1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Piscina, sol e brincadeiras a parte.

História One More Chance - Piscina, sol e brincadeiras a parte.


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Como prometido, ainda esse ano eu postaria. E espero que gostem, esse capítulo vai ser cheio de brincadeiras.

Capítulo 9 - Piscina, sol e brincadeiras a parte.


Fanfic / Fanfiction One More Chance - Piscina, sol e brincadeiras a parte.

Depois dá conversa eles estavam no longo jardim dá casa de Michael, estavam igual crianças decidindo oque fazer.

Oque vamos fazer? - Lisa pergunta.

Isso que dá quando a pessoa aqui tem tudo, a gente não sabe por onde começar - Chris fala.

Isso é bom, assim não ficamos sem nada para fazer- Mônica fala.

Isso aí Mônica - Michael fala.

Antes deles começarem a fazer alguma coisa, jantet, Macaulay Culkin e os subrinhos de Michael vinham na direção deles.

Janet! - Michael grita.

E aí maninho - Janet abraça ele - Lisa que bom ver você.

Bom ver você também - Lisa abraça ela.

Mac ! - Michael abraça ele também, os dois já não se viam a muito tempo.

Oi... Oi pessoal - Mac acena pra todos.

Que bom que vocês vieram, chegaram numa boa hora. - Michael fala com as mãos no bolso.

Porque? - um dos sobrinhos pergunta.

Porque não sabemos oque fazer - Chris fala e todos riem.

Que tal... Guerra de bexigas ? - Mac fala animado.

Eu topo - Mônica é a primeira a levantar a mão.

Todos toparam, em Neverland eles pareciam crianças.

Temos que dividir os times - Michael fala.

Eu começo... Lisa você vem pro meu time. - ele fala e lisa fica do lado dele.

Ela olha pra Michael com receio, este apenas olhava para algum canto.

Mônica - Michael aponta para ela.

Janet - Chris puxa ela e dá um sorriso.

Mac - Michael fala sorrindo. Mac vai para o lado dele sorrindo, como se dissesse " vocês perderam"

Você garotinho - Chris aponta pro garoto que vai para o lado de Lisa todo alegre.

Vem Levon - Michael puxa ele.

Bom vamos lá, temos que ter as bexigas - Chris chama eles.

Vamos, vamos - Michael corre pra onde iam encher as bexigas pegar armas de água ( supersoaker) grandes e pequenas.

Bom precisamos de um plano - Michael fala olhando para Mac.

Vamos atrair eles - Mac fala sorrindo, ele começa a encher umas bexigas e jogar em um balde.

Mônica você tem que tomar cuidado com a Lisa, ela é competitiva então... - Michael faz uma cara engraçada.

Eu sei ... E pode deixar ela vai ser meu primeiro alvo. - Mônica fala com uma bexiga na mão.

Temos que pegar supersoaker's também - Michael fala dando um pra cada.

Pronto - Mac fala com a arma cheia.

1,2,3 .. Vamos - Michael vai correndo com um supersoaker na mão e olhando ao redor.

* Time do Chris.

Lisa você já sabe né ? - Chris pergunta olhando pra ela com uma bexiga na mão.

Sim, Janet vai atrair Michael e eu venho por trás - lisa fala lembrando do plano para pegar o Michael.

Ótimo, Janet quando ele vier na sua direção você corre, tudo pronto? Vamos! - Chris grita com um supersoaker na mão.

Janet foi na frente, ela avistou Michael andando procurando alguém. Ela viu Michael olhando pra onde ela  estava, ele sorriu e foi na direção dela correndo com um supersoaker 

Janet! - Michael corre atrás dela.

Aaaahh- ela grita correndo.

Lisa quando escuta Janet gritando vai atrás de Michael com uma bexiga na mão, mas também tinham alguém atrás dela, era Mac. Ele estava com um supersoaker enorme, ele soltou um jato na costa dela que se virou.

Mac! - lisa grita, ela tenta correr mas ele joga outro na cara dela.

Perdeu Lisa - Mac fala rindo.

