1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. " Eu tenho nojo de você..."

História One More Chance - (Rap Monster ) - " Eu tenho nojo de você..."


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Oi gente.... Bom, dei um jeitinho pra postar hoje então....
uhuuu
Bom, espero que gostem e
Boa leitura :3

Capítulo 32 - " Eu tenho nojo de você..."


“(??) Não seria a primeira vez. Lá não é o terror que todos pensam. - a voz foi interrompida por uma breve tosse, mas quase convulsiva - Confie em mim, meu amor… Farei tudo dar certo… É só colaborar.

 

(?) - Eu confio em você jagiya… Venha cá…

 

E duas bocas parecidas e sedentas se unem mais uma vez.”

 

*P.O.V Victhória*

 

 Acordei um tempo depois, estranhando estar sozinha na sala, afinal, tinha um garoto ali comigo não?

 Me levantei dolorida do sofá, e olhei meu celular, já eram 20:00, e tinha uma mensagem de Namjoon.

 

“ Me desculpa ter saído, mas precisei voltar pra casa, recebemos uma boa noticia, e os garotos estão pirando aqui, sabe como é... Você tava tão fofa dormindo, por isso n te acordei. Até amanhã pequena!’’

 

Sorri largo, e segui pra cozinha, e lá estava Luanna *tentando* fazer o jantar, e ao perceber minha presença, sorriu maliciosa.

 

- A tarde foi boa né dona??? – ela gargalhou – Até os vizinhos ouviram, cuidado, a gente pode ser expulsa daqui viu?

 

- Você ouviu? Caralho! Mas... – sorri me lembrando do que aconteceu – É tudo natural, é algo que todo mundo faz e todo mundo gosta.

 

- Todo mundo gosta de fazer, não de ouvir – ela revirou os olhos – Ah... Vamos pra escola amanhã?

 

- Mas é claro! A gente não paga um absurdo pra faltar as aulas né? Por que?

 

- Sei lá – ela suspirou desanimada – Eu não queria ir...

 

No outro dia....

 

Depois das primeiras aulas, segui pra cantina de mãos dadas com Namjoon (que está pior que um cão de guarda). Pelo semblante dos meninos, algo muito bom deve ter acontecido, pois Hoseok, por exemplo, ria até pra tia da cantina que ele dizia não gostar.

 

- Iai gente... – Me sentei – Quanta felicidade... O que tá pegando??

 

- Não contou pra ela Namjoon? – Tae disse e Namjoon coçou a nuca – Bom... Ontem recebemos uma mensagem de uma grande gravadora, que recebeu nossos vídeos, e nos convidou para um concurso deles.

 

- Ai sério?? Que super!! – Luanna deu um gritinho, depois tomando o milkshake – Vocês podem virar Idols gente, fama!!!

 

- Exatamente gente... – sorri de canto – É uma oportunidade incrível, parabéns!

 

Por que eu não estava acreditando nas minhas palavras?

 

- Só não se esqueçam de nós, os mortais... – JinWoo mordeu uma maçã – Quero muitos presentes quando vocês forem ricos.

 

- Vai sonhando vai... – Hoseok socou o braço dele – Mas isso é só um concurso gente, não significa sucesso direto.

 

- Mas pode significar! – Yoongi sorriu – Me imaginem, cheio da grana, casas, carros, anéis... MULHERES!!! Eu vou abrir um harém!

 

- Muito bom ver a maturidade dos seus sonhos Yoongi – Jungkook sorriu – Mas vindo de você amiguinho, não duvido de nada.

 

- E você meu amor. – Namjoon encostou a cabeça no meu ombro – O que acha?

 

- Vocês são talentosos, vão conseguir! – sorri – E eu vou namorar um Idol... Realmente, vai ser incrível.

 

Incrível... Claro...

 

Então o sinal tocou, e todos seguiram pra aula de educação física, no ginásio. Eu estava bem feliz pelos meninos, mas nem tanto. Afinal, tinha medo de que, se eles ficassem famosos, esquecessem-se de nós... Eles iam viajar, estariam sempre ocupados ou cansados demais, e isso ia afetar negativamente os relacionamentos. Mas o que eu estou falando? Isso é tão... Egoísta.

