1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Say Goodbye... :)

História One More Chance - (Rap Monster ) - Say Goodbye... :)


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 34 - Say Goodbye... :)


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Say Goodbye... :)

"*P.O.V Victhória*


Querido diário… As coisas aqui tem ficado cada vez mais loucas. Realmente, está complicado...

…”


Pouco mais de dez minutos depois que Jungkook saiu, o sinal tocou e fomos em direção às salas. Logo ele voltou, mas eu nem entrei na sala, fiquei parada no corredor, observando. Seu semblante era sereno, mas o olhar… Escondia lá no fundo um tipo de tristeza, que eu nunca tinha visto o garoto demonstrar.


- Kookie… Você não parece bem. - segurei seu pulso de leve - Aconteceu alguma coisa?


Então, fui surpreendida com um abraço… E Jeon Jungkook desatou a chorar no meu ombro. Eu? Fiquei sem reação em ver o cara mais forte que conheço ali, indefeso.

- Ela… Ela me deixou Vick! - ele disse em meio a soluços - Eu vi ela… Jackson, no ginásio, ela se declarou Vick! Eu não sei mais o que fazer…


- Espera Kookie… A Laura? Com o Jackson?  Você não acreditou nisso não é? Jungkook isso não deve ser verdade!


- COMO NÃO, SE EU VI TUDO? - ele gritou se afastando - Me desculpa, eu… Meu maior medo acabou de se concretizar Victhória! Eu não sei lidar com isso, tudo porque aquela… Aquela…


- Pense bem no que vai dizer dela… Aquela garota é a mulher da sua vida, e você melhor que eu sabe disso… - suspirei - Olha… Nem tudo é o que parece ser Jungkook… Pense bem antes de qualquer coisa OK? Não desperdice o amor de vocês por algo tão… Irreal.


- Eu não sei… - ele abaixou a cabeça - Eu preciso pensar.

- E eu preciso falar com a Laura… Quero tirar essa história a limpo - dei um tapinha nas suas costas - Se cuida Jungkook.

Então, deixando-o pra trás, fui para o ginásio procurar. Minha mente estava explodindo… Primeiro Luanna e Jimin, e exatamente no outro dia, Laura e Jungkook? Não… Algo muito errado estava acontecendo ali.

Então procurando entre os armários, achei Laura, abraçando os joelhos, olhando para o nada. Então me sentei ao lado dela, ainda em silêncio.

- Jungkook está bem ? - ela disse baixinho, com a voz falhando.

- Não muito… - suspirei - Mas ele vai ficar, quando tudo se esclarecer. Laura… Algo muito errado aconteceu aqui e eu quero saber o que foi.


- Eu não sei se quero falar sobre isso… - ela desviou o olhar - Está tudo bem...


- Eu sou sua amiga não? Eu vejo que não tá nada bem… - puxei-a para um abraço - Me conta, confia em mim.


Então, em meio a soluços ela me contou uma história um tanto estranha… Ela, Jack, um molho de chaves, um beijo e um pedido…


-E então Jungkook viu tudo… - ela deixou escapar uma lágrima - Ele me ofendeu… Disse que assim como Luanna, eu era uma vadia, e jogou a aliança fora. E nem sequer me deixou explicar.


- Meu Deus… Esse não pode ser o mesmo Kookie frágil que eu acabei de ver… - eu disse, ainda digerindo aquela história - Laura… Tem algo muito errado aqui, isso que ele fez… Não pode ter sido a toa! Vem cá, me abraça.


- Será que ele vai entender um dia? - ela disse com uma voz inocente.


- Ele vai… - eu acariciei seu cabelo - Eu vou fazer o possível para esclarecer isso, confie em mim!


*Quebra de Tempo*

Depois de deixar Laura em casa ( depois daquilo, nem sequer assistimos as últimas aulas), voltei pra casa, troquei de roupa e ia ver TV, mas recebi uma ligação.


*LIGAÇÃO ON*


(Namjoon): Hey… Você não tava na escola depois do intervalo. O que aconteceu Victhória?


(Victhória): Pra ser sincera, nem eu sei… Mas não se preocupe, aconteceu um problema entre a Laura e o Kookie, eu só fui ajudar.


(Namjoon): Eu não tava desconfiado não mô, mas aconteceu alguma coisa? Percebi que o Kookie estava meio pra baixo.


(Victhória): Aconteceu sim… Mas acho que não é bom falar isso por ligação.


(Namjoon): Ah claro… Verdade. Bom, daqui meia hora eu passo aí, a gnt vai no parque e conversa, pode ser?


(Victhória): Ótimo, eu te amo lindo! ❤


(Namjoon): Também te amo, linda! ❤


*LIGAÇÃO OFF*


Bom… Pelo menos eu ainda tenho você…


Dito e certo, exatamente meia hora depois, o carro preto estava estacionado na frente de casa. O dono? Estava maravilhoso com uma camisa xadrez azul, calça jeans e tênis da mesma cor.


