1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Perseguição

História One More Chance - (Rap Monster ) - Perseguição


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Gente pra todo mundo que eu disse que postaria ontem...
PELO AMOR DE G-DRAGON ME DESCULPA.
Ontem choveu pakas aqui onde eu moro, é cada gota que chove é dois dias sem internet, ai já viu né?
Além disso eu ainda tiver que refazer esse cap porque ele sumiu do nada aqui.
É O MUNDO CONTRA O FIM DA FIC

Mas pra compensar, hoje a noite (se não chover ) eu posto um cap maior que o normal e super kawaii ok?
Amo vcs!!!!
Desculpa qualquer coisa e boa leitura ❤

Capítulo 37 - Perseguição


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Perseguição

“- Mas não podemos ter dois vencedores nesse jogo não é? Então decida-se, OU ELE OU VOCÊ?

 

- Ninguém! - Hoseok arrombou a porta do teatro - Por que quem vai morrer aqui, é você, vadia!  

 

“Super Hoseokão em ação!!”

 

*P.O.V Autora*

 

- O que está acontecendo aqui? - Rebecca gritou enquanto os garotos entravam - Quem vocês pensam que são pra atrapalhar meus planos?

 

- Nós… Somos apenas garotos - Yoongi disse, se aproximando - Mas garotos que não aceitam que ninguém mexam com seus amigos.

 

- E vocês, cometeram um grande erro… - Taehyung surgiu atrás dele - E agora vão pagar!

 

- Vocês nos prejudicaram sem motivo algum. - Jungkook ficou do lado dos meninos.

 

- Estragaram nossas vidas e nos machucaram - Jimin pos se a frente, visivelmente irritado - Agora… É hora do nosso acerto de contas.

 

- Façam me rir! - Rebecca olhou para a cena, mas sem dar grande importância - Um bando de moleques nunca vão ser páreos para mim. Olhe só para os seus amiguinhos… Eles tiveram a mesma ilusão, e olha como estão!

 

- Alguns aqui, na mesma tentativa de ser corajosos… - Jackson segurou a bochecha de Victhória - Pagaram bem caro pela audácia.

 

 Os meninos, que ainda não tinham visto o casal preso as vigas, recuaram um pouco, com os olhos vermelhos de raiva por ver os amigos completamente fracos e machucados.

 

- Jackson… - Jin olhava pro palco, atônito - O que você se tornou?

 

- Uma pessoa incrível, modéstia a parte - o garoto gargalhou - Eu estava cansado de ser gato e sapato de vocês e dos outros, agora, eu sou meu próprio dono, e tenho muito mais do que teria se continuasse com vocês.

 

- Seu próprio dono Jack? - Victhória gargalhou até faltar o ar - “   Com toda certeza foi você que deu pinta pra eles suspeitarem. VOCÊ É IDIOTA! “... Até parece que não era você que tava levando a maior prensa a dez minutos.

 

- Cala a boca imunda, não estrague meu momento - ele desferiu um chute na mais nova, fazendo-a cuspir sangue.

 

Nem deu tempo de retornar a sua posição, todos os garotos já estavam correndo irados em cima dele, mas apenas Yoongi, Jungkook e Jimin ficaram com ele, já que os outros focavam em soltar os amigos e os tirar de lá.

 

- Se eu já te odiava antes cara… - Yoongi disse, sacudindo a cabeça com um sorriso macabro - Agora eu quero sua cabeça na minha estante, seu covarde! Por mim você até me matava, mas se meter com a Vick, é assinar seu tratado de morte!

 

- Vai fazer o que Yoongi, me matar? - Jack dissez sarcástico - Você é um pobre covarde que sempre se escondeu por trás dá cara de “machão" … Igualzinho aos dois cornos aqui do lado!

 

Foi só o que bastou para começar uma luta corpo a corpo, entre Jimin e Jackson, já que antes de Jack completar a frase, Jimin voou em cima do mesmo desferindo os socos mais fortes que ele podia. Na mente, só passava a imagem da sua namorada, que ele tão covardemente tinha rejeitado e humilhado.

 

Mas ele ia vinga-la. Ah se ia…

 

Do outro lado, Hoseok, Jin e Tae, que já tinham tentado de tudo, com um corta vergalhões quebraram as ligas que mantinham Namjoon e Victhória presos, tentavam fazer tudo o mais rápido o possível, antes que alguém percebesse.

 

- Se apóia em mim princesa… - Hoseok tentava apoiar Victhória, mas as pernas dá mesma nem se quer se mexiam - Então vem no colo mesmo, temos que voar daqui. Aigoo… E essa blusa toda suja? Vamos ter que dar um jeito.

 

Enquanto Namjoon se apoiava com dificuldades em Jin e Tae, e eles tentavam sair do palco o mais rápido o possível, mas um estalo fez todos congelarem.

 

- Parados aí! - Rebecca disse, empunhando o revólver carregado. - NINGUÉM VAI SAIR DAQUI, NINGUÉM! O primeiro que ousar atravessar esse auditório vai ganhar passagem direta pro inferno! Isso… Muito bem. Todos aqui, bem perto. E você Jackson? Honre as calças! Apanhando para esse tipo de gente…

 

Jackson se soltou de Jimin, o empurrando no chão. Logo seguiu para o lado de Rebecca, sem nunca perder o orgulho e a “superioridade”.

