1. Spirit Fanfics >
  2. One more day >
  3. Hoje é o ultimo dia

História One more day - Hoje é o ultimo dia


Escrita por: Hikochi

Notas do Autor


Oi tudo bem com você?
fiz essa Drabble inspira na musica One more day do SISTAR, porque dez da primeira vez que ouvi essa musica ela mexeu muito comigo, então nada mais justo do que eu escrever sobre ela :)
~boa leitura~

Capítulo 1 - Hoje é o ultimo dia


Fanfic / Fanfiction One more day - Hoje é o ultimo dia

 Só mais um dia, meu amor, nada disso será mais real. Parece que não somos mesmo certas uma para a outra, mas eu estou tentando, eu juro.

 Aguente mais um pouco, eu juro que hoje é o ultimo dia! Eu só preciso que você não entenda mal, porque não tivemos um pesadelo, só pense que eu vou encontrar o belo final, e nele você não terá que se despedir. Você está me esperando não é? Você não está tão sozinha assim.

 Tenho medo de soltar sua mão, porque se soltar você vai voar para longe, se eu soltar, eu estarei sozinha de novo.  Seu coração está tão cansado! Mas eu juro, hoje é a ultima vez, amor. Está me vendo? Estou aqui, acenando para você, a plataforma não está mais vazia. Espero você vir em minha direção, não se preocupe isso é por você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...