1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Eu sempre estive aqui - Último capítulo parte 1

História One More Chance - (Rap Monster ) - Eu sempre estive aqui - Último capítulo parte 1


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Bom... O último capítulo acabou ficando ENORME, então amores... Ele vai ser divido em duas partes ( talvez mais... Quem sabe)

Eu espero que vocês gostem do resultado, e me perdoem pela demora, eu estou bem ocupada nesses últimos dias.

Capítulo 41 - Eu sempre estive aqui - Último capítulo parte 1


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Eu sempre estive aqui - Último capítulo parte 1

7 Anos Depois….


“ Ah, como vou me libertar da sua imagem? Qualquer um que ocupasse o seu lugar seria um fraco substituto. Amo você com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar com toda magnitude.”

Ah Anne… Você sempre me entendeu tão bem.


Fechei o livro, mas continuei parada na mesa do meu escritório. Aquela frase me fez ter mais uma das minhas crises de reflexão.

Apesar de não ter nada a reclamar, afinal. Quem não queria ter a minha vida? Me formei em biotecnologia, e nos últimos 4 anos eu me sobressai muito na empresa de pesquisa que trabalhava. Hoje, ela é quase minha, tenho respeito, tenho admiração e um emprego que me paga mais do que eu posso gastar. Mas ainda assim, vivo caminhando nesse imenso vazio que não parece nunca acabar.

Aquele que eu entrei quando os garotos foram embora.


Os garotos não demoraram muito a debutar. Bangtan Sonyeondan foi o maior sucesso desde as primeiras músicas.

Pouco a pouco foram recrutando pelo mundo seu exército, as suas Armys, aquelas que os tornaram imbatíveis, amados e reconhecidos por todo o mundo.

As músicas eram fantásticas, as coreografias, os MVs, tudo era de tamanha qualidade que só alavancou o sucesso deles.

Cada um escolheu seu nome artístico. Hoseok escolheu J-Hope, Yoongi agora era Suga, Taehyung era V,Jimin, Jungkook e Jin continuavam com seus nomes normais, e Namjoon adotou o nome Rap Monster.

Covers, gravações, programas, planejamentos, ensaios… Isso fez com que nos primeiros 6 meses eu perdesse o contato que eu tinha com eles.

Eu estudava e a empresa deles era severa com os horários e regras, então nosso lindo laço de amizade foi se rompendo dia após dia…

E eu sempre estava pensando neles, era uma Army fanática, tinha tudo que pude conseguir deles, desde um moletom até bonequinhos de cada um. Pequenos objetos que supriam um pouquinho do vazio que eles deixaram.  

Mas assim que comecei a trabalhar, eu precisei deixar isso de lado, eu não poderia cantarolar “ Wonhae Mani mani…” no meu ambiente de trabalho muito menos ver as lives e vídeos sendo que estava entupida de pesquisas e reuniões, então faz muito tempo que eu não tenho notícias muito grandes.

Mas não importava… Eles tinham milhões de fãs, me perder não era nada.

Quanto a Namjoon… Eu sentia a falta dele a cada segundo, dormir era impossível, sendo que minha mente me forçava a lembrar de nós a todo instante. Eu por muito tempo ouvi suas músicas solo apenas para ter o prazer de ouvir um pouco sua voz. Mas isso não diminuía em nada a falta que ele me fazia, e isso doía…


Mas a dor é a única prova que tudo aquilo foi real…


Tenho meus pensamentos perturbados pela campainha que tocava insistentemente. Quem em sã consciência viria aqui em casa às 21:00?

Desci as escadas ainda mergulhada em pensamentos, principalmente quando vi o quadro da sala de estar. Sabe aquela foto que eu tirei do Namjoon na sacada? Sim, eu fiz um quadro dela e coloquei na sala pra todos verem.

As vezes eu ficava sozinha conversando com o quadro… Era bom.


- Victhória, quanto tempo! - JinWoo quase voou em mim quando eu abri a porta - Me desculpa o horário, mas como sou eu você não se importa não é?


- Não Woo… Fica à vontade! - fechei a porta indo logo em direção ao sofá - Você não mudou nada hein?


- Não… Ou quem sabe sim…! - ele tirou um cartão do bolso - Talvez um organizador de eventos tenha aprendido muitas coisas.


- Ah é verdade. Sei que você está fazendo sucesso, é claro… Aprendeu comigo! - dei uma risada anasalada enquanto ele fechava a cara - Soube que você está famoso até em outras cidades.


- Sim, eu estou sim… Mas eu cancelei tudo que tinha pra fazer para me dedicar a um plano maior. - ele continuou enquanto eu nos servia um suco.

- E qual seria o plano?


- Um evento que vai juntar pessoas de todas as partes do mundo, e que vai ser transmitido em todos os canais. - ele sorriu, e respirou fundo - O último show do grupo BTS….


- O QUÊ?? - eu engasguei jogando todo o suco no chão - Não brinque assim comigo ok? Pelo amor de Deus, eu tenho coração fraco!