Mac não vale ! Você me atacou por trás- lisa fala sorrindo soltando a bexiga no balde.

Você ia fazer o mesmo com o Applehead - ele fala - preciso pegar os outros.

Ele sai correndo e Lisa senta no chão, ele vê Mônica se aproximando com uma bexiga e antes que ela falasse alguma coisa ela joga a bexiga nela.

Mônica eu já estava fora do jogo. - Lisa fala se levantando. Mônica solta uma gargalhada e lisa fecha a cara, mas não demora muito ela ri também.

Tudo bem, eu vou atrás do garotinho - ela pega bexigas se joga uma na perna do sobrinho do Michael, o garotinho se vira e vê Mônica correndo atrás dele.

Mônica isso não vale - ele grita, ele corre tanto que tropeça quase cai no chão mas se apoia com a mão. Mônica joga a bexiga nele que se molha.

Menos um - Mônica grita.

Menos uma mesmo - Chris grita jogando um bexiga em Mônica.

Chris! - Mônica grita.

Ele corre antes dela fazer alguma coisa, ele não via por onde corria e ficou olhando ao redor, ele não viu quando Mac chegou com um supersoaker.

Mac! 

Vai se render? - Mac pergunta com a arma apontada pra ele. Chris olhou pra ele e sorriu.

Não - antes de Mac fazer alguma coisa Chris joga um bexiga na cara dele.

Chris! - Mac grita.

Ele começa a rir mas escuta a voz de Michael e seu sorriso murcha.

Vai se render agora Chris? - ele fala com uma bexiga na mão.

Tudo bem - Chris levanta as mãos em sinal de rendição.

Mesmo depois disso ele joga a bexiga em Chris que se molha ele começam a rir.

Michael! - Chris fala, ele não conseguia parar de rir.

Eles estavam todos molhado menos Michael e seu sobrinho.

Bom como nos ganhos, vocês terão que pagar - Michael fala olhando pra Chris.

Oque vamos fazer? - Janet pergunta.

Vocês vão em um brinquedo- Mac fala.

Qual ? - lisa pergunta olhando pra Michael, este nem olhava pra ela.

Vocês vão no barco! - Michael fala sorrindo.

OQUE?! Michael aquilo é muito alto e rápido -  Janet fala com os olhos arregalados, Michael soltou uma risada do jeito que a irmã estava.

Mas é nesse que vocês vão - Michael fala com as mãos no bolso.

Tudo bem - Chris sorri - eu não sou de amarelar, então vamos.

Eu também não - Lisa olha pra Chris e sorri, Chris segura a mão dela e devolve o sorriso.

Michael olhava para as mãos deles com uma cara séria, ele viu Mônica também assim. Porque Chris estava tão perto de Lisa? Ele se perguntava mentalmente.

Chris estava tão perto de Lisa, não posso nem pensar em Chris dando em cima de lisa. Primeiro ele a escolhe pro time dele, agora fica segurando a mão dela...

Michael.. Michael! - Chris chama ele, o despertando dos seus pensamentos.

Hum? - Michael olha pra ele.

Vamos logo no brinquedo. - ele olha pra Michael percebendo que ele mal ouvia.

Claro - ele vai andando. - vamos logo.

Lisa vai para o lado de Michael e sorri pra ele, ele apenas olha de lado pra ela e continua andando.

Michael oque aconteceu? - ela pergunta segurando o braço dele.

Nada - ele fala andando rápido.

Então porque não fala comigo? - ela fala tentando andar no seu passo.

Por nada - ele olha pra ela com as pupilas dilatadas, ela viu nos seus olhos que ele estava furioso.

É esse o brinquedo ?- Chris pergunta olhando pra ele que estava parado na frente do brinquedo.

Sim - ele olha para o brinquedo.

Bom vamos logo - Chris fala.

Claro, antes que você faça xixi de medo - Mac tira com a cara dele rindo. Michael solta uma gargalhada, e Chris dá um sorrisinho.

Você vai ver - ele entra no brinquedo. - vamos Lisa? - ele estende a mão para ela, que aceita.

Obrigado Chris - Lisa sorri pra ele.

