1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. I Have a Stalker?

História One More Chance - (Rap Monster ) - I Have a Stalker?


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Oiiee genteney...
Mais um cap <3
nem creio u.u
please n me matem <3

Capítulo 5 - I Have a Stalker?


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - I Have a Stalker?

‘’Então, eu sinto alguém segurar meu braço me fazendo voltar. Aquele cheiro já era bem conhecido

- Será que posso te acompanhar...?’’

                                                           

O toque era gentil... Olhei para trás e vi Jin. Ele estava ofegante e seus olhos brilhavam de uma forma quase assustadora.

- Tudo bem... - Suspirei e sorri de leve - Não tenho nada pra fazer mesmo...

Ele comemorou e começou a caminhar do meu lado e falava o quão legal era eu estar estudando no mesmo colégio que ele e morar perto dele, pelo que eu consegui prestar atenção ele disse que era conspiração do destino e blá blá blá.

( E pra que o destino iria conspirar nisso? O.o)

Não que eu não gostasse do Jin... Claro que não. Ele era bem legal, porem aquela não era a melhor hora  para conversar. Eu  queria ficar ali com minhas musicas e meus pensamentos. Mas quando percebi como isso era ‘’egoista’’ eu comecei a tentar  focar e socializar com o Jin

- Claro Jin que a área 51 é protegida demais para não ter nada de interessante, mas é uma base militar, o que você queria?

- Eu queria dar uma volta por lá. Ia ser muito foda!! E eu só levaria você comigo... – Ele disse piscando e se aproximando de mim.

Senti minhas bochechas pegarem fogo, provavelmente eu estava mais vermelha que o comum, e agora Jin estava tocando minha face e disse sussurrando

- Não precisa corar... Só disse a verdade. Você é tão linda.

- Puuts olha.... A gente até passou da minha casa. Que coisa não! – Eu disse me afastando dele – Agora, infelizmente Darling....Preciso entrar, já esta tarde e eu quero dormir sabe?-

- Tarde? Mas são só 18:00... – Bufou e olho fixamente pra mim depois me dando um beijinho na testa  – Tudo bem... Até mais minha linda! A gente se vê por ai.

Apenas acenei e entrei correndo para casa. PAZ ENFIM!  Não entendo porque nesses momentos brotam gente até do centro da terra para falar comigo. Imagino que se eu quisesse socializar não iria aparecer um serumaninho vivo . Mas...

Por que o Jin disse aquilo? Ele falou como se... Sei lá... Gostasse de mim de alguma forma. E eu tratei ele tão mal, estava tão sem interesse que nem me importei!  AI MEU DEUS! QUE CULPA...

Sacudi minha cabeça num tentativa de acabar com esses pensamentos. Olhei no relógio e já eram 18:30, Luanna e os outros devem voltar logo. Isso se não rolar um pega entre todo mundo lá, o que eu não duvido que aconteça, já que a Luh e o Jimin já são meio que quase um casal, só falta o Jimin pedir ela em namoro.

Eu sempre suspeitei sabe? A Luah pensa que eu nunca  vi ela lá no Brasil trocando mensagens fofinhas o dia inteiro com o Jimin, e nem vi o monte de fotos dele salvas no celular dela (não duvido que tinha até uns nude bem massa u.u). Mas só o tempo vai dizer se meu shipp está certo.

Me joguei no sofá da sala e coloquei num canal qualquer e peguei meu celular e vi que haviam novas mensagens.

5 novas mensagens : Namjoon

Sabe meu coração? Foi na Groelândia e voltou. Sério. Com um cuidado que nem eu imaginava que eu tinha eu abri a conversa.

 *WhatsApp on*

 Namjoon -  Escapou bem do Jin hoje

Namjoon – Serio msm

Namjoon – Eu ri muito daquela ceninha tosca

Namjoon – O jin quando quer sabe ser um babaca

Namjoon – Tava bem na cara que vc n tava a fim de falar com ele...

Vick- Vc viu aquilo? Como? Você é onipresente ou o q?

Namjoon – Ashuashuahus Eu só tava passando pela mesma rua que vcs... Então vi tudo de camarote até u.u

Vick – Ainda tenho minha teoria de que vc fez um pacto com o capeta

Vick – Então pode ver tudo e todos... mas ok

Vick – Fingirei que acredito na sua história

Namjoon – nem é exagerada u.u

Namjoon -  Eu preciso ir agr Victhória.

Namjoon – A gente se fala depois :)

Vick – Bye :3

*WhatsApp off *

 

Parabéns para mim...  I have a stalker!!!

Mas foi muito estranho a forma que ele falou do Jin... eles são melhores amigos, não é normal que se tratem assim. Será que...

Não, eu não devo ser o motivo.  Meodeos hahaha olha minhas ideias, até parece que esses dois delicias iam brigar por mim.

Mas algo curioso, por que Namjoon me chama de Victhória e não de Vick? Tá certo que Victhória é o meu nome, mas ele já chamou até a Luanna de Luah uma vez.

Apelidos pra mim são como uma forma carinhosa de tratar os outros. Será que Namjoom não tem nenhum afeto por mim?

Perfeito... Posso preparar a nutella, os filmes de corno e a pipoca, por que a bad bateu... ;-;

...

A Luah acabou de chegar, são 20:00 horas, Eu só observo essas pessoas na ‘’ sorveteria’’ até essa hora. Aiai, pensam que me enganam.

- Ô Luah... Foi bom lá na sorveteria??- Tentei dar bastante ênfase na palavra.

- Ah... A sorveteria... É, foi ótimo, quase todo mundo foi. Só faltou você , Jin e Namjoon.  Até Yoongi deixou o sono de lado pra ir com a gente. Você perdeu tipo muita coisa, a Laura já chegou tropeçando ( sério, ela quase voa) e derrubou o sorvete dela no Jimim. E eu agradeci aos céus por isso porque depois o Jimin teve que ficar sem camisa pelo resto do dia... Meu deus que vista dos anjos <3 – Ela disse com uma cara de tarada que me assustou.

-Gente que maravilha deve ter sido! Aquele ABS saradão a mostra... todo definidinho... imagina por a mão lá.... Amanhã eu peço pra ele m...

- PODE PARAR COM ESSA PUTARIA AI. O JIMIN É MEU E SÓ EU POSSO PEGAR NO ABS DELE!!! – Ela disse jogando todas as almofadas do sofá em mim

- Então querida Luanna.... Então o Jimin é seu? Que história é essa hahahahha – Eu disse fazendo ela corar violentamente.

 


Notas Finais


Seria o Jin uma pessoinha chata?
Quem sabe u.u
Bjinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...