1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Sob o Mesmo Céu Azul...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Sob o Mesmo Céu Azul...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Só vai²
<3

Capítulo 7 - Sob o Mesmo Céu Azul...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Sob o Mesmo Céu Azul...

Senti meu celular vibrar então vi que havia notificação.

*WhatsApp On*

Grupo Galerão das Quebrada

Você foi adicionado

Jimim adicionou Luaah

Jungkook adicionou Laura

 

Hoseokão: Agora ss isso aqui tá completo

Laura : O que q é isso Brasil??? ‘-‘

Tae : Brasil? O.O

Jiminie: Brasil? O.o

Nam: Brasil?? O.o

Laura : É mania pessoal disgurpa...

Laura : ashuashuhsauh

Tae : Ok né... u.u

Vick: Cheguei nesse caralho, caralhow!

Nam: ‘’Caralho, caralho’’... O sentido mandou lembranças

Nam: Tola

Hoseokão : VISHHHHH TA FALANDO DE TU AI Ó VICK

Laura: Tu ai ó... Tu mesma

Luaah : Vick ashuashuas Te tirou vei

Yoongi: Até acordei pra acompanhar a treta u.u

Vick : Namjoon... Amorzim’’... Porq vc não morre? U.u

Vick : O mundo agradeceria

Vick: Sua anta acéfala viciada em pornô u.u

Luaah : Eu não deixava se fosse cmg, e vcs?

Jiminie : Eu nn, você deixaria Yoongi?

Yoongi : Eu deixaria porque eu iria dormir

Nam: Só não respondo porque eu tô ocupado c.c

Jiminie: Finge que engana a gente

Luaah:  E a gente finge que acredita u.u

Laura : Cês tão vendo a sintonia do casal ai??

Vick: Eu não acredito no que os meus ouvidos estão lendo ‘-‘

Yoongi : oi?

Nam :Quando eu n falo...

Seokiee: Brotei

Seokiee: A proposito... Você n tava ocupado cara?

Nam : Eu ia mas não fui u.u

Vick : Só observo...

 *WhatsApp Off*

Tô é com medo do que vai rolar por aqui... mas tudo bem.  Agora já são dez da noite, e é sexta feira.

Sinto cheiro de tédio...

É incrível que a vida aqui na Coreia seja idêntica a do Brasil, pelo menos pra mim. Finais de semana, feriados em casa já eram quase rotina pra mim, a não ser que a Luanna me arrastasse para alguma balada ou coisa do tipo. Mas existe algo melhor que ficar em casa com a minha Netflix e com pipoca?

Não né u.u

Mas agora vou fazer algo que eu gostava de fazer no Brasil. Subi as escadas correndo em direção ao meu quarto, Pequei um moletom preto com capuz e coloquei um converse também preto. Meu short... não me dei ao trabalho de tira-lo e resolvi ir assim mesmo.

Peguei meu fones e meu celular, preparei uma playlist até que bem animada e sai em direção ao parque, que ficava a poucas casas de onde eu morava.

Não era um lugar muito grande, tinha algumas arvores, bancos e no centro um lago pequeno com a agua absurdamente limpa. Como já estava um pouco tarde, só havia eu lá naquele lugar.

Melhor pra mim u.u

Já que tive o ‘’privilegio’’ de achar o lugar vazio, me dei ao luxo de tirar os fones do meu celular e guardar, e deixei a musica tocar ao natural mesmo. Ninguém estava me vendo e nem me ouvindo então, tanto  faz.

A noite estava muito estrelada, e a lua cheia estava em um ponto do céu onde se refletia bem no centro do lago. Parecia cenário de filme mesmo sabe? E a musica deixava tudo ainda melhor...

(N\A: Link da musica nas notas finais <3)

‘’Não quero entender a razão de estar aqui
Pois simplesmente estou
Não quero saber até onde vou chegar
Porque sei que a vida vai me mostrar
Uma consequência

É minha vez vou sair do início
Mais uma vez posso ver agora
Só eu sei e ninguém pode me falar
Não quero pensar no que vai acontecer
Se um dia eu cair
Não quero saber até onde vou chegar
Porque sei que a vida vai me mostrar
Uma consequência....’’

Nesse ponto da musica eu já estava cantando bem alto, as poucas pessoas que passavam na rua ficavam me encarando sabe? Tipo, com cara de ‘’ O que que essa criatura tem?

‘’Eu nunca tenho certeza que estou
Totalmente certo ou realmente perto do que sou
Mas vou tentar "só viver" talvez assim na hora certa
Vou saber o que fazer e no que acreditar...’’

- Você canta muito bem Victhória... – Uma voz rouca atrás de mim sussurrou em meu ouvido.

Nessa hora eu me assustei tipo... MUITO! Não é muito normal vozes sussurrarem quando você esta sozinha. Pelo menos eu acho que não sabe? É meio que coisa do capeta tals...

- Kim Namjoon, já não bastou me stalkear aquele dia, agora você me segue... interessante.

- Aish garota... Para de ser chata só um pouco? – Ele revirou os olhos -  Eu venho aqui as vezes a essa hora, se você invadiu meu espaço não posso fazer nada.

- Invadi a piroca seu metido! – Eu disse segurando o riso – Tem seu nome nessa porra aqui? Não né?

- Na verdade tem... Esse parque é do meu pai. – Ele disse com um ar hiper  convencido.

- ‘-‘ - ... – É muita informação pra mim processar. Mas já que minha presença te incomoda... Até mais – eu disse me levantando.

Toda ação gera uma reação, e a reação desse meu ato foi completamente diferente do que eu esperava de Namjoon.

- Não... Fica – Ele segurou meu braço – Ficar com você é bom...

- Você é meio bipolar não é? – suspirei – Me xingou no grupo, quase me expulsa daqui e agora quer que eu fique? – Eu disse me sentando e ele riu.

- Sim, e você é uma tolinha que vai ficar aqui comigo – Ele se jogou na grama – Além disso... Suponho que você não tenha nada melhor pra fazer, não é?

- Na verdade, não tenho nada menos pior pra fazer, mas ok... Eu fico – Me sentei do lado dele -  É serio que você vem sempre aqui?

Eu me deitei na grama virada pra ele, aquilo estava realmente muito bonitinho. *-*

- Sim, ficar em casa com os garotos é muito bom, mas as vezes eles meio que enchem o saco – ele parou dando um sorriso – Por isso eu venho, fico longe do estresse e evito ficar de cabeça quente perto deles.

- Realmente, você é um amigo incrível.... Tenho que admitir.

- Eu sei... Vem, você deve estar desconfortável deitada assim -  Ele me puxou me fazendo ficar deitada em seu peito. – Assim é melhor...

Eu não soube o que dizer, então fiquei apenas sentindo o coração dele bater não tão lentamente, além de sentir minhas bochechas pegar fogo.

- É bom estar com você – Eu não consegui acreditar nas minhas palavras quando finalmente raciocinei sobre o que disse.

-É bom estar com você também... Vick.... – Ele sorriu.

Com essas palavras meu coração foi em Marte e voltou. Eu nunca tinha me sentido tão feliz, tão segura, tao em paz....

E foi assim que eu passei a noite com Kim Namjoon....

 

 

 


Notas Finais


Ai que tiro... Chorei mesmo u.u
Bjãoo

Link da musica: https://youtu.be/0HheXv_OBl4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...