1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Hold My Hand

História One More Chance - Hold My Hand


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Hold My Hand


Fanfic / Fanfiction One More Chance - Hold My Hand

Lisa estava prestando atenção na estrada, mas não parava de pensar no que tinha acontecido.

Aquela mulher me dá nos nervos, logo na hora em que estava indo tudo bem entre Michael e eu, a desgraçada aparece, essa mulher me atormenta, só porque é mãe dos filhos dele.. tá certo que eles só se casaram pra ter os filhos, e ela jogou eles na costa dele...

É uma arrogante - falo sozinha.

Lisa pisa no acelerador, ia desabafar com sua melhor amiga,  quase nunca fala alguma coisa pra ela, mas iria morrer se guardasse só pra ela.

Michael estava jogado na poltrona da biblioteca, pensando em como Lisa ficou com ciúmes apenas por ouvir o nome de Debbie.

Ela me quer de volta, não acredito, tantas vezes pensei que ela me odiava, e nunca me amou de verdade, mas não, eu estava errado, ela sempre me amou agora não tenho dúvidas.

Vou ver as crianças...

Michael vai a procura das crianças até que as acha no parque, com a babá.

Meus filhos. - Michael fala abrindo os braços e dando abraços nelas - como estão ?

Bem papai, olha é verdade mesmo que a Tia Lisa tava aqui ?- pergunta Prince sorrindo.

Sim, é verdade - Michael olha pras duas crianças - e que milagre é esse que vocês não foram  ver ela ? Sempre gostaram muito dela, não é ?

Sim papai, mas ..Debbie disse que tia Lisa nunca gostou da gente - disse Paris com os olhos marejados - é verdade ?

Michael ficou estático olhando os dois, não acredito que Debbie tinha inventado uma mentira dessas.

Não crianças, não é verdade e por favor não chorem - Michael seca as lágrimas deles  - vamos ao carrossel ?

Simmmm - os dois respondem gritando.

Eeeee - Michael também grita batendo palmas - Grace por favor segure Prince em um cavalo.

Sim senhor - ela fala pegando Prince no colo. 

Eles se divertem no parque até que escurece e Michael entra com as crianças...

*

Lisa depois de tomar um longo banho, Lisa foi até o quarto das crianças e os viu dormindo, resolveu deitar um pouco.

Jogada na cama não parava de pensar no que tinha acontecido, decide ligar para Mônica, ja que não consegue ficar com a história entalada na sua garganta.  Ela tenta mas ninguém atende.

Ela decide ir deitar, mas escuta o telefone tocar e decidi atender,

Alô- ela pergunta.

Lisa sou, Mônica.

Ótimo, estava querendo falar com você.

Percebi, então oque era ?

É sobre a nossa conversa, no restaurante, depois que eu saí de lá decidi ir na casa de Michael .. - contei  a ela toda a história, menos oque aconteceu no sofá.

Lisa, como pode sair da casa dele porque a mãe dos filhos dele estava lá - ela fala rindo - me desculpe mas é engraçado, já consigo imaginar você dando um sermão no Michael Jackson, o todo poderoso Rei do Pop  - ela deu uma gargalhada.

Você tá rindo porque não é com você - falei irritada ela achando a situação engraçada.

A Lisa, essa briguinha foi uma besteira, como muitas outras.

É mas essa foi por causa de Debbie - o nome dessa mulher me dá arrepios.

Como muitas outras, por causa dela.

Ela ainda falou " nossos filhos" ela nem liga pras crianças, só falou pra me provocar.

Sabe oque você devia fazer ? Devia ficar com Mike, dar apoio, e mostrar para ela que ele é só seu, e apenas seu Lisa.

Tem razão, vou ficar mais perto de Michael, de sua família, eu vou fazer que ele me ame mais que antes, que fiquemos juntos como nos primeiros meses de casamento, com muito amor, e Debbie terá que aceitar.

É assim que se fala garota. - ela ri.

Obrigada Mônica, você é minha melhor amiga. - falei melancólica.

Anww amiga, também te Amo - ela fala com voz de bebê.

Nos despedimos, e vou me deitar.

Agora vou ficar com Mike, sei que já falei isso uma vez, mas agora é sério, nada nem ninguém vai me separar dele.

E adormeço pensado nisso.

De manhã acordo com mais preguiça que o normal, vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais. Saí do banheiro e fui me arrumar, iria sair mas não antes de ver as crianças.

Joanna, onde estão as crianças e a babá ? - perguntei pra Joanna.

A babá está arrumando eles, senhora.

Ótimo - falei saindo da cozinha, era onde Joanna mais ficava.

Subi as escadas e fui ao quarto das crianças, elas já estavam prontas pra ir pra casa de Danny.