 

O professor nos fez fazer filas paralelas, e tentar acertar um alvo com uma bola. Tudo muito criativo sabe? Então antes de começarmos, Luanna pediu licença para sair, e depois, se esgueirou pelo pátio em direção ao banheiro. Estranhei aquilo, e olhando pra Jimin, vi que ele também não tinha entendido muito bem. Pedi ao professor para sai também, mas levei uma bela bronca e um discurso sobre matar aula e blá blá blá... Infelizmente, dessa vez não posso fazer nada.

 

*P.O.V (?)*

 

- Anda logo inferno!! – empurrei o garoto que estava comigo – Se você perder isso, nós dois estamos ferrados entendeu! Lembra de tudo né? – ele acenou positivamente – Ok... Estarei no lugar marcado. Vê se não dá mancada!

 

Então, enquanto o garoto ia em direção ao ginásio, eu corri em direção ao banheiro feminino. Estava em ação....

 

*P.O.V Luanna *

 

 De repente, na aula, senti um mal estar, eu precisava urgente de um banheiro, então avisei para o professor e nem esperei sua resposta pra sair do ginásio.

 Fui disparada em direção ao banheiro, os corredores estavam vazios, e meus passos ecoavam pelos grandes corredores.

 Chegando lá, entrei em uma cabine, e estranhamente, o mal estar passou automaticamente. Sem motivo algum. Eu fiquei meio sem reação, mas aliviada por não ter sido nada de grave.

 Sai da cabine, e me olhei no espelho, eu estava pálida e suada, um monstro! Então lavei meu rosto devagar, massageando atrás do pescoço, até que ouço alguém entrar no banheiro. Não me importei, afinal, estou em uma escola. Mas, uma voz masculina ecoa atrás de mim.

 

- Ah... Enfim achei você – o garoto de cabelo claro diz mordendo os lábios – Luanna não?

 

- Sim, sou eu... – eu disse recuando, ainda olhando pro espelho – Eu não te conheço e se afasta... eu tenho namorado.

 

- Eu sei... Mas eu não me importo – ele me puxou colando o corpo ao meu – A porta está trancada, e ele... Não esta aqui não é?

 

- Se afasta – cuspi na cara dele e o empurrei – Eu não tenho nada pra você ok?

 

 Seu rosto ficou todo vermelho, então ele deu um sorriso sarcástico enquanto o limpava, depois adquirindo um semblante assustador.

 

- TEM SIM VADIAZINHA... – ele puxou meus cabelos, me fazendo voltar – E é melhor você colaborar comigo, se não quiser sair nas páginas de assassinato amanhã ok? – ele me mostrou uma faca grande e brilhosa.

 

  Assenti devagar, já lacrimejando, até que o garoto colou a boca na minha, mas em choque, eu não cedi passagem, então, ele me olhou irritado e desferiu um tapa forte na minha cara.

 

- O QUE EU DISSE SOBRE COLABORAR? – ele disse passando a faca devagar pela minha bochecha vermelha – Eu espero que você dê passagem agora princesinha... Se não...

 

 Ele então colou de novo nossas bocas e dessa vez, com muito nojo, cedi passagem, sentindo a língua voraz dentro da minha boca, eu queria muito vomitar!

 E então eu comecei a pensar em Jimin, e o que vai acontecer quando ele souber disso. Imaginei o quão decepcionado ele ficaria, e tudo o que ele vai fazer... Eu estou assustada...

 

- Acho que já deu... – ele olhou pra mim sorrindo – Agora vamos deixar tudo melhor Luanna... Eu espero que você goste do meu presente pra você.

 

  Então, ele segurou minhas mãos acima da cabeça e levantou minha blusa, abrindo rápido o fecho do meu sutiã, eu me desesperei e comecei a chorar desesperada, então ele me desferiu outro tapa.