- Juro que eu não tô brincando, esse vai ser o último show deles, o “The Last” está sendo notícia em tudo quanto é lugar. - ele tomou mais suco, sem se importar com o que jorrou no chão - E você vai comigo, com a Luanna e a Laura.


- Não sei Woo… Eu tenho trabalho, não comprei ingressos… - busquei no fundo dá minha mente desculpas para não ir - E também…


- E também nada! Eu organizei, não? Então vocês vão comigo e não precisam pagar nada, não que dinheiro seja um problema pra você - ele riu debochado - Vamos… Vai ser especial! Você vai poder ver os meninos de novo.


- É exatamente por isso! Eu não… - suspirei pesadamente deixando fluir as memórias - Eu não sei se devo e nem se consigo fazer isso.


- Sim você deve, e sim, você consegue. - ele se levantou e foi até a porta - Passo aqui amanhã às sete, é bom que você esteja pronta! Até mais Vick…


Que ótimo… Eu nunca escapo das suas armações não é…?


*Quebra de Tempo*

Depois de arrumar toda a papelada, fechei a porta do meu escritório. Não ia dar tempo de passar em casa, então trouxe tudo o que precisava para me arrumar aqui mesmo. Isso é um show não é? Então eu não devo usar as roupas que eu uso no dia a dia. Em casa, separei um vestido preto com cinto, e uma sapatilha preta também. Meu cabelo estava liso, a franja presa na lateral e a maquiagem… Eu vou suar feito um animal, então, acho que apenas uma sombra e um batom escuro servem.

Me olhei pelo reflexo do elevador… Eu tava cada vez melhor nisso.


- Victhória! Me espera! - alguém gritou, aquela voz… ah não.


- Erick… - dei o sorriso mais forçado possível - Olha eu estou com um pouco de pressa, então…


- Como você está gata!!! - ele disse me girando - Você quer sair comigo? Já está vestida, não tem desculpa dessa vez!


Erick era um moleque de 23 anos que trabalhava aqui, apesar de inteligente, era um chato que não me deixava em paz. Mas eu sempre tentava me esquivar dele, afinal, eu tenho um namorado… Mesmo ele estando sabe se lá onde…


- Ah Erick, que pena, eu não posso, já tenho um compromisso!


- Ah então me leva! - ele disse me seguindo até o carro - Não seja por isso.


- O meu compromisso, é com outra pessoa! - eu disse já sem paciência - Suponho que meu “namorado” não gostaria que você fosse com a gente.


- Namorado, essa é boa! - ele disse morrendo de rir - E você lá tem namorado pessoa? Que piada engraçada.


- Ah quer saber? - entrei no carro, batendo a porta - Vai se foder!


Ótimo jeito de começar a noite.


Logo depois, cheguei no lugar indicado por JinWoo, era enorme, quase um estádio, ainda sim estava lotado! Além de fãs frenéticos, tinham milhares de jornalistas transmitindo, funcionários desesperados, pessoas gritando freneticamente.

 É tão bom ver o que vocês conseguem…


- Vick, olha a gente aqui!!!- JinWoo acenava freneticamente - Hey! Aqui!


- Oi gente! - Abracei ele, Luah e Laura - Quanto tempo…


Realmente, fazia muito tempo…


- Sim, mas esquece isso e vamos entrar, temos que voar se quisermos ir na frente. - JinWoo nos puxou por uma entrada, um pouco menos lotada que o resto.

Ainda não estava cheio, mas corremos tanto que eu estava agradecendo por não ter ido de salto. Chegamos no nosso lugar, era colado no palco imenso, dava pra ver tudo!


- Eu soube que o show não vai ser normal. - Luanna disse ainda vidrada no palco - Eles vão cantar suas melhores músicas, todas votadas pelos fãs, e a última eles que iriam escolher.


- Shiu… Vai começar!


Então… Em meio ao monte de fumaça, eles entraram… Meu coração quase explodiu de felicidade, eles estavam tão lindos, tão perto… Nem pareciam ser reais!

O show começou com No More Dream, a música de debut… Eles começaram a cantar, dançar, e a platéia estava frenética!

Logo depois foram se seguindo mais músicas, intercaladas entre calmas e agitadas, todas aquelas que deixaram saudades.


Depois de muito tempo, todos estavam exaustos, as gargantas estouradas de tanto gritar. Então, o líder… Meu Namjoon se sentou no palco e começou falar.


- ARMYS! - foi só o que bastou para uma gritaria apaixonada - Vocês sabem… Esse é o nosso último show. Essa é uma despedida que fizemos para presentear vocês. Vocês sabem… Tivemos os nossos motivos para encerrar, mas também, sabem o quanto somos gratos por nesses sete anos de carreira, vocês terem sido nossa força, nosso escudo, nosso exército!

 

Ele parou, tudo estava em silêncio, os garotos já estavam visivelmente emocionados, e nós mais ainda!