Perfeição…


Trocamos umas poucas palavras no caminho, o clima estava meio pesado. Mas foi só sair para a grama do parque que uma súbita onda de nostalgia e alegria nos invade.


- Faz tempo não é? - ele sorriu e segurou minha mão - Vamos sentar, vem!


- Que saudades eu tava daqui - me joguei na grama, seguida por ele - É tudo tão bom, ainda mais com você…


- Own… Menina fofa - ele sorriu me dando um selinho - Eu também amo ficar aqui com você…

Então a gente ficou lá mesmo, num abraço apertado, e sorrisinhos que se encontravam num beijo. Mas tudo que eu pensava era em tudo que estava acontecendo ao nosso redor.


- Me sinto culpada… De ter tudo isso, enquanto alguns ao nosso redor está desmoronando. - suspirei puxando-o mais para perto - Acho que eu tenho de te contar tudo não é?


- Ah… Muito obrigado por se lembrar. - ele deu um sorriso sapeca - Já estava me coçando de curiosidade.

 

- Ok… Foi assim… - e fui contando tudo o que soube, tudo que vi, sem mudar nenhum detalhe. - … bom, foi isso. Tudo isso está tão estranho não?


- Eu ainda estou processando isso… - ele disse e baixou a cabeça - Estão tentando nos destruir aos poucos… Eu não sei quem ou o que, mas está conseguindo.


- Exatamente o que eu e Hoseok pensamos! Em dois dias, duas brigas assim, suspeitas , infelizmente não temos informações sobre a de Luanna e Jimin, mas acho que deve ser minimamente suspeito ter alguém, num banheiro pra tirar fotos não é?


-  Eu também pensei nisso. - ele tirou o celular, me mostrando a foto -Nesse banheiro deviam ter três pessoas, e sobre a terceira pessoa eu já tenho minhas suspeitas.


- Sério? - o olhei curiosa - Quem?


- Pensa Victhória… Nada impede de que Jackson tenha participado da.história de Luanna também! - ele parou e pensou um pouco - Talvez ele tenha escolhido fazer o serviço com a Laura por causa da rixa dele com Jungkook.


- Vejo que temos um Sherlock Holmes aqui - sorri de leve - Você sempre está um passo à frente, eu me orgulho tanto disso…


- Bom… - ele disse visivelmente corado - Talvez eu esteja errado não é? Mas eu prefiro estar errado, sinceramente. Se tiver alguém tentando nos quebrar por dentro…


- Nós podemos ser os próximos… - suspirei pesadamente - Sim, eu também pensei nisso. E é o que mais me dá medo.

- Não precisa ter medo… - ele me puxou para um abraço - Estamos prevenidos… Eu juro que nunca vou deixar você jagiya.


- Jura? - eu sorri, e ele entrelaçou nossos mindinhos - Obrigado amor , isso me deixa tão mais segura…


- A mim também Vick - ele beijou o topo da minha testa - Nunca me deixe minha linda… Nunca!

Seguir sem ter você não faz sentido…


Ficamos naquela posição por uns poucos segundos, até que um monte de caras se aproximaram. E quando eu dei por fé, Namjoon estava derrubado no chão depois de levar um soco, e dois caras começaram a dar chutes na sua barriga.


- Vick! - ele disse juntando um pouco de fôlego - Sai daqui agora!


- O quê? Eu não vou deixar você aqui ! - eu pulei nas costas de um deles, distribuindo tapas por todo seu corpo - LARGA ELE SEU COVARDE!!!! Vão embora!


- Olha só cara! A garotinha tentando salvar o namoradinho… Ah garota me poupe! - o garoto gargalhou, enquanto desfere sem dó um soco na minha cara.


Diferente de Namjoon, que ainda lutava e tentava chegar até mim, eu fui ao chão em instantes, e a queda não me ajudou muito. Eu estava vendo tudo em câmera lenta, e como em frames vi Namjoon sendo derrotado pelo grupo de garotos.


- Nós levamos os dois? - ouvi uma voz distante dizer - Então vamos, não temos tempo a perder.


Então vi eles puxando o meu  Namjoon, apagado. E logo eu apaguei junto…


*P.O.V Jackson*


Antes de levar minha caça, eu adoraria compartilhar com meu grande “amigo” Yoongi.

Somente uma imagem daquilo tudo, e a legenda? Algo bem simples…


Say Goodbye!!!



Notas Finais


Demorei??? Cinco dias só... Hihi
Bom... Como podem ver... Temos a indução a uma treta muito maior, mas nós precisamos dela pra seguir com a história né?

Muito obrigado por lerem até aqui, se puderem, deixem sua avaliação!

Obdg e tchaauu amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...