1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Always together...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Always together...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Postando correndo pra net Não cair...

Pois ces crêem que a internet caiu de nv?
Dashi run run run
Espero que gostem desse capítulo, ele é mt especial :3

Boa leitura ❤

Capítulo 38 - Always together...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Always together...

“- Yoongi, Hoseok e Jin, venham comigo - Namjoon disse assumindo a posição de líder entrando em um dos carros - O resto prende essa vadia, depois venham logo em seguida! VAMOS AGORA!


Era o início da maior perseguição que a cidade já tinha visto”


*P.O.V Victhória*


- Entra logo, entra! - Jackson me jogou no banco do carro vermelho - Dirige essa merda, e isso acaba aqui, antes que eu estoure seus miolos.


Dei a partida no carro, assustada. Na minha cabeça se passavam milhares de coisas e a dor gritava alto. Se eu precisasse disso pra acabar…

Olhei pelo retrovisor, e pude ver antes de virar a esquina Namjoon furioso entrando no carro com os garotos.


Isso vai dar errado…


- Acelera isso porra, antes que esse idiota nos alcance. - ele gritou, visivelmente desesperado - Anda inferno!


- Você não sabe dirigir Jack? - eu olhei pra ele debochada - Tão inútil…


- Não sei porra! Idai? - ele disse erguendo o punho para mim, mas logo abaixando - Se você não dirigir, eu puxo esse freio, e o seu namoradinho bate aqui no fundo, E BUUUM… Seria uma pena…


Aigoo… Ele meteu mais ainda meus amigos nisso. Que droga! Eu posso ir morrer dá pior forma possível, se for pra eles ficarem bem.

Mas...

Espera um momento…

Eu sei como terminar isso de vez…

A ponte…!

Vai ser minha única opção.


Adentramos numa avenida comercial, movimentadas, pedestres e carros circulavam pra lá e pra cá, o que ia difícultar muito, além de por em risco a vida dessas pessoas.


Olhei no retrovisor, Namjoon olhava para os pedestres assustado, ele também estava se preocupando com as pessoas ao redor. Mas não tinha jeito… Seria necessário.


Acelerei pela rua, aproveitando as vagas, os sinais verdes, cortando os carros o mais rápido que eu podia. Mas os sinais iriam se fechar a qualquer momento, para chegar no meu destino eu precisava ser o mais rápida possível.

As pessoas felizes lá fora, comprando, brincando, vivendo… Ah, que inveja eu tinha. Ela não precisavam passar por essas complicações e perigos, elas não eram como eu.


Pouco depois entramos em outra rua, com destino a uma área residencial dá cidade, não tão agitada. Os caros continuavam pareados um com o outro, e qualquer discuido meu acabaria com todos nós.

 Eu estava indo até uma ponte simples que ligava um pedaço mais simples dá cidade ao resto. Logo abaixo corria o rio principal. Diziam que aquele rio era fundo de uma forma absurda. Bom… Vamos descobrir na prática.


Então, assim que chegamos na ponte, eu joguei o carro para o lado, fazendo com que ele batesse na mureta desgastada e atravessasse, em direção a queda de uns 15 metros. A lua estava tão linda…


“ Não há mais nada a temer…

O amor há de ser

A maior aventura… ♪ “

*P.O.V Namjoon*


Estávamos quase alcançando. Eu tinha planos de cerca-los na velha ponte e acabar de vez com tudo aquilo.


Mas então, eu mal acreditei no que os meus olhos viam. Assim que chegou na ponte, ela jogou o carro para o lado bruscamente, o veículo atravessou as barreiras como se fossem placas de isopor. O carro parecia voar em direção a lua cheia como em um conto de fadas, que logo se desfez, quando o mesmo caiu e se destroçou lá em baixo.


"Seus pedaços afundavam junto com meu coração…

Por que você fez isso comigo?"


-  Não, não, não…- eu parei carro e corri até a ponte. - Não pode ser, porque?


O carro lá em baixo afundava, destruído. Não tinham sequer chances de alguém sobreviver a isso. Por que ela fez isso?


I want you… I need you! ♪ “

* P.O.V Autora *


- Está bem presa, podemos ir. - Laura disse olhando Rebecca espernear - Vamos rápido! Isso tá longe de acabar.


- Laura… - Jungkook segurou seu braço, a cabeça baixa.- Por favor, precisamos conversar.


- Seja breve Jeon… - ela disse trêmula, sem coragem de olhar nos olhos dele - Temos problemas maiores aqui.


- Eu sei que você está com raiva de mim, e tem todo o direito para isso… - ele suspirou criando coragem, lembrando de tudo que passou -  Meu amor, eu não sabia! Eu te amo tanto… Mas eu não sei o que aconteceu comigo, eu tive tanto medo de te perder praquele cara … Eu sempre temi isso, e naquela hora, eu temi ainda mais. Eu nunca suportaria ver você ao lado dele, nunca suportaria te ver ao lado de alguém que não fosse eu. Meu anjo… Você sempre foi tudo o que eu sonhei, você é tão doce, tão perfeita. Você é meu ponto fraco! Então… Por favor, por tudo que a gente viveu, tudo o que planejamos, me desculpa?

Então ele se ajoelhou na frente dela, trazendo consigo as alianças prateadas jogadas fora de maneira tão equivocada. E que agora, além de união, elas demonstravam arrependimento.


- Kookie… - Laura disse completamente comovida e feliz por enfim tudo se resolver - Eu temi tanto te perder, nunca mais me abandone, por favor… Eu te amo tanto…


E os dois se uniram num abraço cheio de saudade, apertado, feliz.


“ Tem coisas em você que me fazem bem, não sei por que…

Entre nós dois.

