1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Ultimo capítulo - Final : Para sempre!

História One More Chance - (Rap Monster ) - Ultimo capítulo - Final : Para sempre!


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Eu tô emocionada, sério.
É o último capítulo! ( O último do último, juro!)
E bom... Eu pensei muito antes de escrever isso, e então eu decidi basicamente resumir o que aconteceu depois do fim da história.
Ficou bom? Não, mas fazer oq?
Bom, muito obrigado por chegar até aqui, e obrigada por estar lendo esse capítulo...
Boa leitura :')

Capítulo 42 - Ultimo capítulo - Final : Para sempre!


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Ultimo capítulo - Final : Para sempre!

 

 Emoção? É pouco para descrever o que estava se passando, aquela música tinha uma mensagem linda, e não havia nada melhor pra encerrar.

 

Logo depois de cantar, eles agradeceram e saíram. Em seguida, para emocionar mais, ficaram passando momentos deles, do início até aqui. Sinceramente, era muito pro coração de uma fã, mas com certeza era essa a intenção.

 

- Vick? Eles vão dar autógrafos, você vem né? - Laura disse agarrando meu braço.

 

- Hoje não - sorri enquanto me despedia - Não quero que nosso primeiro encontro seja assim!

 

Uma semana depois…

 

Mesmo depois de dias o show ainda é assunto, mas não é pra menos não é?  A única pessoa que eu vi foi Taehyung, ele estava comprando picolé e ainda pagou um pra mim. Foi bem legal!  Quantos aos outros… Uma ou duas mensagens no máximo. Acho que essa coisa de reatar vínculos deve demorar.

 

Eu decidi voltar a pé hoje do trabalho, ainda está anoitecendo, e pense em um dia chato… Ver as pessoas passando meio que acalma sabe?

 

Mas aquilo é… Que pijama lindo! É um gatinho! Eu quero!

Olha, eu só tenho 25 anos, eu posso ter essas coisas.

 

Entrei na loja, e além do pijama de gatinho, não me controlei e ainda comprei mais dois pijamas de animais, vou dar um jeito de usar os três hoje.

Eu estava saindo da loja, mexendo na sacola, procurando a etiqueta pra ter certeza se o tamanho estava certo e eu não precisaria voltar ali, até que….

 

- AI INFERNO!!! OLHA POR ONDE ANDA! - eu estava no chão, minhas sacolas todas abertas e caídas - PORRA! Meus pijamas! Meus lindos pijaminhas…

 

- Calma moça… Tá tudo bem! - aquela voz rouca… Será possível?- Você se machucou?

 

O rapaz alto estendeu a mão pra mim, que ainda jogada no chão nem tinha visto seu rosto. Mas eu não tenho dúvidas, essa pulsação aqui no peito já o entregou sem nem precisar ver.

 

- Na… Namjoon? - olhei incrédula pro rapaz que me ajudava a levantar, era ele! - É você mesmo?

 

Ele olhou pra mim enfim. Olhou no fundo dos meus olhos, como se buscasse algo, e em um ato quase compulsivo, ele me abraçou apertado, num gesto quase desesperado. Eu ainda ouvia seu coração bater….

 

Ficamos abraçados lá, parados sem dizer nada, apenas deixando aquele momento ser sentido como devia ser, deixando toda a saudade ir embora.

 

- Eu não acredito que você está aqui… - ele apertou ainda mais o abraço, sua blusa ensopada pelas minhas lágrimas - O tempo passou tão devagar longe de você. Foi uma tortura tão grande…

 

- Foram os sete anos mais longos da minha vida. - eu disse com a voz embargada, mas sorrindo - Joonie… Eu esperei tanto por esse dia!  

 

- Eu também Vick, eu também… - ele pegou minha mão, me levando para algum lugar - Estamos atrapalhando as pessoas. Sabe… Você não mudou nada. Continua tão linda.

 

- Você também, continua o mesmo lindo de sempre - eu sorri corada - Espera… Onde você tá me levando?

 

- Eu estava te procurando sabe? Acho que eu devia te recompensar por tudo isso. - ele sorriu, passando o braço ao meu redor - Não se preocupe, você vai gostar.

 

Fomos andando de mãos dadas pelas ruas, um sorriso gigante, e uma alegria ainda maior. Atraiamos atenção por todo lugar, afinal, eu estava de mãos dadas com Rap Monster!