- Todo o Bangtan agradece de todo o coração por vocês terem nos dado forças para continuar cantando, por terem se esforçado incansavelmente por sete anos, por nunca terem desistido de nós… E não pensem por favor que desistimos de vocês, saibam que esse fim é apenas um ponto de continuação na nossa história. Estaremos sempre ligados a vocês, de todas as formas possíveis, estaremos sempre nos lembrando de tudo o que passou, e a cada dia o nosso amor por vocês vai crescer mais.

E por tudo que passamos juntos, Armys, eu lhes peço… Nunca desistam dos seus sonhos! Sejam sempre as guerreiras que conhecemos, acreditem sempre no potencial de vocês, sejam boas pessoas, e principalmente… Tenham orgulho de si mesmas… Sabe porque digo isso? Por quê tudo o que queremos é ver vocês felizes. EU AMO VOCÊS ARMYS!!!!


Todas as pessoas ali, choravam, baixinho, os meninos, as fãs, todos. Eu nunca havia ouvido algo tão bonito, sincero e apaixonado com aquele discurso.


- Bom… E pra finalizar… - Jimin pegou o microfone - Vamos cantar uma música que foi escolhida por todos nós.


- Essa música foi escolhida com um motivo, ela é… - Jungkook começou também - Uma declaração, ou uma homenagem talvez…


- Pra quem? - Tae sorriu em meio as lágrimas - Fica no ar…


- Eu espero que vocês gostem galera! - Yoongi e Jin gritaram juntos - SPRING DAY!


Todas as fãs começaram a gritar… Spring Day ganhou vários prêmios, era considerado um hino das Armys.



Eu sinto a sua falta
Falar isso me faz sentir mais ainda Mesmo quando estou olhando para uma foto sua
Eu sinto sua falta
O tempo é cruel demais
Eu odeio a gente
Ver o rosto um do outro
Se tornou difícil agora
É só inverno aqui
O inverno vem até mesmo agosto
Meu coração corre no tempo
Sozinho num trem abandonado
Em terras geladas
Eu quero ir para o outro lado do mundo 

Segurando sua mão 

E quero que esse inverno acabe
Quanta saudade

 Pareciam que eles tinham nos achado na platéia, já que os meninos não desviavam o olhar de nós…


Deve cair que nem neve
Até que os dias de primavera cheguem?

Amigo
Se eu fosse neve à deriva
No ar
Que nem uma poeira minúscula
Que nem uma poeira minúscula
Eu seria capaz de te alcançar
Um pouquinho mais rápido
Os flocos de neve caem
Estou ficando cada vez mais longe de novo

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta Quanto tempo preciso esperar
Quantas noites precisarei ficar acordado?
Até eu poder te ver, poder te ver
Até eu poder te encontrar, poder te encontrar
Passando pelo fim de um inverno frio
Até os dias de primavera voltarem
Até as flores florescerem
Por favor, continue naquele mesmo lugar por mais um tempo

Por favor continue lá

Por que Namjoon estava me olhando? Por que eu estava chorando tanto?


Foi você que mudou?

Foi você que mudou?

Ou fui eu que mudei?

Eu que mudei?

Detesto o tempo que estamos passando nesse momento
Nós fomos os que mudamos, eu acho

Todos são assim, eu acho 

Sim, eu te odeio
Você foi embora
Mas não consegui te esquecer
Nem por um dia


Agora eu me lembro por que essa música me tocava tanto...


Sinceramente, eu sinto sua falta
Mas agora, vou esquecer você
Vai ser menos doloroso
Do que te odiar
Tento afastar o "você" que me faz me sentir frio por dentro
Que nem fumaça, fumaça branca
Eu digo que vou te apagar
Mas sinceramente, ainda não consigo


 Pare de olhar pra mim, meu coração dói…


Os flocos de neve caem
Estou ficando cada vez mais longe de novo
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta Quanto tempo preciso esperar
Quantas noites precisarei ficar acordado?
Até eu poder te ver, poder te ver
Até eu poder te encontrar, poder te encontrar
Você sabe tudo
Você é meu melhor amigo
As manhãs vão voltar
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode ser para sempre
Parece que flores de cerejeira estão florescendo
Esse inverno também está acabando
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Se você esperar só mais um pouquinho
Se você ficar acordado mais algumas noites
Eu irei lhe encontrar, eu irei lhe encontrar Eu irei lhe buscar, eu irei lhe buscar Passando pelo fim de um inverno frio
Até os dias de primavera voltarem
Até as flores florescerem
Por favor, continue naquele mesmo lugar por mais um tempo
Por favor continue lá… “

Eu continuei aqui…



Notas Finais


O próximo vem voando, eu prometo!!!
Bom eu espero que vocês tenham gostado, se preparem!!

Obrigado por estarem acompanhando, sério do fundo do meu coração, eu amo vocês!!

Avaliem e mt obg por ler.

Até mais!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...