Sempre foi,sempre será assim, cada vez mais…

Te vejo em mim… ♪”


De longe, Jimin e Luanna assistiam a cena, um pouco distantes um do outro. Tímidos, mas ainda sim esperançosos que tudo se resolveria.


- Luanna… Eu não tenho tanto pra falar, por que eu não sei bem… - Jimin começou, coçando a nuca - Por favor, perdoa esse imbecil medroso? Esse idiota que não sabe ouvir, e que precisa mudar muito. Esse idiota que te ama e que se sentiu no inferno nos poucos dias que você ficou longe. Eu nunca vou me perdoar por isso, eu te garanto, e nem espero que você me perdoe também, mas…

Então Luanna deu um tapa bem estralado em Jimin, deixando o mesmo com uma cara de espanto e decepção.


- Ah Jimin, fala sério, você mereceu essa! - ela disse sorrindo - Eu tive tanto medo de não te ter de volta… Nunca mais me deixe, por favor… Eu amo você!


“ Te ter é me sentir como um céu completo e te perder é nunca ver o sol se abrir…

Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e…

Não vou viver sem te ver sorrir… ♪”



*P.O.V Namjoon*


Eu nunca quis tanto acordar, acordar na minha cama e ver que tudo aquilo tinha sido um sonho, que nada disso tinha acontecido. Que eu não tinha acabado de perder a mulher da minha vida mais uma vez.


- Pra onde você foi meu amor? - eu me escorei na mureta olhando o rio, de cabeça baixa - Eu não pude te proteger de novo! Por quê eu sempre te enchi de promessas se eu nunca pude cumprir? E eu nunca mais vou poder… Por que você se foi? Por que? A gente tinha tanto pela frente, eu ia conseguir nos tirar dessa, eu ia! Porquê você sempre pensou mais nos outros?  Agora eu perdi você de vez!

“Com você se foi, metade do que sou.

Meu coração só pode ser completo com o seu.

Não posso superar, e onde estiver, vou te amar por toda eternidade…♪”


- Eu não consigo aceitar, não é possível. - Explodi chorando, enquanto mais carros chegavam, ninguém se aproximava - Por favor, me leva com você! Eu não quero acordar com a ideia que você não vai estar lá! Eu vou me odiar pra sempre! Por que? Isso tá doendo tanto! Arrancaram a melhor parte de mim assim… E agora não sobrou nada de bom.


Eu eu ainda não tinha coragem de olhar para trás e ver todos, e eu também não queria que eles me vissem assim.


- Você foi tudo que eu tive durante esse tempo. Você que me fez acordar feliz todos os dias, você que… Você… - eu mal conseguia faz minha voz saia embargada pelo soluço e o choro. - Eu não aceito que isso termine assim! Eu nao aceito que esse seja nosso final! Vick… Por favor… volta pra mim! Não me deixe em um mundo em que você não exista!


 “ Alone in the rain, rain, rain…

Nothing but a pain, pain, pain…

Girl i just want you to know… ♪ “  


*P.O.V Autora*



- Eu nunca vou te deixar sozinho… - A morena abraçou Namjoon por trás, todos ao redor mal podiam acreditar - Se eu fiz tudo isso, foi por você! Por favor, não chora! A última coisa que eu quero é te ver sofrer! Você é tudo que eu tenho, tudo que eu quero, tudo que amo. E agora a gente pode viver o nosso amor, juntos! Meu amor, eu estou aqui com você! Sempre vou estar, olha pra mim!


“ Dizem que é o que você faz
Eu digo que depende do destino
Está enrolada na minha alma
Tenho que deixar você ir
Seus olhos, eles brilham tanto
Quero guardar esta luz
Não posso fugir agora
A menos que você me mostre como...♪”


Namjoon pensava que aquilo era tudo uma ilusão da sua mente cansada e deprimida. Mas aquilo era tão real, a voz, o toque, não… Não podia ser uma ilusão.

Então ele olhou para trás, explodindo lágrimas quando viu que era ela, Victhória, a razão dá sua vida, ali, viva na sua frente.

“Você me deu muito mais do que palavras, quando tudo não passava de ilusão.

E eu nunca te agradeci por ser sempre assim… ♪”


- O que aconteceu? Como? - ele a puxou pra um abraço apertado, cheio de amor e de lágrimas - Meu amor, eu fiquei com tanto medo, eu não consigo me imaginar sem você…


- Eu abri a porta do carro e pulei instantes antes dele cair, eu precisava fazer isso amor, pra que acabasse com tudo isso de vez. - ela puxou o namorado ainda mais para perto, ouvindo o coração acelerado dele - Me desculpa por ter te preocupado, eu nunca iria deixar você amor, nunca!


“ Pela última vez, eu quero que prometa. Todo o seu destino é meu…

E o meu destino é teu…

Espere onde estiver...♪”


- Nunca mais me deixe meu amor… - ele disse sem conseguir soltar o anjo na sua frente, com medo daquilo acabar - Essa dor é tão forte… Eu nunca mais vou deixar você ir, você meu tudo… Nunca mais me deixe…


Todos se aproximaram, emocionados em meio as lágrimas, fazendo um abraço coletivo. Tudo estava bem, tudo voltou ao normal. Estava acabado todo mal, todos estavam juntos, todos estavam lá, e era isso que importava naquela hora.


- Eu nunca vou te deixar meu amor… - Vick susurrou no ouvido de Namjoon - Nunca me deixe também…  


 “Always together…”


Notas Finais


Gostaram? E a frequência? Hihihihi
Que bom né?
Dois quilo de romance e declaração ❤
Amoooooo
Iai, gostaram?
Não se esqueçam de avaliar, digam se vocês gostaram também!
Até o próximo, tchauuu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...