1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Decisões.

História One More Chance - Decisões.


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Oi meus amores! Aqui está mais um capítulo cheio de emoções pra vocês.
Boa leitura!

Capítulo 15 - Decisões.


Michael ficou olhando a revista na mão dele. A foto mostrava claramente as três, Lisa, Janet e Mônica. Ele estava com dúvida se perguntava ou não pra sua irmã o que aconteceu lá, afinal, ele e Lisa ainda não estavam em um lance sério. Ele decidiu esperar um pouco, pois é claro que ela vai falar com ele! Ele pensou.


Michael jogou a revista no lixo e foi pra sala, sentou no sofá e pensou na vida. Ele estava prestes a ter outro filho, que é claro seria amado como os outros, ele não via a hora desse bebê nascer, ele mantia contato com a mãe do bebê apenas por telefone. 


Eles estavam com um relacionamento, nada muito sério, pois ela sabia que ele só queria um filho e ela aceitou, talvez fosse igual a Debbie, ela queria apenas dar essa felicidade a ele. 


Ele e Lisa ainda era uma coisa indiferente, ele estava certo que ama ela, mas e ela? Teve seus namoros de dois meses depois do divórcio, ele ainda não estava completamente certo que ela o amava.

*

Lisa foi a primeira a acordar na casa de Janet. As duas ainda estavam dormindo, cansadas dá noite anterior. Ela desceu tomou café e esperou elas na sala.

Depois de um tempo Janet apareceu de roupão nas escadas.

- Lisa o que está fazendo aí sozinha? - ela perguntou descendo o resto das escadas.

- nada. Acordei primeiro e decidi esperar vocês - ela falou se levantando.

- está aí a quanto tempo?

-Pouco - falei. Ela me puxou pra tomar café, mas como já tinha tomado apenas fiz companhia.


- já imagino nossas fotos em todas as revistas - ela riu.


- a nem me fale disso, não contei nada ao Michael - falei preocupada.


- Michael é uma boa pessoa. Lisa ele é ciumento, mas você tem que entender que é porque ele te ama - Janet falou como se fosse Michael ali.


- você acha? 

- ainda dúvida? Claro que ele te ama, ou então não teria ciúmes - ela explicou.


-Você sabe, depois do casamento tivemos uns problemas!


- é mais se resolveram rapidinho -  Janet falou, fiquei vermelha de vergonha, ela riu dá minha cara.

- Janet pare! 

- tudo bem.

 Conversamos mais um pouco e Mônica  apareceu, entrou no cômodo pior que os zumbis de Thriller. Ela estava horrível, com a cara toda manchada de maquiagem.


- não olhem pra mim - ela falou colocando a mão na cara.


- você sempre fica assim depois de uma noitada, já não é novidade pra mim te ver assim - falei.


- nossa! grande amiga você é - Mônica falou abrindo mais os olhos.


- só estou sendo sincera - pisquei pra ela.

A empregada de Neverland viu as cartas em cima dá mesa na cozinha, ela havia esquecido de entregar o senhor Jackson. Ela foi na sala e viu ele sentado no sofá, chamou a atenção dele que virou pra ver o que era.


- senhor Jackson, eu esqueci de lhe entregar isso - ela falou estendendo as cartas na direção dele.


- ah, claro! Obrigado - ele pegou e analisou as cartas, umas eram convites de eventos, alguns beneficientes, e uma carta em um envelope branco com a letra de uma mulher. Ele conhecia bem essa letra.


Ele abriu a carta e viu a letra dela, um pequeno texto.

" Querido Michael

      Estou escrevendo essa carta pois perdi seu contato. Você sabe que assim seria mais fácil, contudo estou sem tempo e condições para telefonar. Quero contar a você que estou nas minhas últimas semanas de gravidez, faz tanto tempo que não nos vemos, estou com saudades! Espero ver você na sala de parto. Sei que faz tempo que não dou notícias, principalmente do seu filho.

Eu não esqueci o que aconteceu entre a gente, espero que você também não.

Com amor.. 

A mãe do seu terceiro filho"


Michael passou as mãos no cabelo, bagunçado os cachos. Ele finalmente teve uma notícia dela, já fazia tanto tempo que ele perdeu o contato dela. O relacionamento dos dois era uma coisa casual, nada de mais, mas ela sempre teve uma queda grande por ele.


Michael não sabia o que fazer, claro que ele ia responder a carta, afinal ela é a mãe do seu filho e precisava de informações. Mas Lisa estava no meio disso, ele ama ela muito pra terminar tudo que eles já haviam conseguido.


- O que eu faço agora? - perguntou  a si mesmo.

Lisa.. eu a amo muito para deixa-la...

*


Mônica foi embora mais cedo para casa. continuei na casa de Janet que ia para Neverland visitar  Michael, claro que eu ia junto.


- vamos Lisa - Janet chamou pegando a bolsa.


Fomos para Neverland conversando e lembrando das coisas que fizeram na noite passada. Quando chegaram, Janet abriu a porta e gritou:


- cheguei! - ela gritou, eu ri muito disso, Janet é ótima!


- oi maninha - Michael falou, ele abraçou ela, eu fiquei olhando pra ele esperando uma coisa, quando eles terminaram o abraço longo, ele me olhou e voltou a olhar pra Janet como se dissesse " pode sair?" E acho que ela percebeu.


- onde estão as crianças? - ela perguntou enquanto eu ria baixo.


