1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. As Coisas Estão Cada Vez Mais Complicadas...

História One More Chance - (Rap Monster ) - As Coisas Estão Cada Vez Mais Complicadas...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Voltei mesmo!
De vez!
ME AGUENTEM AGORA!!
HAHAHAHAHAHAHA

Eu tava com muita saudade de vocês, sério! E agora eu vim pra ficar.

E dando sequência as tretas, segue o cap...

Boa leitura :3

Capítulo 33 - As Coisas Estão Cada Vez Mais Complicadas...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - As Coisas Estão Cada Vez Mais Complicadas...

*P.O.V Victhória*


Foi tudo tão rápido… Os celulares notificando ao mesmo tempo, o susto causado pelas imagens, um Jimin correndo… E depois uma Luanna magoada.


Minha opinião? Armação! Conheço minha amiga, e ela nunca ia fazer isso. Além do mais, como é que alguém convenientemente estava lá pra fotografar? E ainda daquele ângulo? E quem era aquele garoto? Ninguém nunca tinha o visto no colégio…

Essa história está muito mal contada. Hoje à tarde, eu, Hoseok, Namjoon e Jin tentamos conversar com Jimin, mas ele é cabeça dura. Sempre tinha sua própria explicação pra tudo o que questionamos.

Mas eu entendo… Ele é só um garoto de orgulho ferido e coração partido.


Luanna não quis me contar nada do que aconteceu, segundo ela, não queria se lembrar, e eu respeito isso…

Mas me dói vê-la o dia todo olhando o celular, esperando uma mensagem ou uma ligação…

Qualquer palavra seria melhor que um pedido de desculpas…


Hoje de manhã, depois de me arrumar pra aula, chamei-a, tentei anima-la, mas nada a fez sair da cama.

- Amanhã eu vou… Juro. - ela afundou  a cara no travesseiro - Preciso de um tempinho sozinha, pode ir…


Na escola


Aulas? Não… Nem vi que se passaram, a cabeça lá na lua… Bolando teorias… Ah , mas que belo inferno qualquer uma dessas complicações me trazem…

No refeitório, estávamos todos em um clima ruim, quase dando pra ver uma nuvenzinha preta pairando. Jimin não estava com a gente, mas eu vi ele indo pra uma área vazia. Deve estar sendo difícil pra ele, ele fui humilhado, todos viram aquilo…


-Tudo tão tenso… - Tae suspirou - O que vocês acham que está acontecendo?


- Armação - Hoseok e eu dissemos em uníssono.


- Acho que há algo por trás disso tudo… - Namjoon disse - Algo que talvez tenham intenções maiores do que a gente possa imaginar…


- Mas então… - Jin pausou, mordendo seu lanche - Quem e porquê?


Não sei… - Yoongi apoiou a cabeça na mesa - Mas vamos ficar alertas…


- Ô biscoito… - Hoseok olhou ao redor - Cadê a Laura??


- Verdade… Eu não vi ela hoje.


- Não sei gente… - ele sorriu sem graça e coçou a nuca - Mandei um monte de mensagens, mas ela não respondeu…


Encerramos aquele assunto, e focamos nas provas que se aproximavam… Era nosso último ano, e a gente não podia deixar a desejar de maneira alguma. E quando Yoongi e Taehyung iam fazer uma representação de como eles fariam com o professor que os reprovasse, o celular de Kookie notificou, e seu semblante foi de animado para nervoso em uma fração de segundo. Então ele se levanta e corre desesperado quase levando a mesa junto.


*Pouco Tempo Antes…*


*P.O.V Autora *


Laura saiu animada da aula de matemática, tinha conseguido enfim entender a complicada matéria, mal podia esperar esperar para contar ao namorado sobre sua conquista.

- Deixe isso no armário do ginásio pra mim por favor? - O professor de educação física entregou a ela o material - Obrigado mocinha!


Bom… Um tempinho a mais não lhe faria mal não é? Então ela carregando o material, foi com um sorriso grande até o ginásio.


Não muito longe dali…


- Olha eu ainda não entendi o porque de você querer tanto fazer isso. - A morena batia os pés impaciente - Já não basta com a monga lá, ainda quer brincar com essa daí?

- Olha docinho… - Jack suspirou - Quase não tô tendo diversão tá? Acho que eu tenho direito de brincar, não? Esses palermas já me humilharam bastante, então antes do seu planinho, deixa eu enfraquece-los um pouco, vai até te ajudar! - Ele acaricia o rosto dela - Você decide quando mandar a mensagem ok? Até mais meu doce….


(...)


Laura entrou no ginásio, indo em direção aos armários. Nunca admitiu, mas tinha um certo medo de cruzar aquele lugar vazio. Ele ficava como cenário de filme de terror.

Mas ela era uma garota de 17 anos, já era hora de deixar essas bobagens.

Então logo ela estava na sessão dos armários, onde deixou (não tão cuidadosamente) o material do professor, então, quando se virou para ir embora, uma voz ecoou por todo o cômodo.


- Olha o que a maré trouxe… E eu que achava que sereias não existiam… - Jackson saiu de trás de um armário - Como vai “Lolly”??