 

- E agora? - Tae sussurrou - A gente tá ferrado!

 

- Não, não estamos… - Yoongi sorriu vitorioso - Eu ainda tenho uma carta na manga!

 

Dito isso, na mesma porta do teatro, Luanna e Laura entraram, como se estivessem num filme de ação. Ambas traziam malas escuras, e ignoravam as tentativas de Rebecca de intimida-las com a arma.

 

- De onde elas saíram vei? - Hoseok sorria incrédulo e satisfeito.

 

- Durante o trajeto no carro, eu mandei umas mensagens… - Yoongi disse, não sem desviar o olhar - Eu sabia que podia ficar pesado pra gente, então expliquei toda a situação, e mandei trazer nossos reforços pessoais.

 

- Saiam já daqui se não quiseram morrer! - Rebecca repetia trêmula olhando para Luanna, que chegava com sangue nos olhos, cada vez mais perto - Se afasta de mim imediatamente!

 

Então Luanna e Laura colocaram no chão as malas, ambas com o colete a prova de balas estampado, que era o símbolo do grupo dos garotos. Lá de dentro, tiraram todos os “reforços” necessários para acabar facilmente com aquela situação.

 

- Obrigado garotas… Vocês nunca me decepcionaram - Yoongi disse sorrindo tirando a arma com seu nome gravado - Acho que agora estamos de igual para igual não é?

 

- Morram! Seus malditos! - Rebecca disse recuando - Vocês estragaram tudo! Por causa de vocês, todo meus esforços vão ser em vão, idiotas! Vocês…

 

- Ah garota, cala a boca! - Luanna disse desferindo uma coronhada nela - Eu já te aguentei demais todo esse tempo. Agora, já está mais do que na hora de resolvermos a nossa situação.

 

A morena caiu, mas logo se ergueu, pronta pra lutar com a rival, que tanto tinha salvo Victhória de suas empreitadas. Que tanto estragara seus planos, e agora fazia pior do que todas as vezes. Agora era ela, Laura e Victhória. Ambas mais fortes que nunca, prontas a dar fim na situação.

 

Os meninos, e até mesmo Namjoon, cercaram Jackson, prontos para vingar todos esses anos. Namjoon, Jungkook e Jimin tinham prioridade, afinal, foram os mais prejudicados pelas atitudes do rapaz.

 

- Isso é para você aprender… - Victhória subiu em cima de Rebecca, dando tapas enquanto Laura cravava as unhas nos braços dela, e puxava, fazendo o sangue brotar  -  Eu te odeio com todas as minhas forças, sua nojenta! Morte cruel vai ser o presente que a gente vai te dar aqui e agora. EU NÃO TENHO MAIS MEDO DE VOCÊ!

 

- Licença Vick, Laura… Acho que eu tenho umas coisas a dizer. - Luanna disse, colocando um soco inglês que encontrou na mala - E ela vai me escutar com bastante antenção né Beckye?

 

 Então Luanna começou a dar socos, usando toda sua força, enquanto dizia frases desconexas, embargardas pela emoção que a invadia por estar fazendo aquilo. O rosto de Rebecca já estava quase destruído, mas Luanna não parava nem hesitava em momento algum.

 

- Luanna, para! - Jimin tentou puxar a garota de cima - Amor, se você não parar, vai matar ela!

 

- MINHA INTENÇÃO É ESSA MESMO PORRA! - ela se soltou de Jimin pra continuar seu serviço - Eu odeio essa nojenta com toda a minha alma!

 

Até mesmo os garotos haviam parado com Jackson, por que precisaram de todos pra tirar a morena de cima pra evitar um homicídio ali mesmo.

 

E essa foi a deixa perfeita para Jackson, que já estava cansado de estar ali, perdendo, e ele só pode enxergar um método que evitasse que ele fosse preso ou morresse ali mesmo. Então, aproveitando a distração dos garotos, puxou sua “cúmplice”, tapando sua boca com a arma em sua cintura, arrastando-a para o auditório, em direção a saída.

 

- Amor, socorro! - foi só o que puderam ouvir, quando perceberam Victhória sendo arrastada por Jackson em direção a saída. - Me larga seu nojento!

 

Jackson tinha planos muito maiores, e ter a garota era sua única chance de sair dali, por isso pressionava a arma gelada na garota já fraca, antes de joga-la dentro do carro de Rebecca.

 

- Filho de uma puta! - Hoseok gritou já correndo em direção ao carro, logo seguido pelos demais.

 

Mas era tarde, o carro já tinha dado a partida.

 

- Jackson não sabe dirigir… - Jungkook olhou a estrada preocupado - Ele precisava de alguém pra fugir, que merda!

 

- Yoongi, Hoseok e Jin, venham comigo - Namjoon disse assumindo a posição de líder entrando em um dos carros - O resto prende essa vadia, depois venham logo em seguida! VAMOS AGORA!

 

Era o início da maior perseguição que a cidade já tinha visto.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Eu sei que não, mas mintam pra mim por favor hahahaha
Então... Por agora é só isso, o próximo sai daqui a pouquinho.
Deixe sua opinião, o que você mais gostou?
Haha obgd por lerem e até mais!
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...