História One More Chance


Escrita por: ~


Sinopse:
Sofie foi acusada e condenada por um crime que jura não ter cometido. Após cumprir seu mandato, ela tenta reestruturar sua vida no Rio de Janeiro, onde seus pais moravam. Rejeitada por eles e por toda a família, a garota decide juntar dinheiro para recomeçar sua vida em outro país. Nova Iorque era seu sonho desde criança.

Por um acaso do destino, ela encontra Luke Hemmings, guitarrista e vocalista da boyband do momento. Religiosa, ela acredita ter sido um sinal de Deus para que pudesse recomeçar. Desde então, algo surgia entre eles, algo que a garota julgava proibido por um único motivo: Arzaylea. Porém, este não seria o único empecilho a estar entre eles... Sofie lutava a cada dia para que o motivo de sua prisão não viesse à tona, mas não se pode esconder tudo para sempre. Ela não conseguiu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Luke Hemmings
Tags 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, Luke Hemmings
Exibições 55
Comentários 3
Palavras 2.975
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction One More Chance
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Um
1
28
990
 
2.
Capítulo Dois - I would like to know you better
2
27
1.985

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.