- Muito bem, obrigado. - ela buscou rapidamente a porta - Agora… tenho que ir, foi… Bom te ver!


- Com pressa? - o moreno barrou a passagem - Por que? Tem medo de mim baixinha?


- Sim, eu tenho bastante medo de você - ela disse ríspida - Um drogado, nojento e mal intencionado!


- Então mocinha… Acho melhor você ser mais gentil comigo - ele se aproximou sacudindo um molho de chaves  - Afinal… As chaves estão comigo…


A mente da morena estava a mil, estava presa ali com seu pior inimigo, um cara que ela sabia de tudo que era capaz, e estava sem nenhuma escapatória…


- Já faz tempo né querida - ele se aproximou mais - Você era tão legal comigo, me dava tanta bola… Eu realmente achei que teria algo com você. EU QUERIA DE VERDADE!

Mas então, chegou aquele palhaço… Jungkook… Aquele palhaço não era mais que um zero à esquerda. Um palerma completo.


- Não fala assim dele seu idiota! - Laura rosnou, mas logo sentindo o rosto queimar, Jackson havia dado-lhe um tapa.


- EU FALO COMO EU QUISER! Garota… Eu te amava tanto. - ele a puxa com força, roçando a boca em seu pescoço - Mas o que você fez? Me jogou fora… Me desprezou…. É TUDO SUA CULPA! - Ele desferiu outro tapa - Eu vivo assim graças a você sua idiota, e tá vendo?? Eu preciso ter você a força.


Essas palavras fez a morena, já derramando algumas lágrimas. Jackson não teria coragem de fazer isso não é? Ela sabia que ele não chegaria a esse ponto. E seus pensamentos foram interrompidos quando Jack colou os lábios, de surpresa nos dela. Um misto de surpresa e repulsa à invadiu como uma onda, fazendo-a empurrar o garoto para longe.


- Jackson, entenda de uma vez. VOCÊ NÃO É O QUE EU QUERO! - ela pausou, respirou para conter os soluços - Eu amo Jeon Jungkook, e não vai ser  você que vai mudar isso!


- Eu sei… Mas quem sabe o destino não muda isso, não é? Eu sei que não sou páreo praquele playboy metido, mas acho que eu devo pelo menos provar um pouco não é? - ele sorriu sarcástico - Preciso ter isso, antes da minha jogada de mestre, algo que vai melhorar minha vida pra sempre, bonita… Uma pena que você não irá comigo.


Então ele junta de novo as bocas num beijo, mas logo é contido pela valentia restante nela, então desfere um golpe no seu estômago, fazendo a pequena urrar e cair abraçada ao tronco.


Para de ser chata, ô garota! Só quero a porra de um beijo! - ele balançou novamente as chaves - Se não a gente fica aqui pra sempre, e seu namoradinho, quando te achar comigo aqui? Vai ser bem ruim não vai? Pois é.Vai colaborar?


A garota pensou um pouco… Se era essa a condição, ela teria que aceitar.

Então sem perder tempo, Jackson agarrou a garota com um beijo mais que intenso, percorrendo com as mãos todo o corpo que ele nunca possuiu.

E ela? Tentava com custo imaginar seu namorado ali, tentar deixar aquilo menos insuportável, mas também estava preocupada com a reação de Kookie perante a isso, então ainda imersa, foi surpreendida com uma ordem sussurrada.

- Diz que me ama… - Jackson disse ao perceber a chegada de seu convidado - Bem alto… Por favor! Assim as chaves serão suas.


Ainda triste e contrariada, a garota pensou. Já havia chegado até ali, já tinha feito tudo, então, míseras palavras sem valor não importariam. Então buscou ar de todos os lugares e disse claramente:


- Jack… EU AMO VOCÊ!


E ao tomar a chave do carro satisfeito, ela dá de cara com Jungkook. O garoto estava estático! Vou sua namorada aos beijos e se declarando para seu pior inimigo.

O coração do rapaz estava despedaçado, ainda que surpreso, de como aquela mensagem anônima que dizia sobre uma surpresa pra ele no ginásio estava certa. Mas isso não tinha importância perante a sua honra ferida.


- Kookie, por favor eu posso explicar!


Explicar o que Laura? - ele cuspiu as palavras - Eu já vi tudo aqui! Não precisam parar, continuem o show! Mas antes… Eu estou decepcionado com você Laura, esperava mais de uma menina que eu pensava ser, no mínimo, decente… Mas vejo que você

e a Luanna não passam de DUAS VADIAS! - ele jogou a aliança no chão, seu maior tesouro, agora largado por mágoa - Acabou…


- Jungkook, por favor - Laura foi ao chão, chorando - Por favor… me ouça!

Mas logo ela se viu sozinha, nem Kookie, nem Jack estavam lá. E naquela situação, ela desejou fortemente que aquilo fosse um pesadelo que ia passar logo…

Mas quem ela queria enganar?


*P.O.V Victhória*


Querido diário… As coisas aqui tem ficado cada vez mais loucas. Realmente, está complicado...

...








Notas Finais


Gente... Por favor, não me matem rsrs...
Iai gostaram? Falem pra mim :)

Até o próximo capítulo e tchaauu ❤❤❤

Bjinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...