Sabe o que eu achei mais interessante? Foi ver que eu e ele, apesar do tempo, éramos os mesmos de antes, os mesmos adolescentes inconsequentes que se apaixonaram a anos atrás. Entre nós havia ainda a mesma sinceridade, o mesmo interesse, o mesmo afeto…

 

O mesmo amor…

 

Eu soube naquele caminho muito sobre esses sete anos na visão dele, soube que, apesar dos bons momentos, haviam os momentos ruins, e eles vinham destruidores.

 

-  Eu não tinha muito o que fazer sabe? Os meninos também tinham seus problemas, suas crises, e eu não queria ser um peso pra eles. - ele disse encarando o céu - Eu tinha que fugir de alguma forma, e a única forma que eu tinha, era a música… Minha composições nada mais eram que meus sentimentos que ficavam presos.

 

Always…?

 

Então, depois de incontáveis minutos andando, a gente finalmente chegou no nosso destino. E que destino…

 

- Foi aqui que tudo começou… - ele me puxou animado pelo parque - Nada mais justo que o recomeço também seja aqui.

 

 

- Namjoon… Ah… - eu já estava no ápice da emoção, vendo os flashs de lembrança passar - Definitivamente… Você é perfeito!

 

- Eu sei que sou… - ele disse com seu antigo ar convencido, realmente… Não mudou nada. - Ah, por que você tá tão afastada?

 

Então ele me puxou um pouco forte, me fazendo cair em cima dele na grama alta, estrategicamente naquele mesmo lugar em que ficamos na primeira vez, talvez isso tudo tenha sido planejado? Acho que sim.

 

E lá ficamos, abraçados, nos apertando enquanto dizíamos palavras desconexas e cheias de saudades. Mas era saudades? A gente estava lá depois de tanto tempo, juntos, isso é saudades? Talvez seja, mas não me importa.

 

- Como vai ser a partir de agora? - eu me afastei um pouco e deitei no seu peito - Nós… Estamos aqui, mas como vamos continuar?

 

- Sinceramente… Eu não sei. - ele ficou fazendo carinho na minha mão enquanto escolhia as palavras - As vezes eu pensava nisso… Como ia ser depois. Se você ainda ia estar me esperando, e se ainda iria querer me ver. Mas o que mais me consumia era, num momento você estar aqui, comigo, mas acabar percebendo que não somos mais o que era antes.

 

- E você… sente isso agora?

 

- Não… Eu sinto que você continua sendo a mulher da minha vida. A pessoa que eu mais amei e sempre vou amar. - ele sorriu, mostrando as covinhas, me virando para sua frente - E você… O que sente?

 

- Sinto que… Isso tudo valeu a pena só por esse momento, e que… - pausei deixando escapar uma lágrima - Que você continua sendo o cara que eu me apaixonei e que mudou minha vida. Eu te amo demais garoto.

 

- Eu também te amo demais garota… - ele alisou minha bochecha, hesitante e um pouco trêmulo - Eu… Posso?

 

Apenas acenei e coloquei as mãos na sua nuca, fechando os olhos. Então senti sua mão contornar minha face, os dedos tocando meus lábios devagar, era como se ele estivesse conferindo que era o mesmo rosto que ele amou. Então ele sorriu, e juntou nossos lábios num beijo calmo, exatamente igual aos nossos beijos antigos, doces, calmos mas ainda sim impactantes.

 

Toda a minha vida eu nunca pensei que fosse chorar com um ato tão pequeno como um beijo. Mas agora, as circunstâncias todas contribuem para as lágrimas que escorrem. Eu esperei por sete anos para poder toca-lo, para poder abraçar e beijar aquele moleque que era a melhor parte de mim, e agora ele estava ali, colado a mim, nos unindo com o beijo mais perfeito que podia haver. Será que já não é motivo suficiente para chorar de felicidade?

 

- Me promete uma coisa? - me afastei e comecei a alisar sua bochecha.

 

- Tudo o que você quiser princesa…

 

- Para sempre? - eu disse com um sorriso imenso.

 

Então ele sorriu, me abraçou e, depois de depositar um beijo no topo da minha cabeça, disse:

 

- Para sempre meu amor… Para sempre…

 

 

 

-----------------------------------------------

 

*POV Autora*

 

Bom… O pra sempre de todos eles… Aconteceu. Todos tiveram seus respectivos finais felizes, juntos, como os reais amigos que eram.

 

JinWoo se mudou com Kim Soo-Kyung para o Canadá, onde os dois construíram reputação e fama.

 

Laura e Jungkook passaram ainda mais tempo se amando, e abriram uma fábrica de kookies em Busan. (E quase iriam a falência se seus amigos continuassem a roubar os kookies da linha de produção)

 

Luanna e Jimin abriram uma agência de publicidade, onde eles faziam de tudo, e dividiam as responsabilidades como o bom casal que sempre souberam ser.