- no quarto com a babá - Michael falou e ela saiu.


Depois que ela saiu e ficamos sozinhos, Michael me puxou pela cintura, ele ficou um tempo me olhando. Coloquei os braços ao redor do pescoço dele e puxei ele para um beijo de tirar o fôlego.


- eu não tirei você dá cabeça - falei dando beijinhos nele.


- tbm não - ele parou, se afastando um pouco - tenho que falar com você!


Olhei pra ele preocupada, sempre que ele falava assim era uma coisa grave.


- lá vem, pode falar - esperei ele falar.


- Lisa primeiro promete que vai me deixar falar, sem interromper- ele falou.


- tudo bem.


Ele começou contando toda a história para ela, que ele tinha um relacionamento com a mãe de seu filho, que se conheciam a um bom tempo e que agora ela queria voltar com ele. Lisa é claro, ficou muito surpresa, nem em seus sonhos poderia imaginar que Michael estaria com ela e com outra mulher, ela não podia imaginar que todo esse tempo ela estava sendo apenas mais um passa tempo pra ele, que ele estava apenas se divertindo com ela.. estava se achando a mulher mais burra de todas.


- como você pôde fazer isso comigo ? - perguntei pra ele que me olhava preocupado.


- eu não pensei que ela realmente gostasse de mim ou que depois que ela sumiu por um tempo ainda continuassemos com um relacionamento a distância.


- Michael ela.. há quanto tempo vocês não se veem pessoalmente?


- mais ou menos.. três semanas - bingo! O mesmo tempo que eles estavam juntos.


- e há quanto tempo vocês não se falam por telefone?


- duas semanas - ele abaixou a cabeça. As lágrimas já rolavam soltas em meu rosto, eu não podia acreditar.


Peguei minha bolsa e sai dá casa, fui andando um pouco parei em uma das escadas, me sentei e comecei a chorar igual uma criança!


Michael apareceu atrás de mim, ele tocou meu ombro e sentou do meu lado.


- não me toque! - falei me afastando.


- lisa por favor!


- como você pode me enganar assim? - levantei o olhar pra ele, seus olhos estavam um pouco vermelhos.


- entenda... eu não fiquei com as duas ao mesmo tempo! - ele tentou explicar.


- e essa maldita carta? Como você pode dizer que não tinham um relacionamento?


- isso foi antes! Desde quando começamos a namorar, eu nunca mais falei com ela - ele falou.

- Michael me deixa em paz! 

Eu me levantei e olhei pra trás, Janet vinha na minha direção com uma expressão confusa.

- o que aconteceu?

- nada. Pode me levar pra casa?

Ela olhou pro Michael que estava de cabeça baixa.

- Michael? - Janet chamou.

- Janet você pode? - Lisa perguntou de novo.

- Lisa por favor, precisamos conversar - Michael falou.

- não temos mais nada pra conversar - eu me virei, olhei pra ele com raiva.

- você não entendeu!

- eu entendi muito bem Michael! - falei fechando o punho.

- eu vou esperar no carro - Janet falou, ela saiu e foi pro carro.

- entenda, como você eu namorei, foi uma coisa passageira - ele chegou mais perto de mim.

- é muito diferente!

- o que é diferente Lisa? Você ia e voltava com seus namoros - ele falou um pouco alterado.

- eu nunca fiquei com você e com outro ao mesmo tempo.

Michael foi chegando mais perto de mim, enquanto eu tentava ficar longe, até a hora que eu bati na parede. Michael colocou mão ao meu lado na parede se apoiando.

- acha realmente que eu não te amo? Depois de tudo que tivemos, que passamos! Você sempre foi a garota que eu mais desejei, você sabe que eu gostava de muito antes do nosso casamento, mesmo você estando casada com o Danny - ele falou, sua mão dá parede foi para minha cintura - depois, Lisa Marie.. quando eu finalmente tive a chance de ter você só pra mim, eu fui o homem mais feliz, você foi e é a única mulher que eu quero ficar e que amo - eu suspirei pesadamente enquanto ele falava isso. - por isso não pense que sou como os outros, eu te amo muito e sempre provei isso, por isso nunca deixaria que uma namoro acabasse com tudo que aconteceu entre nós e o que pode acontecer.

- você estava com outra - eu coloquei a mão em seu peito.

- nunca foi importante - ele chegou mais perto, invadindo meu espaço pessoal.

- porque não me contou?

- não era importante!

- e porque depois que já estavamos juntos continuou em contato com essa mulher?

- porque ela é a mãe do meu filho!

 Levantei o olhar pra ele que estava completamente diferente.

- eu não quero mais brigar .. mas não podemos continuar assim - falei.

- me dê um beijo - ele segurou meu rosto - talvez isso seja o fim?

- eu não sei! Preciso pensar.

- vou dar um tempo a você.

E terminando de fala isso ele chegou mais perto de mim, eu segurei seu rosto, e nos beijamos.

Era uma beijo triste de despedida. Eu me afastei  um pouco para olhar pra ele.

Michael encostou sua testa na minha, misturando nossas respirações.

- promete que vai pensar - ele perguntou ainda com mão no meu rosto.

- eu prometo.

E assim ele me deu mais um beijo, só que dessa vez com mais urgência.

- eu preciso ir Michael!


Notas Finais


É triste eu sei... Mas o resto vocês já vão descobrir, cometem o que vocês acham que os dois pombinhos devem fazer ✌✌❤
Um beijo e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...