1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Conversa

História One More Chance - Conversa


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Eu sei capítulo pequeno de novo, mas é pq estou sem tempo, então por um tempo vai ser assim, mas vai ser um pouco mais rápido ✌ espero que gostem.

Capítulo 13 - Conversa


Fanfic / Fanfiction One More Chance - Conversa

Eu estava tão bem, até aquela ligação, o que a minha mãe queria?

Estava me enchendo o saco com isso, o casamento com Nícolas, eu teria que dar um ponto final nisso.

- Hey o que você vai fazer amanhã? - Michael perguntou.

- eu não sei, vou ter que falar com minha mãe.

- O que?  - Ele perguntou.

- quer falar comigo sobre o casamento com o Nicolas.

-  ah claro, me esqueci como sua mãe é manipuladora - ele falou fazendo uma cara de deboche.

- Michael! Ela é minha mãe! - eu falei, tudo bem que ela pegava no nosso pé, mas não ia deixar ele falar assim.

- que vive pegando no seu pé - ele falou.

- Ela só acha que está fazendo isso pro meu bem -  eu falei, na verdade não devia ter dito isso.

- Então eu só te faço mal Lisa Marie?  É isso? - ele falou  um pouco irritado.

- Não. Você sabe que não! Você não entendeu o que eu quis dizer - eu falei tentando explicar.

- ah é, eu que nunca entendo nada - ele falou sarcasticamente. 

- Michael que droga! Por causa dela estamos descutindo de novo. - falei alto, já estava cansada, ela conseguia causar uma briga nem estando ali.

Ele se acalmou e eu abracei ele, ficamos assim um tempinho até que Michael começou a brincar com meu cabelo.

Michael e eu ficamos Brincando, namorando, e conversando o resto do dia. Eu saí de Neverland me despedindo de todos eles.

Cheguei em casa e fui para o meu quarto, fiquei meia hora no banheiro para tirar o calor. Fui para meu quarto e me deitei na cama, fiquei pensando no próximo filho de Michael.

Eu gosto deles, é claro que vou gostar dos filhos dele. Sinto pena delas, a vida deles é igual a minha, tem que correr de paparazzos, sem a privacidade que se precisa.

 amanhã vai ser um dia longo, só de pensar em minha mãe me azucrinando e falando besteira no meu ouvido,  ela podia me entender.

*

Escutei batidas na porta,me virei pro outro lado, as batidas continuaram, por que não entra logo?

- entra!- gritei puxando o lençol pra minha cara.

- Lisa, eu falei ontem que queria falar com você - sim, era ela, Priscilla. Ouvi a porta bater e ela se sentou na beira dá cama.

- me espere lá em baixo,vou me arrumar.

Eu fui para o banheiro, tomei banho e me arrumei. Desci e fui tomar café na mesa, que Priscilla estava sentada na minha frente.

- como eu disse quero falar com você - Priscilla falou.

- pode falar, mas ja tenho certeza do que se trata - falei pegando torradas.

- bom.. você sabe que quero saber, o que está fazendo na casa daquele homem ? 

- Qual homem? - falei irônica, claro que eu sabia quem era.

- você sabe muito bem! Michael! - ela falou e bateu a mão na mesa.

- pois bem, pode continuar - falei levando a xícara a boca.

- eu realmente não entendo porque você continua com ele - Priscilla falou se endireitando na cadeira, esperando uma resposta.

- você nunca entende, já expliquei mil vezes e você nunca me entende! Já que você não sabe de nada pode me deixar em paz? 

- Não! Sou sua mãe  e  você tem que me escutar! 

- fala!

- eu não acho bom você voltar pra vida dele, esqueceu de tudo que ele te fez? Que ele te causou? Você perdeu filhos com ele.

- isso tudo poderia ter sido evitado, se a senhora Priscilla Presley não se metesse no meu casamento!

- eu não me meti no seu casamento! 

- claro que se meteu, mas a pior foi eu! Que deixei você me manipular 

- eu não sou manipuladora - ela falou com uma voz fina, isso sempre indicava que ela mentia.

- Tudo bem Priscilla, se era só isso que tinha que me falar pode ir embora.

Me levantei dá mesa e fui para o jardim, fui pegar o ar. Me sentei numa das cadeiras.

Minha mãe sempre me pressionou, para ela Michael nunca foi bom, não só pra ela como pra minha família também.

Meu tio idiota,teve a audácia de ligar pra ele oferecendo dinheiro para sumir dá minha vida. Por que minha família é assim? Eles nunca aceitaram ele, mas os meus outros maridos estava tudo bem, eles eram ótimos! Podiam me fazer feliz.