 

- Aproveite que eu estou pedindo por favor garota... Não quero ouvir nada ok?

 

  Assenti, ainda chorando, mas com a boca fechada, vendo ele olhar pros meus seios. Eu estava me sentindo um lixo, por não fazer nada e olhar pra baixo e ver aquela visão horrível, enquanto eu estava rendida sem fazer nada.

 

 Então o celular dele notificou algo, e ele parou e foi ver, e com um sorriso decepcionado ele disse:

 

 - Foi bom... Mas querida, nosso tempo acabou. Espero que você tenha gostado – ele sorriu sarcástico – Nossos caminhos ainda vão se encontrar, não precisa sentir saudades.

 

 Então ele saiu, e eu fui escorregando devagarzinho até chegar no chão, ainda com medo do que aconteceu ali. Então comecei a chorar baixinho, enquanto murmurava seguidamente:

 

 Por que você não estava aqui...?

 

*P.O.V (?)*

 

 Ah... Essa cabine apertada valeu muito a pena... Fotos, fotos e mais fotos... O moleque fez um bom trabalho.

 Mas agora... Seria uma pena se elas chegassem a algumas pessoas... A escola toda talvez?

Acho que deve dar... mas o contato especial que vai receber todas...

Park Jimin...

 

*P.O.V Jimin *

 

A aula de educação física já tinha acabado, e nada da minha namorada voltar, eu já estava muito preocupado a essa hora. Então meu celular começou a vibrar freneticamente.

....

 

Meu mundo foi totalmente destruído, um número anônimo tinha mandado fotos do banheiro com a seguinte legenda: Te atualizando sobre o banheiro feminino, espero que goste!

 E tinha dezenas de fotos, DA MINHA NAMORADA! Com um garoto, no banheiro. A cada imagem a situação ficava pior, não estavam só se beijando, eles....

 

Eu não consigo acreditar nisso, essa garota é... Uma vadia! Eu estou arrasado, envergonhado... Decepcionado!

  A turna toda ria e os garotos estavam olhando atônitos para mim, com celular em mãos, eles também receberam!

 Ah Luanna... Acabou tudo!

 

 Sai da sala apressado, eu precisava ir pra casa, mas então, vi Luanna saindo do banheiro feminino, e isso apenas aumentou minha decepção, pelo jeito elas ficaram lá por bastante tempo ainda. Então ela me viu e correu pra me abraçar, eu apenas fiquei lá parado, me segurando para não retribuir, seu rosto estava molhado, com certeza suou bastante nesse banheiro. Eu não posso ser feito de bobo, devo fazer o certo.

 

 - Se afasta de mim... – eu disse e a empurrei – Eu tenho nojo de você!

 

 E sai andando apressado, sem coragem de olhar para trás...

 

 

*P.O.V Luanna*

 

 Ele soube? Como?

 Eu já estava me sentindo mal, mas as palavras de Park Jimin pioraram tudo!

 “Eu tenho nojo de você...”.

 A frase ecoava repetida na minha mente, ele não confia em mim, ele me odeia! Eu não... Eu não consigo imaginar minha vida sem ter Jimin ao meu lado.

 Mas ele me deixou quando eu mais precisei...

 

Agora, ainda chorando, eu me apoiei na parede, e ao longe, Vick me viu e veio correndo e me abraçou.

 

 - Eu vi tudo Luanna... – ela suspirou apertando o abraço – Aquilo não podia ser você, por favor, me explica tudo.

 

- Explicar? Como você soube? – eu disse sem afastar o abraço.

 

- Luanna, nós... – ela respirou fundo – Nós todos recebemos fotos.

 

 Meu mundo ruiu de novo quando eu ouvi isso, foi tudo armado? E agora todos sabem, todos viram?

 

 Então apertei ainda mais o abraço, pelo menos, eu tinha alguém...

 


Notas Finais


Seria essa gravadora a Big Hit??
E muitas tretas...
Bom, como a fic está entrando na reta final ( acredito que faltem menos de dez caps) seria interessante introduzir uma treta... u.u

Bjss, obgd por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...