1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. SleepOver...

História One More Chance - (Rap Monster ) - SleepOver...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Oieee...
Demorei? Talvez... u.u
Boa leitura :3

Capítulo 9 - SleepOver...


‘’Estava com aquele coiso enorme pra todo mundo ver enquanto gritava:

- HOSEOK CADÊ MINHA TOALHA???

Ops.... Acho que vimos demais...!’’’

 

 

 

- Annyeong Haseyo Namjoon! – Luanna acenou lá de baixo enquanto eu apenas observava estática .

- Victhória? Luanna? Aigoo... – Ele se escondeu atrás de um vaso de plantas – Será que, por obséquio , vocês poderiam se virar para lá?

Aquele ambiente passou se branco pra vermelho tomate, sério! Eu já tinha bochechas vermelhas, agora então eu tenho até medo de que cor devem estar , dava pra fazer uma baladinha com as luzes vermelhas ali.

- Tu não cansa de pagar micão né Namjoon?? – Jin gritou enquanto Hoseok gargalhava.

- Cadê todo mundo? Já era pra estar todo mundo pronto.

- A gente meio que se empolgou no ensaio de hoje  - Hoseok suspirou – Tinha muita coisa pra ser mudada, então os meninos só foram tomar banho agora.

Os garotos há uns três meses formaram um Boy Group. É, isso mesmo! Eles não são ruins como eu pensei que seriam, mas ainda precisam de muita coisa pra ficarem famosos e tals, afinal, não escolheram nem se quer um nome. Porém já ouvi algumas musicas que eles fizeram nesse tempo, e realmente são boas.

- Enquanto isso... – Luah se jogou no sofá -  O que a gente vai fazer ?

- Eu sou a favor da gente ir no parque aqui perto. – Jin me olhou de um jeito bem fofo – E você Vick??

- Tem como negar alguma coisa pra você?? Dois votos pro parque.

- Tudo bem... Não tem nada melhor – Luah disse quase bocejando – Tres votos.

- E os meninos? A gente leva em conta a opnião deles  -  Hoseok nos olhou gargalhando – Não né ashuashuas!

Então os garotos desceram todos juntos, realmente estava parecendo um concurso de miss. Além disso, os garotos estavam divando, super swagamente stile, como disse o Jimin uma vez.

Não pude deixar de reparar que Namjoon estava me encarando, talvez ter ido daquele jeito tenha tido o resultado que eu queria, será?

- Ó a gente vai pro parque aqui perto e ai de quem reclamar – Hoseok gritou – Alguma objeção? Suponho que não. Bora!

Então saímos enquanto geral vaiava J- Hope, então tivemos a ideia de chamar a Laura, afinal a casa dela era do outro lado da rua.

- Vick... Você tá muito bonita. Realmente é muito bom ter você aqui com a gente – Tae disse corando -  Acho que vamos nos divertir muito.

- Obrigado Tae... Você também está. – Como eu queria que esse elogio tivesse vindo de outra pessoa.

- QUEM OUSA PERTURBAR O MEU SONO SAGRADO DA TARDE – Ela abriu a porta quase voando na gente – Espero que tenha um bom motivo.

- Me leva pra dormir com você por favor – Yoongi disse mas mudou de idéia assim que Jungkook quase fuzilou ele com o olhar – Então hehe... Vamo no parque ali??

- Não tenho nada melhor pra fazer, vamos... – Ela disse trancando a porta e beijando o Jungkook.

Seguimos todos meio que afastado do Jimin, da Luanna e do Hoseok, já que as criaturas cantavam a musica ‘’ Dango! Daekazoku!’’. Sabe, bateu meio que um pouco de vergonha, os três pareciam crianças de dois anos.

Chegamos no parque, ele estava quase vazio exceto por um casal que estava com uma criança pequena numa parte afastada. Então me joguei na grama, naquele mesmo lugar onde estive com Namjoon.

- Vick.... – Jin sentou do meu lado – Hoje ta bem calor, quer alguma coisa?

- Eu adoraria um milk-shake de... – Parei pra pensar, são tantas coisas... – De chocolate Seokie...

- HAHA Cichê? Sim, Mas ok – ele se levantou e beijou minha bochecha – Já volto.

Olhei em volta para ver o que estavam fazendo, Hokeok e Yoongi estavam alimentando uns patos no lago, Laura e Kookie brincando de pega pega, Jimin e Luanna sentados num canto, Tae e Namjoon pareciam estar meio que discutindo por algo bobo e eu, forever alone sentada ali.

Jin trouxe as coisas e sentou comigo, a gente ficou jogando conversa fora por um tempão, ele era uma pessoa bem interessante até, concordávamos em muita coisas até, depois todo mundo meio que se sentou junto e a gente fez guerrinha de polegares, obviamente que eu e meus pequenos dedos fomos os primeiros a perder.

Quando deu 18:00 todo mundo voltou para a casa dos meninos, já estava escurecendo, então os garotos disseram que estavam com medo de serem roubados... Mal sabem eles o quanto aquilo é deserto.

Assim que chegamos começamos a arrumar a sala, era bem grande e ia caber todo mundo, então nos organizamos em dois grupos  : Eu, Luah, Tae, JungKook e Namjoon e o outro Laura, Jimin, Jin, Hoseok e Yoongi. Meu grupo ficou responsável de trazer os colchões e cobertores e o Grupo de Hoseok de preparar coisas de comer.