Não vai gritar muito hein - Michael grita pra eles, Janet estava com o sobrinho de Michael atrás dele.

O brinquedo começou a se mexer e Lisa começou a ficar inquieta, então ele foi mais rápido e Janet deu grito assustando ela.

Porra Janet! - lisa gritou e logo tampo a boca pois o garotinho tinha escutado.

Janet soltou uma gargalhada e Chris também começou a rir.

Lisa também riu, mas o brinquedo virou e ela sentiu um frio na barriga.

Lisa olhou para Chris e ele começou a rir da cara dela, ela deu um gritinho quando o brinquedo foi com tudo pra frente.

Lisa tudo bem - ele olhou pra ela quando percebe que ela estava um pouco nervosa, o brinquedo estava parado lá em cima, - Não olhe pra baixo.

Eu não vou fazer isso - ela fala olhando pra ele.

Michael observava tudo de baixo, ele via que lisa estava nervosa.

Está tudo bem - Chris fala rindo, ela riu também.

O brinquedo havia parado e nem parecia que já tinha dado o tempo.

Como foi? - Michael perguntou.

Eu achei legal, foi bem agitado - Chris fala sorrindo - mas a Lisa quase morreu lá em cima.

Lisa estava com os cabelos bagunçados e o rosto um pouco pálido.

Lisa você está bem ? - Michael perguntou, ela olhou pra ele e suas pupilas estavam dilatadas, ela começou a ficar vermelha vendo eles olhando pra ela daquele jeito.

Eu estou bem - Lisa deu um sorrisinho.

Michael olhando pra ela, se lembrou do jeito que ela ficava quando eles terminavam de fazer amor, o clima pós sexo, ela com as pupilas dilatadas o rosto vermelho e descabelada.

Vamos em outros brinquedos? - Mac pergunta olhando pra Michael, ele concorda sorrindo.

Claro, podem se divertir - Michael fala olhando pra eles.

Vamos naquele que parece uma aranha - Levon grita entusiasmado.

Quem vai? - Mac pergunta.

Eu vou, tia Janet vem com a gente né?- o outro sobrinho pergunta olhando pra ela, Janet não sabia oque fazer.

Vamos ! - Levon grita.

Tá eu vou, mas não gritem. - Janet concorda. - Michael você vai?

Não, podem ir eu vou mais tarde - ele olha pra eles e vai andando.

Bom vamos logo - Chris fala, com sua voz estridente - Mônica você vai? 

Claro - ela fala sorrindo.

E você Lisa ?- Chris pergunta, ele já sabia a resposta, mas pergunta mesmo assim.

Não, eu tenho que falar com Mike, venjo vocês depois

Ela foi andando pra dentro dá casa.

Isso todo mundo já sabia,vamos? - Chris pergunta e eles todos vão andando.

*

Michael? - Lisa chama ele andando pela cozinha.

O senhor Jackson está na biblioteca, senhora - ela fala sorrindo.

Obrigada - ela fala e vai pra biblioteca.

Michael estava sentado em uma poltrona na biblioteca quando escutou a batida na porta.

Entre! - ele grita e vê Lisa sorrindo.

Michael, quero falar com você - ela fala na porta.

Fale - ele apenas estava com um lápis na mão girando.

Michael oque aconteceu? - ela pergunta entrando e fechando a porta - você está estranho comigo e não quis ir com a gente.

Não aconteceu nada - Michael fala olhando a foto dos filhos.

Aconteceu alguma coisa sim, e quero que você me conte - ela fala sentando - Michael olhe pra mim.

Ele levantou o olhar pra Lisa e viu a preocupação nos seus olhos.

Está acontecendo alguma coisa errada? - ela pergunta de novo.

Não sei, me diga você - ele fala se levantando.

Como assim? - Lisa olha pra ele curiosa.

Eu não sou tão ingênuo Lisa Marie - Michael fala colocando as mãos no bolso.

Pode me dizer oque está acontecendo? - ela se levanta também.

Eu vi o jeito que você e Chris estavam! - Michael fala chegando perto dela.

