1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Formatura...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Formatura...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


9.0 F.A.V.O.R.I.T.O.S


Capítulo 39 - Formatura...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Formatura...

“Estava acabado todo mal, todos estavam juntos, todos estavam lá, e era isso que importava naquela hora.

 

- Eu nunca vou te deixar meu amor… - Vick sussurrou no ouvido de Namjoon - Nunca me deixe também…  “

 

 

 “Always together…”

 

 

*P.O.V Victhória*

 

Todos nós voltamos para casa dos garotos de carro. A polícia já estava a caminho do teatro, ou seja, estava tudo resolvido.

Todo mundo estava conversando animadamente, estavam fazendo planos pra alguma coisa, mas eu não conseguia prestar atenção. Uma súbita onda de sono me invadiu, e eu tive que me render a ela, dormindo pesado no carro.

 

(...)

 

Acordei no meio da madrugada, numa cama bem conhecida. O que eu tô fazendo na cama de Namjoon, sozinha?

Olhei ao redor procurando por ele, até perceber a figura alta, sem camisa parada na sacada do quarto.

Eu não pude resistir e tirei uma foto daquilo. Foi a cena mais incrível que eu já tinha visto. A luz da Lua, o modelo parado tão formosamente com as mãos na calça moletom preta e o abdômen completamente nu… Eu poderia pagar o que for para alguém pintar um quadro enorme daquele momento.

 

- Tá tudo bem? - abracei o moreno por trás - Tenho a leve sensação de que não estou na minha casa…

 

- Você dormiu no carro, as meninas estavam cansadas então ficamos por aqui… O Hoseok te trouxe aqui pra cima porque… - ele suspirou passando a mão nos cabelos - Eu não estava me aguentando em pé.

 

- Tudo bem… Tá doendo? - olhei os hematomas no corpo exposto - Me desculpa por isso ter acontecido… Eu vou cuidar disso tudo e de você, ok?

 

- Tive dores maiores hoje, não se preocupe - ele sorriu me abraçando - Estamos aqui, é isso que importa não é? Quem vê essa paz aqui nem imagina o que passou.

 

- E nem deve imaginar, vamos guardar isso para nós. E você aqui sozinho… O que está fazendo?

 

- Tô pensando em como vai ser daqui pra frente… - Namjoon fitou a lua, com uma cara triste - Nossa formatura do ensino médio vai ser na próxima semana. Vai acontecer muita coisa depois disso.

 

- Nossa eu nem me lembrava…! - eu sorri pensando em tudo que tinha planejado - Eu quero terminar e fazer uma faculdade de biotecnologia lá em Busan, não quero parar por nenhum momento para concluir logo tudo isso. Mas e você?

 

- Bom… Eu ainda estou a decidir. Me apareceram várias propostas e eu preciso pensar muito bem antes de aceitar qualquer uma delas. - ele continuou com o olhar triste, mas dessa vez olhando para mim.

 

- Como assim? Que propostas? Coisas boas ou ruins? Namjoon por que você tá triste? Namjoon para de rir e me responde!

 

- Aigoo… Que garotinha tagarela… - ele se permitiu sorrir um pouco - Você não precisa ter preocupação alguma com meus dilemas. E eu só estou cansado, tivemos um dia cheio não?

 

- Então tá… Vem pra dentro então, tá frio aqui fora, você pode se resfriar… - eu puxei sua mão - Vamos dormir anda…

 

Ele murmurou um “ Ok omma…” e me abraçou e fomos andando em direção a grande cama no centro do quarto. Apesar de feliz, eu ainda estava meio intrigada com o comportamento dele em relação a formatura. Havia algo errado ali.

 

- Ah… É tanta tensão… - murmurei me ajeitando no seu abraço - Nem sei se vou conseguir dormir direito…

 

- Pode dormir… - ele selou o topo da minha cabeça - Eu fico cuidando de você. Boa noite jagiya…

 

- Boa noite. - sorri, relaxando e fechando os olhos - Eu amo você.

 

Quebra de tempo…

 

Passou em todos os noticiários a história da treta… Felizmente todas as provas iam ao nosso favor, e apesar de Rebecca ter tentado subornar para que as provas fossem eliminadas ( até isso foi noticiado ), ninguém tem coragem de se meter com o filho do diretor Kim.

 

No colégio as coisas pareciam uma panela de pressão. Todos os alunos tiveram que ajudar na organização de formatura, que seria uma cerimônia tradicional no colégio e um baile em um salão de festa que ficava lá perto. JinWoo foi o que mais ajudou em tudo, ele disse que desde pequeno sonha em organizar eventos grandes, e essa era a deixa perfeita para mostrar seu talento. E devo admitir, ele fez um trabalho maravilhoso.