Os colchoes eram enooormes, e ainda tinha um lance de escada para descer com eles, então eu que não sou uma pessoa muito forte e sou bem descoordenada , tive uma puta dificuldade em levar o meu. Quando eu estava saindo do quarto fui de costas arrastando o colchão, acabei esbarrando em alguém.

- Ô CARALHO – Luah gritou – ME DERRUBA MESMO PORRA!

Rimos muito e eu quase apanhei...

Eu parei no topo da escada, eu estava com medo de cair lá de cima, então tentei arrumar um jeito mais fácil de descer. Então só vi se tinha algo no caminho e joguei o colchão escada abaixo. Foda se aquela regra de não bagunçar na casa dos outros.

Terminamos quase as 20:00, tudo estava pronto, os garotos foram trocar de roupa que se resumiam para todos em uma blusa e uma samba canção, enquanto eu, Laura e Luah estávamos de pijama. Então decidimos jogar verdade ou desafio, nada melhor para uma festa do pijama .

Tae – Verdade ou desafio Hoseok?

Hoseok – Verdade.

Tae – Qual dos garotos aqui você pegaria se pudesse?

Hoseok – Please não me julguem... pegava Yoongi delicia mesmo.

Luana – Nóis shippa.

Yoongi – Eu também u.u

Vick – ashuashuashu Agora que nois shippa mesmo

Laura – Verdade ou desafio JungKook

Jimin – VIIIIISHHHH

Jungokook – Fodeu.... Verdade

Laura – Quem é aquela menina que você tava falando domingo passado??

Jungkook -  Pela decima quarta vez amor... Minha prima vei.

Laura – Bom mesmo u.u

Jungkook – Verdade ou desafio Yoongi

Yoongi – Verdade

Jungkook – Pegar mulher ou dormir?

Yoongi – Me chamem de viadão mas eu prefiro dormir u.u

Namjoon – Tu que pediu... VIADÃO ASHUASHUAH

Yoongi – Verdade ou desafio Jin?

Jin – Agora vai... Desafio

Yoongi – Beija a Vick ae

Vick – oi?

Nem deu tempo de pensar, a boca do Jin já estava colada na minha,meus olhos estavam arregalados, não nego que era muito bom... mas eu não dei passagem, estavam todos olhando.

Namjoon- Mais alguém percebeu que os dois combinaram de fazer esse desafio?

Yoongi – Quem? Nós? Magina...

Jimin – Affs assim não vale..

E o jogo continuou com muitas outras cabulosidades, mas parou as 23:00 quando ninguém mais aguentava aquilo, então Jungkook pôs um filme e os meninos preparam o que sobrou de pipoca e chocolate.

Todos se deitaram nos colchões jogados de frente pra TV, eu no meio de Yoongi e Tae. O filme da vez era de ação chamado ‘’ O Código ‘’. E quando tava na melhor parte um filho da puta joga uma almofada na minha cara e grita ‘’ É GUERRAAAAAAA’’.

Nem deu tempo de ver o que foi, pois cinco segundos depois já estava todo mundo tretando entre si, e eu feito barata tonta apanhando no meio daquele tanto de gente forte.

- SEGURA ESSA HOSEOK – Jimin gritou jogando uma almofada pequena nele.

- TU ME ATACOU VIADO??? – Hoseok pegou duas almofadas de vez e jogou – SE ME ATACAR... EU DESTRUOO!

Namjoon me acertou uma na cara que eu não eu nem como que eu não morri ali mesmo, e muito menos como eu consegui reagir e devolver. Então eu meio que assinei meu contrato de morte.

Laura e Luanna tinham travado uma guerra pois no meio Luanna falou de um grupo que Laura curtia, e isso na lingua da gente é quase um chamado de guerra. Tae, Yoongi e Hoseok estavam se achando nas trincheiras alemãs e estavam quase se matando, Jin nunca me batia, e me segurou umas três vezes quando eu levava uma almofadada perdida, e eu tretei com JungKook, mas levei uma surra porque ele era três vezes maior que eu. E a guerra continuou por um tempinho até todo mundo cair morto na cama e voltar pro filme. Quando acabou já eram três da manhã, pense num filme grande e todos já estavam dormindo então me levantei, desliguei  o aparelho de DVD. Voltei pro meu lugar e vi que Jimin tinha dado um jeitinho de ir dormir de conchinha com Luah, Laura e Kookie estavam abraçadinhos tipo um casal de coalas... So cute! Eu estava do lado de Jin e de Tae, fugindo de todas as iniciativas de abraço que eles tomavam.

Quando eu fecho os olhos e quase pego no sono, ouço o vidro da janela da cozinha de quebrando e pessoas entrando e gritando coisas agressivas . Meu cu já estava na mão e eu estava paralisada, e todos já tinham acordado.

FODEU...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente é shipp demais pra mim kkkk
Tae, Jin, Namjoon.... ta foda u.u
Enquanto isso Yoongi e Hoseok seguem felizes haha
E o que seria essa invasão, será que vai ser coisa séria??
haha
Obg por ler e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...