadas, enquanto dava gemidos baixou e roucos no meu ouvido, e ofegante, fazendo com que eu sentisse o hálito forte de menta.

Então ele começou a aumentar o ritmo, os gemidos altos de ambos ecoavam pela cozinha, se alguém ouvisse, já não importava mais. E depois de ambos chegarem ao ápice, ele saiu devagarinho, com um sorriso bobo, e ainda ofegante, nos olhamos sorrindo.


- Eu te amo moreno - sorri abraçando-o com a cabeça em seu peito.


- Eu também te amo… - ele sorriu, me passando da bancada para seu colo - Vamos pra sala, Jagiya.


Deitamos no grande sofá, ele escolheu um filme de romance ( sim, ELE escolheu!), mas depois de umas meia hora, nós dois dormimos abraçados, lá mesmo.



*P.O.V Autora*


Enquanto isso, não muito longe dali duas pessoas sussurravam nervosamente entre si.


(?) - Ainda não entendi por que eu preciso fazer isso!


(??) - Primeiramente, porque você me ama muito… - A voz feminina soou sensual - Segundo porque, além da grana que eu já te passei, ainda virá muito mais, eu prometo.


(?) - Mas existe a grande possibilidade de dar merda, e sabe pra onde a gente vai?? Cadeia! E eu não tô a fim.


(??) Não seria a primeira vez. Lá não é o terror que todos pensam. - a voz foi interrompida por uma breve tosse, mas quase convulsiva - Confie em mim, meu amorFarei tudo dar certo… É só colaborar.


(?) - Eu confio em você jagiya… Venha cá…


E duas bocas parecidas e sedentas se unem mais uma vez.











Notas Finais


Recapitulando...
Treta...

Mais treta...

Secsu...

Planos....

Eh... Bastante coisa haha.

Espero que tenham gostado !
Bom... Queria avisar que vou precisar passar um tempo sem postar (não que eu poste com frequência já) , mas meu celular vai estar em manutenção, então... Peço pela paciência de vocês! ^_^

Link da música : https://youtu.be/7V8F6peb-_c

Haha beijos, obgd por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...