 

Taehyung passou em uma faculdade de relações externas, aprendeu a falar inglês, alemão, português e francês. (Quem diria não é?) E depois, acabou se apaixonando por sua colega de trabalho.

 

Jin seguiu a carreira de modelo masculino, e estava em pouco tempo na lista dos homens mais desejados da Coréia. E obviamente sempre dava um jeito de entrar nos projetos da agência de Jimin e Luanna

Hoseok e Yoongi abriram uma rede de restaurantes que se espalhou por toda a região. A fama dos lugares iam longe, principalmente pelas ideias de festas e apresentações que Hoseok colocou.

 

Mas e o nosso casal principal? O que aconteceu com Victhória e Namjoon?

Bom…  Antes de tudo devo falar do casamento.

A festa que parou o país, pois todos os membros do BTS se casaram juntos numa praia. Lá naquela mesma praia lembra?

Os sete tinham suas parceiras (até Hoseokão, que pensamos que nunca ia desencalhar) então resolveram se casar todos unidos como sempre foram… E que festa incrível foi aquela! Mas depois do casamento, Vick  e Namjoon resolveram buscar algo ainda maior do que já era planejado, então… Eles foram viajar. Sim! Praticamente sem planejar nada, eles fizeram as malas e foram rodar o mundo. Visitaram as capitais mais belas, os lugares mais remotos, as melhores paisagens, juntos… E ainda por cima se demoraram bastante no Brasil, conhecendo todas as regiões.

E as suas viagens foram experiências inesquecíveis. Por causa das fotos? Das lembranças que eles compraram? Não… Por causa de todo o amor que foi compartilhado em cada lugar, porque eles sempre souberam dividir entre si as melhores experiências e sempre compartilhar o melhor de tudo um com o outro. Mas também não houve só esse amor por lá sabe…?

Sabe como sabemos das coisas a mais? Simples: Num sábado qualquer, todos receberam naquele grupo dos amigos uma foto que fez todos caírem da cadeira:

 

Um teste de gravidez, positivo!

 

Isso mesmo! Eles viraram mamãe e papai! Desta bela viagem, nasceu August, a criança mais fofa já nascida na face dessa terra.

 

Apesar do seu querido titio Yoongi o apelidar de causador de discórdia antes mesmo dele nascer, já que havia quase dez pessoas discutindo por dias para escolher o nome, ou apostando para saber o sexo, ou brigando mesmo para saber quem seriam os padrinhos.

 

August nasceu, e logo de cara já tinha dois priminhos a espera. De quem? Deixa no ar. Mas aquela criança foi mais uma das reviravoltas na vida do casal Viijoon, afinal, lidar com uma criança e o Deus da destruição numa casa só é algo meio complicado.

(Melhor nem contar que eles quase tiveram que mudar de casa na primeira vez que Kim Namjoon tentou fazer uma mamadeira.)

 

Eu podia parar por aqui e dizer que depois disso, tudo acabou e teve o tão aguardado felizes para sempre. Mas não acho que seja assim.

 

Nenhum casal que se preze acaba por aí, então por que o nosso vai acabar?  

 

Depois disso tudo, ainda vão haver muitos anos para que eles se descubram e vivam juntos mais e mais aventuras, pois é nessa união em todos os momentos que se baseia o verdadeiro amor. Eles ainda teriam muito tempo para se amar, para sair, para brigar, para sorrir, para brincar e acima de tudo, para viver!

 

É assim que a vida vai funcionar sempre, um grande ciclo que se baseia em nascer, crescer, se descobrir, se apaixonar, sofrer, crescer ainda mais, amar e… Finalmente, depois de tudo, aprender a viver.

 

 

E eles todos aprenderam a viver… Aprenderam muito bem, tanto que suas vidas a partir de agora serão baseadas apenas naquele antigo e belo lema deles, aquele que resume sua amizade, sua felicidade, seu amor…

 

 

 

Para sempre…

 

 

 

 

Toda história de amor é assim, tem idas e voltas. Mas se nós dois chegarmos juntos no fim, nada mais importa... ❤


Notas Finais


Talvez não tenha sido o que vocês esperavam, mas eu acho que foi o melhor jeito de encerrar essa história, e eu agradeço profundamente a todos vocês que me acompanharam até aqui, esses mais de 100 favoritos foram minha força para terminar, para continuar sempre e nunca desistir.
Eu agradeço muito a vocês por estarem aqui agora, e espero profundamente que tenham gostado...
Tudo de bom pra vocês...

Até mais meus amores... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...