Então é isso? - ela solta uma risada e olha pra ele. - Mike porque está com ciúmes de Chris? Ele sempre foi seu amigo.

Não estou com ciúmes, ele está flertando com você - ele fecha a cara.

Michael pare com isso - lisa fala segurando o rosto dele.

Ele ficou olhando pra ela, depois viu ela sorrindo e desviou o olhar.

Eu vi ele segurando sua mão - Michael sai de perto dela e vai para o sofá.

Não era nada de mais, eu não sinto nada por Chris e tenho certeza que ele está focado na Mônica - ela fala sentando do lado dele.

Como você sabe? - Michael pergunta olhando pra ela.

Intuição - ela pisca pra ele - então, está tudo certo?

Hum - ele olha pra ela. Lisa dá um selinho nele.

Você é uma gracinha com ciúmes sabia? - ela beijando ele mais.

 Não estava com ciúmes - ele fala com as mãos no quadril dela.

Estava sim - ela beija ele, os dois ficam se beijando até que falta o ar.

Vamos pra lá com eles? - lisa pergunta dando beijinhos no rosto dele.

Não .. agora eu quero ficar só com você, aqui e sem ninguém nos pertubando - ele fala olhando pra ela com os olhos cheios de desejo.

Sabia que eu vim com um biquíni - Lisa fala no ouvido dele, ele se arrepia todinho.

Sério - ele fala com as sombrancelhas arqueadas.

Sim, e ele é lindo,eu vim com ele só pra você - lisa fala deixando ele ecitado.

Então vou ter que colocar uma tanga em você - ele fala rindo.

Lisa solta uma gargalhada, ele amava o jeito espontâneo dela. 

Eu te amo muito - Lisa beija ele.

Eu te amo mais.

Bom vamos descer, e vamos para a piscina - Lisa pisca pra ele.

Antes tenho que mandar comprarem uma tanga pra você - ele fala rindo- é sério.

Você é um palhaço - ela se levanta. - que ver como é ? 

Oque? - ele pergunta olhando pra ela, que estava com as mãos para trás.

O biquíni, na verdade é um maior vermelho maravilhoso que eu comprei enquanto viajava. - ela fala abaixando as alças do vestido.

Vermelho? - Michael sorri.

Ela puxa o zíper e o vestido caí no chão, deixando Michael sem fôlego.

Uau - ele surrurra - Você é maravilhosa.

Então você gostou? - lisa coloca as mãos na cintura.

Eu adorei, e estou pensando em um jeito de deixar você sair assim - ele fala.

Não se preocupe eu trouxe uma saída preta - ela sorri.

Você é maravilhosa - ele não cansava de falar isso, ela aos seus olhos era perfeita.

Você também - lisa senta no colo dele, beijando o pescoço dele o deixando louco.

Lisa não podemos - Michael fala se controlando.

Não estou fazendo nada - ela beija o nóbulo dá orelha dele.

Não me provoque garota - ele empurra Lisa a deixando com mais desejo ainda.

Parece que você estava gostando - ela fala olhando pra calça dele.

Ele ficou vermelho, Lisa sorriu e foi para perto dele, ela passou a mão no volume dá calça de Michael.

Lisa...- Michael fala- eu acho que não devemos...

Deixa disso Michael, eu sei que você quer - ela fala colocando a mão nos botões dá calça dele.

Os dois ficam trancados na sala sem fazer muito barulho afinal, podia ter gente por perto.

Os dois estavam deitados no sofá, com Lisa no peito do Michael e ele com a mão em suas costas.

Eu te amo Lisa - Michael fala beijando a cabeça dela.

Eu te amo mais - lisa beija o peito do Michael.

Eles ficam assim juntos, sem se preocupar se alguém iria sentir falta deles, eles estavam conectados e nada podia mudar isso. Lisa antes tinha dúvidas se Michael ainda amava ela, mas depois do ciúmes e dos " eu te amo" ela não podia estar mais feliz.



Notas Finais


Espero que gostem, digam aí nos comentários hein 😂😂👊😘
Bjss e logo eu volto com outro Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...