Tenho que falar com ele, Michael tem que saber disso.

Entrei na casa e me sentei no sofá, olhei pro telefone do meu lado, eu conto ou não? Talvez se eu contar ele pode saber se minha mãe tentar algo, mas se eu não contar ele não vai precisar saber que estão contra nós, mas isso ele já sabe

Se eu contar ele pode ficar magoado pensa Lisa Marie! O que você faz?

Vou ligar!

Peguei aquele telefone e liguei pra casa dele.

- alô? - desde quando Michael atende o telefone?

- Michael? Sou eu Lisa.

- O que aconteceu, amor? - eu adoro quando ele fala assim, tão lindo.

- eu já conversei com a minha mãe - falei.

- o que ela disse ? Falou de mim? - notei um pouco de preocupação na sua voz.

- a mesma coisa de sempre, que eu devia pensar bem antes de fazer alguma coisa- falei revirando os olhos - bla bla.

- isso eu já conheço. Ela falou dele?- eu não entendo porque ele  não fala o nome de Nicolas, ou dos meus ex maridos.

- Nicolas não entrou na conversa, mas eu tenho certeza que foi por causa dele que ela veio falar comigo - falei lembrando de tudo.

- gostosa, bora pra cama! Ficar lá o dia todo ? - escutei uma voz atrás de mim, não era Michael, estava forçada.

- quem está aí? - Michael perguntou.

Eu fiquei sem reação, não sabia se olhava pra traz ou explicava logo.

Olhei pra traz com o telefone na orelha e adivinha? Mônica sorrindo igual uma idiota.

- eu não acredito - susurrei pra ela.

- já tá pendurada nesse telefone! Tentei falar com você mais cedo.

- tá pode parar?

- não - ela riu, pegou o telefone.

- o que você vai fazer - falei me esticando pra pegar o telefone.

- Você vai ver! Vamos transar o dia todo - ela falou  de novo um pouco perto do telefone.

- eu vou te matar - pulei na costa dela  é consegui pegar o telefone.

- Michael? Ainda tá aí?

- pode me explicar que inferno está acontecendo? - ele falou, eu ri do jeito dele - Quem é que vai transar com você?

- hey! Espera me deixa explicar, é a doida dá Mônica que está aqui.

- ahhhh vai Lisaaa - ela fingiu gemidos - mais rápido.

- cachorra pode parar que ele já sabe que é mentira - falei rindo do jeito dela.

- oh Meu Deus! Eu vou morrer- Michael falou rindo, eu já até imagino como ele está agora, todo vermelho.

- essa doida quase me mata do coração. Michael depois eu falo com você.

- tá bom, tchau amor- eu sabia que ele queria ouvir.

- até, te amo muito meu amor! - tá eu exagerei, mas e daí? Eu amo mesmo.

Ele desligou o telefone e eu olhei pra Mônica que sorria abertamente.

- amor???

- isso que você escutou.

- tudo bem, vim te chamar pra sair a noite, vamos para uma balada?

- que? Eu não sou uma adolescente, Mônica - falei rindo dessa idéia.

- Bora, vai ser muito legal e é bem discreto - ela fez Biquinho.

- Não! - ela estava ficando doida se achou que eu ia.

- a qual é... Janet também vai - que? A Janet? 

- Janet? ..Jackson? - perguntei.

- ela mesma, vamos Lisa,  vai ser legal - Janet vai estar lá, talvez não seja tão ruim.

- tudo bem eu vou. Mas não vamos demorar muito - Mônica comemorou igual uma criança.

* De noite.

- Lisa porque você vai com essa roupa?Coloca um vestido - Mônica fala olhando pra mim com uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma regata preta - veste esse vestido aqui - ela apontou pra um vestido preto curto.

- Mônica,eu vou dançar e não me prostituir - falei vendo o tamanho do vestido.

- veste logo - ela falou indo na janela - ótimo, Janet acabou de chegar.

- tá eu vou vestir, espera um pouco - falei entrando no closet. Me vesti e até que não ficou tão mal assim.

- pronto, vamos? - perguntei saindo do closet, Mônica me olhou de cima a baixo e bateu palmas.

- agora sim, vamos - saímos do quarto, fomos para a sala onde Janet já esperava nós duas.

- finalmente garotas, eu tenho um lugar bem legal pra irmos - ela falou sorrindo

Entramos no carro dela e Janet dirigiu até o tal lugar.




Notas Finais


Comentem o que vcs acham ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...