 

Íamos caminhando em grupo com as roupas formais em direção ao salão principal. Haviam centenas de cadeiras, e os mestres ficavam a frente para nos entregar o diploma e os méritos.

 

- Gente, vamos sentar lá na frente? - Yoongi disse apontando para as cadeiras vazias - Assim quando fomos chamados não precisamos passar por todo mundo.

 

- Olha eu sei que isso tudo é desculpa para andar menos viu? - Taehyung riu socando o braço dele de leve - Conheço suas estratégias cara...

 

-  Pode até ser desculpa, mas eu sou super a favor de sentarmos mais perto. - Jimin disse tomando a frente - Vamos?

 

E fomos todos, correndo meio disfarçadamente para pegar cadeiras na frente, as meninas foram para um lado e os garotos para o outro e assim ficamos na espera.

 

O primeiro a ser chamado foi Jungkook, que caminhou orgulhoso até lá, pegando seu diploma sem esconder o sorriso enorme.

 

Depois dele, Hoseok, que enquanto andava tropeçou num degrau, mas quase ninguém viu

 

Depois foram Namjoon, Jin, Taehyung, Yoongi e Jimin. Ambos com uma baita de uma pose de macho lá na frente enquanto recebiam as gratificações dos professores, e da coordenação geral do colégio.

 

Depois foi a vez das meninas, primeiro Laura, segundo Luanna e depois… Eu! Foi uma sensação incrível, ouvir os elogios, tocar naquele diploma enrolado com um lacinho fofo, apertar a mão dos professores. E depois sair e perceber que eu já não precisava voltar lá, e que agora, eu não era mais uma colegial, e logo vou ser uma universitária.

 

A cerimônia durou umas três horas e terminou no cair da noite. Todos tinham levado roupas reserva para a festa. Os vestidos das garotas eram quase o mesmo modelo, um vestido longo, bem de gala mesmo sabe? Apenas mudavam as cores. E os garotos todos maravilhosos de terno.

 

O vestido de Laura era azul claro, o de Luanna era lilás e o meu era branco. Sim, todo branco, e sinceramente era maravilhoso!

A ideia desse baile foi toda de JinWoo, ele que escolheu o tema, os trajes, a decoração, o lugar e todo o resto. Além de ter escolhido a playlist também, ou seja, tenho medo do que vai ser tocado ali…

Todas as meninas desceram o pátio juntas, entrando nos carros que o colégio nos emprestou. Os garotos já estavam lá esperando.

 

Tomara que tudo dê certo...

 

- Vamos? - Luanna chegou sorrindo para os pássaros e nos estendeu a mão - Vai ser a festa do século, e nós que não vamos chegar atrasadas né?

 

Então demos as mãos, respirando fundo e entramos no carro. Era o nosso momento…!

 

Poucos minutos depois estávamos no salão. Decorado no estilo “Monte Carlo”, cheio de gente e com a música estourando.

 

- Tudo espalhafatoso… Sua cara não é Woo? - sorri mentalmente enquanto saímos do carro.

 

- As princesas principais chegaram? - JinWoo estava recepcionando na portaria - Já era hora de vocês chegarem né suas mongas?

 

- Olha o respeito JinWoo - Laura secou uma lágrima imaginária - Me ofendendo assim antes de eu entrar? Vou embora!

 

- Jungkook está lá dentro coçando de tanto de esperar - JinWoo disse com um sorriso fofo - Quer mesmo ir embora?

 

- Gente tá tudo muito ótimo, mas eu vou entrar! Fui! - ela disse correndo para o salão.

 

- Aiai… Esse povo gosta de um namorado hein… Nunca vi. - Luanna gargalhou - Falando nisso cadê meu Jimin?

 

- Lá com o grupo. E miga, encosta aqui… - ele puxou Luaah pra perto - Está parecendo um príncipe.

 

Nem precisou terminar a fala para ela ir voando lá para dentro.

 

- Não vai perguntar do monstrão não? - ele me olhou curioso e decepcionado.

 

- Perguntar pra que se você tá coçando pra contar? - gargalhei com a cara que ele fez - Vai, desembucha, como ele tá?

 

- Olha, pra ser sincero? - ele olhou ao redor , sussurrando - Aquele homão de terno foi minha morte!


Notas Finais


Iai gostaram?
Esse é (de acordo com meus cálculos) o antepenúltimo capítulo... ;-;
E gnt... Taka bando!
Por isso não percam os próximos OK?
Como vocês imaginam os garotos num baile assim?
Eu eu tenho pensamentos impuros c.c
Haha comentem
Obgd por ler e byeeee ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...