1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Diversão.

História One More Chance - Diversão.


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 14 - Diversão.


Janet estacionou na calçada e entramos na boate,tinha claro, um porteiro ,acho que Janet já conhecia ele pois quando passamos pela porta ele deu um aceno e sorriu, mas ele pode ter sido apenas educado, pensa também né Lisa, sempre levando tudo pronto outro lado.

Entramos na balada e como sempre era uma coisa que eu já conhecia, o ambiente escuro, com as luzes e o que se podia enxergar de pessoas. O lugar estava com uma média aceitável de pessoas. Passamos por umas pessoas até chegar no bar, o barmem, claro percebeu quem nós éramos, sempre aquela coisa, acho que Janet também já estava acostumada.

Sentamos nas cadeiras e começamos a beber e conversar, papo vai e papo vem até que um rapaz aparece tentando ser descreto, ele sorriu para nós três e se sentou na cadeira ao lado de Mônica. Ela começou a rir, olhou pra mim e pra Janet com uma cara muito engraçada, tenho certeza que eles estavam flertando.

- parece que o negócio tá bom hein - falei baixo pra Janet que soltou uma gargalhada.

- ela é rápida - Janet falou olhando por cima do ombro.

- porque você ainda não viu nós duas juntas assim, a gente ia pra pista de dança e ficávamos loucas - falei rindo pra ela.

- vamos dançar? Aqui está entediante - ela falou colocando o copo na mesa, se levantou e me puxou junto.

Eu comecei a dançar com ela, a música era muito boa, que era contagiante, se você não dançava ficava batendo os pés ou batucando na mesa. Depois começou a tocar " complicated" dá Avril Lavigne. Eu simplesmente amo essa música, amo ela também.

E como era de se esperar eu me soltei, Janet também estava dançando muito, ela rebolava, pulava, girava, em outras nós cantamos como se tivessemos no chuveiro.

Mônica em um tempo se juntou a nós e claro, a loucura foi muito maior. Eu fui para o bar pegar uma bebida enquanto as duas doidas estavam na pista, um carinha chegou perto de mim quase me atropelando, acho que ele tava bêbado. Eu não chamei atenção dele mas sai de perto, continuei sentada na cadeira tentando recuperar o ar. Eu estava com a cabeça abaixada quando senti me cutucarem no ombro, levantei a cabeça e vi um homem me olhando, ele era um pouco alto, cabelos cacheados pretos e os olhos verdes, realmente muito bonito. O cabelo me fez lembrar do Michael, seus cachinhos lindos negros.

- eu conheço você - ele falou rindo, eu sorri também para não ser mal educada.

- acho que sim - falei bebendo um gole da tequila.

- é um prazer conhecer você - ele falou estendendo a mão, eu apertei e sorri.

Nós conversamos por um tempo, eu percebi que ele não era igual aos outros que só chegavam perto pra paquerar, ele era bem legal. 

- cara você é muito legal, não é igual aos outros que vem logo pra cima - falei rindo batendo no ombro dele.

- isso é bom ? 

- claro! É muito bom, assim você pode fazer amigos - falei.

- acho que se você pensar vai saber porque eu não fui em cima de você, até porque ... Me desculpa, você é muito gostosa - ele falou rindo, eu parei pra pensar e era isso, a resposta acendeu na minha cabeça como uma lâmpada.

- Ah meu Deus, você é gay! - falei rindo. 

- parece que você matou a charada - ele riu, eu me senti mais confortável ainda perto dele.

- não se preocupe porque eu amo os gays -  sorri, ele me abraçou e Janet apareceu.

- Epaaa .. o que está acontecendo aqui ? - Janet parou colocando a mão na cintura.

- eu estou fazendo um novo amigo! Ele é super legal - sorri - Janet esse é o Fred

- olá Fred, mas não pensa que vai ter alguma coisa com ela não viu? - Janet falou e eu fiquei vermelha. Quase ela fala do Michael.

- Não se preocupe! - ele riu.  Nós ficamos mais um tempo, até que saímos de lá e  o  lado  de  fora  estava  cheio paparazzo.   Eu não estava tão bebada a ponto de fazer uma merda, eles pareciam tantos com aqueles flashes, me deixando tonta.

Como eles conseguem até de madrugada perseguir uma pessoa? São tão desesperados assim. Nós corremos pro carro com vários flashes na nossa cara, Janet abriu a porta e entramos dentro. Janet deu a partida saindo de lá o mais rápido possível.

Nós viemos conversando o caminho todo até a casa de Janet, ja que como planejado nós iríamos dormir lá.

*

Michael acordou no dia com as crianças gritando, parecia que estava acontecendo alguma coisa. Ele desceu de roupão, e na cozinha viu Prince e Paris brigando, como irmãos qualquer fazem.

Prince estava com uma bola que brilha no escuro que pertence a Paris, que queria de volta.

- Prince me dá - ela gritou.

- hey! O que está acontecendo? - Michael pergunta pros dois.

- eu quero brincar com a bola - Prince disse estendendo a bola na mão.

- de quem pertence? - claro que ele sabia que era de Prince, mas com tantos os brinquedos.

- é Minha! - Paris falou.

- OK, Paris.. a bola pode ser sua, mas você pode emprestar pro seu irmão, lembre- se que do que eu digo, não pode ser egoísta, tudo que é seu é dele também, então tem que aprender a dividir as coisas - Michael falou apontando pra Paris.

- então eu posso brincar?- Prince pergunta.

- você Prince, tem que pedir pra sua irmã a bola. 

- Paris me dá a bola?

- Não! - Michael fala balançando as mãos.

- Paris me empresta sua bola, por favor? - ele se retratou.

- muito bem! - Michael abraça os dois - não quero mais brigas, escutaram?

- sim, paizinho - Paris fala abraçando Michael, que sorri, ele adora escutar isso.

A empregada entra na cozinha com uma revista na mão, ela entrega para ele e se retira, Michael estranha pois ele não gostava das revistas de tabloids, e ela lhe entregando isso.

Ele olhou a revista e do lado tinha uma foto de Janet, Lisa e Mônica.

Com a legenda:

" Janet Jackson é vista com ex cunhada, Lisa Marie Presley, e amiga, em uma boate"

O que?

O que estava acontecendo? Janet e Lisa juntas em uma boate!? E Mônica também com elas. Ah meu Deus, o que aconteceu lá?



Notas Finais


Continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...