1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Claro que Não!

História One More Chance - Claro que Não!


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Segundo pra vocês
Espero que gostem

Capítulo 2 - Claro que Não!


  OQUE?! Como assim o Michael Jackson!?, Por alguns segundos ou mais, minha boca ficou escancarada. Olhei paralisada para Mônica, enquanto ela me olhava com um olhar divertido...

Oque !? - falei incrédula - oque o Michael tem a ver com isso?

Você sabe, o Mike - porque ela chamou ele por um apelido? - o Mike sempre te deixou nas nuvens e vocês não pararam no divórcio, e também foi por ele que você se divorciou do Nícolas.

Fiquei calada, não queria falar nada, afinal não tinha oque falar, eu nuca parei pra pensar sobre isso. Mas parece que Mônica estava disposta a falar sobre o assunto.

 Lisa, Lisa! - olhei para ela - oque está acontecendo com você? Parece que apagou por um instante.

Não aconteceu nada - falei.

Então porque diabos não fala comigo? - ela disse com uma cara um pouco fechada.

Sabe Mônica, nunca parei pra pensar sobre isso - falei pensativa.

Então oque acha ? Você sabe que é verdade - ela falou como se estivesse descobrindo um tesouro.

Não sei, talvez - falei dando uma olhada no ambiente.

Vamos Lisa, admita - ela falou já um pouco irritada. 

Ótimo, quer saber, sim é verdade - falei mais pra mim do que pra ela.

Eu sabia - ela fala rindo.


Notas Finais


Gente sei que tá pequeno, mas prometo fazer um bem grande dessa vez com o Mike, já já sai o terceiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...