Meus lindos, como estão? - ela pergunta sorrindo.

Estamos bem mamãe, mas com preguiça de ir pra casa do papai. - Rilley fala abaixando os ombros.

Vão se divertir muito lá - falei rindo da cara de Rilley.

Mãe não sou mais uma criancinha. - Rilley fala olhando pra mim séria.

Claro, você já é uma moça, mas tem que obedecer a lei.

Tá - ela fala pegando sua mochila.

Vamos seu pai já deve estar esperando vocês, e você mocinha nada de encrencas hein. - falei séria pra Rilley.

Tudo bem mãe. - ela fala descendo as escadas.

Tchau meu lindos - dou um beijo na cabeça dos dois.

Tchau mamãe - eles falam.

Não queria ver Danny, o carro já estava lá mesmo.

 Oque eu faço hoje ? Acho que vou fazer compras, não tem oque fazer mesmo. 

 Lisa sai de casa mas dessa vez, com um motorista, ia sair pra fazer compras e não estava afim de dirigir. Parou em mais de 15 lojas de roupas, lingeries, jóias e outras coisas.


Michael estava andando por Neverland, quando uma empregada vem em sua direção, ele fica um pouco espantado, mas não estava tão longe então ela não andou muito.

Senhor Jackson, seu amigo, Chris   Tucker avisou que vinha aqui. - ela fala, respirando fundo por andar rápido.

Okay,  obrigado.- Michael fala.

A empregada volta para a mansão, andando rápido.

 Ótimo, Chris é engraçado, vai fazer bem vir aqui. 

Michael volta pra casa e vai a biblioteca, pega o telefone e liga para Chris.demora um pouco e uma empregada atende.

Alô - ela pergunta.

Oi é... Eu gostaria de falar com Chris ..

Pode me informar seu nome? - ela pergunta sem ânimo.

Diga que é o Mike - ele  fala não querendo revelar seu sobrenome.

Okay.. espere um pouco que vou chama- lo.

Michael espera alguns segundos e escuta a voz alegre de Chris.

Hey Mike ! Como está amigão ? - ele pergunta alegre.

Estou bem, recebi seu recado... Quando você vem ?

Quando você vai deixar ?

Ora Chris, pare com isso sabe que sempre será bem vindo na minha casa.

Não posso aparecer só de malas aí - ele fala rindo.

Pode sim - Mike fala rindo também - Eu não exlusaria você.

Okay... oque você acha de eu ir aí hoje ainda ? 

Pode vir estou esperando você - falei.

Pode esperar porque hoje você vai se divertir muito - ele fala rindo - isso parece meio esquisito.

Nossa Chris - eu ri muito, pois só depois entendi o porque de parecer esquisito.

Até Mike - ele desliga

Depois que Chris desliga fui me ajeitar, estava andando pelo casa só de pijama.

*

Depois que Lisa voltou das compras decidi ligar para Mike. O telefone chama e uma empregada atende.

Alô ? Residência do senhor Jackson, quem é ?

Lisa Marie, quero falar com Michael - falei, não gostei da empregada, ela sempre fala seca e de mau humor.

Sim espere um pouco que eu ja vou chama-lo.

Ok.

Demora um pouco e escuto  Mike mas ele estava sério.

Olá Lisa - Mike fala sério.

Michael como está ? 

Bem, oque deseja - ele pergunta seco.

Michael oque está acontecendo ? Está seco e parece que não quer falar comigo.

Michael se sentiu cupado por magoar Lisa.

Desculpe Lisa, é que eu estava um pouco ocupado. - era mentira, mas Lisa não desconfiou, afinal Michael estava sempre ocupado.

Estou te incomodando ? Se quiser posso desligar.

Não! - ele fala alto - quero falar com você, sobre oque aconteceu no outro dia.

Tudo bem ... Você pensou no que eu disse não é ?

Sim e muito - Mike fala lembrando de como Lisa não saía de sua cabeça.

Então oque acha ..

Quero que nos comecemos de vagar - Michael fala.

Lisa estremece, então quer dizer que ele a quer de volta, que ele quer ter alguma relação com ela.

A.. c-claro - ela fala gaguejando.

Sabe Lisa, acho que vou gostar disso, você é ótima, abriu minha mente quando me contou aquilo. - Michael fala agora já alegre, gostou que Lisa tinha aceitado ir devagar.

Também gostei Michael, acredite eu amo muito você.

Eu te amo mais Lisa Marie.






Notas Finais


Gente vocês acham que tá bom ? Não ta ficando chato ? Me dêem sugestões agora o Chris está na história e eu tava pensando em uma coisa. Podem sugerir que vou com certeza aceitar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...