1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Últimos dias

História One More Chance - Últimos dias


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Demorei mas cheguei, tá pequeno mas o próximo vai ser melhor ❤✌

Capítulo 16 - Últimos dias


Lisa chegou em casa, ela estava triste e cansada. Andou um pouco e percebeu que estava praticamente sozinha, seus filhos ainda estavam na escola. Ela subiu para seu quarto, onde chorou a manhã inteira.

***

Michael não estava muito diferente dela, deitado em seu quarto, ele pensava em como reconquistar ela, talvez seja tão difícil ou fácil. Ele pensava em todos os modos, até mandar um caminhão de rosas pra sua casa.

Ele queria ligar pra ela, mas prometeu que daria tempo a ela para pensar, ele também precisava disso, talvez demore... Os dois precisvam.

***

21 de junho de 2002

O terceiro filho de Michael, Prince ll estava completando quatro meses de vida. Michael estava aproveitando o pouco tempo livre com o filho, eles brincavam em Neverland e as crianças adoravam  brincar ou cuidar dele.

Michael também estava fazendo um documentário que ele queria que mostrasse quem ele realmente é, o repórter era um pouco intrometido, ele admite, mas ele realmente espera que o documentário o ajudasse.

Ele pensou em Lisa, já fazia tempo que ele não falava com ela, e ela não o procurara também, ele até pensou que ela tivesse esquecido sua promessa de pensar sobre no caso dos dois. 


Michael estava sentado em baixo de uma árvore, observando seus filhos brincando, Prince ll, carinhosamente apelidado de blanket, estava nos braços de Michael dormindo tranquilamente.

A babá estava perto caso o bebê precisasse de alguma coisa a mais, mas apesar de ter uma babá, Michael gostava muito de cuidar de seu filho mais novo, trocar as fraldas, alimentar, dar banho. Ele sentia que era uma experiência única.

*

Lisa estava sentada no sofá enquanto Riley assistia tv, ela mudava os canais procurando o que ver. Lisa olhava a filha entediada e decide fazer alguma coisa.

- filha?

Riley virou o rosto preguiçoso para ela.

- sim, mamãe?

- o que acha de sairmos um pouco? - ela sorriu?

- não estou com vontade - ela voltou o rosto para a tv, Lisa percebeu que ela estava escodendo alguma coisa.

- tem alguma coisa.. que está me escondendo? -  perguntei observando ela que estava olhando para todos os lados menos pra mim.

- nada.

- filha eu conheço você... 

- mãe não está acontecendo nada! - ela falou irritada me interrompendo.

Ela se levantou jogando o controle dá tb no sofá, eu não entendi muito bem mas preferi não perguntar mais nada. Peguei o controle dá tv e vi que estava passando Free  Willy, me lembrei de Michael e coloquei no filme. Quando começou a tocar Will be there, eu não pude deixar de me emocionar no final da música.

Eu comecei a cantar como uma fã no final.

Pensei​ um pouco e peguei o telefone. Eu prometi que ia pensar. O telefone chamou e uma empregada atendeu.

- sim? - ela pergunta no outro lado dá linha.

- pode passar para o senhor Jackson?

- quem deseja?

- senhorita Presley!

- claro, espere um pouco - ela andou até onde Michael estava.

**

Michael estava sentado em baixo da árvore com blanket no colo quando viu a empregada quase correndo em sua direção.

- senhor Jackson, a senhorita Presley - ela estendeu o telefone e Michael quase acorda Blanket surpreso.

- sim Lisa? - ele perguntou contente.

- Michael, estou com saudades! 

- eu também! Você não sabe o quanto- ele se levantou e subiu na árvore.

- eu vi a notícia... Como está seu filho? - ela pergunta um pouquinho nervosa.

- bem, ele está me fazendo muito feliz -  ele fala olhando para o bebê de longe.

- que bom! Estou feliz por você!

Michael escuta alguém chamar o nome de Lisa, ele achou que fosse Ben.

- Michael depois falo com você - ela fala e desliga sem dar tempo a ele de se despedir.

Ele fica feliz em escutar sua voz depois de tanto tempo.

Michael desce dá árvore e pega seu filho no colo e dá a mão a Paris, Prince sai correndo na frete para dentro de casa.

- Papai?

- sim? 

- Quando a tia Lisa vem aqui de novo? - ela olhou pra ele com seus lindos olhos azuis.

- eu não sei, querida!

- Mas ela é sua amiga - ela sorri 

- sim, mas também tem muitas coisas pra resolver, isso você irá entender melhor, depois de um tempo - ele fala tocando o nariz dela.

Michael não queria encher seus filhos de problemas logo cedo, então tentava amenizar algumas​ coisas. Ele não queria que vivessem sob o peso dá mídia, que o chamava de tantas coisas, e nem queria ser o grande Michael Jackson! O rei do pop, queria ser apenas pai para eles.

*

Lisa estava analisando as papeladas do divórcio, ou melhor, tentando, já que ela só entendia que em pouco tempo estaria livre de Nícolas finalmente.

Ela encostou a costa totalmente na cadeira e refletiu sobre o que tinha feito. Ela havia ligado para Michael, depois de um bom tempo sem se verem e se falar.

Ela estava feliz com isso, finalmente depois do divórcio eles poderiam estar juntos de novo. 

Ela folheou as folhas e viu que embaixo tinha um convite, ela não sabia o que era então resolveu abrir.

Quando ela finalmente tirou do envelope preto, suspirou pesadamente ao ver do que se tratava, era a Premiere do filme do Nícolas.

Ela não queria ir, então decidi ligar pra ele.

 O telefone chamou um tempo e ele atende.

- sim?

- Nicolas, ainda bem que atendeu logo.

- Lisa? O que você quer?

- acho bom você ir se virando pra ir sozinho na sua Premiere.

- que bom que chegou, já estava ficando preocupado. Mas espera ... Você vai comigo sim, lembra que ainda somos casados.

- por pouco tempo, não quero nem ver sua cara!

- mas vai! É bom que esteja pronta quando eu for buscar você, depois faça o que quiser.

- tudo bem, eu vou - ela desligou o telefone na cara dele.

 Nicolas vai se arrepender por isso!





Notas Finais


Bjss e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...