1. Spirit Fanfics >
  2. One more day... >
  3. Taylor in the hospital

História One more day... - Taylor in the hospital


Escrita por: wolfie_dolan

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 8 - Taylor in the hospital


Fanfic / Fanfiction One more day... - Taylor in the hospital

Médico- Taylor Caniff.

Matt- Sim…

Médico- Você é…

Matt- Amigo… Melhor amigo…

Médico- Não tem ninguém da família?

Nash- Não… nós não queríamos dar uma noticia destas a estas horas…

Médico- Compreendo… Eu vou ver o que posso fazer… Bem, a cirurgia correu bem, o paciente está inconsciente, e deve continuar assim por os próximos dias…

Stephanie- Mas você não disse que a operação tinha corrido bem?!

Médico- Ela correu bem… mas ele precisará de repouso, o melhor é ele continuar assim… As visitas começam amanhã.

Hayes- Não pode abrir nenhuma exceção hoje?!

Médico- Infelizmente não…

Ele saiu e eu sentei-me nos bancos na sala de espera.

Ryan- Amanhã vens cá, e és a primeira a vê-lo, agora tens de ir embora descansar.

Stephanie- Eu não quero…

Madison- Steph… vá lá ele tem razão… tu ouviste o médico, não podes vê-lo hoje, não irá adiantar ficares aqui…

Hayes- Mana, temos de ir… Os pais devem estar a ficar preocupados… Amanhã se quiseres arrastas-me da cama ás 8 da manhã, mas para isso tens de ir dormir, no teu quarto…

Stephanie- Pronto está bem, eu vou… - disse levantando-me.

Ryan- Até amanhã! – disse dando-me um beijo na testa.

Stephanie- Até amanhã…

Madison- Tens a certeza que não queres que eu fique contigo?

Stephanie- Sim… vai lá para tua casa, antes que a senhora Smith entre em pânico – sorri.

Madison- Tá bem… até amanhã, ou hoje, whatever.

Entrei no carro do Nash, e quando finalmente chegamos , subi para o meu quarto e deitei-me na minha querida cama.

Nash- Ei! – disse batendo á porta.

Stephanie- Simm.

Nash- Tu estás bem?! – disse sentando na cama.

Stephanie- Eu?! Ótima!

Nash- Ok, pergunta estupida, mas eu referia-me ao que aconteceu contigo, não com o Tay…

Stephanie- Não foi nada… quer dizer eu estava aterrorizada, mas agora que penso não foi nada…

Nash- Tu tiveste uma arma apontada á cabeça!

Stephanie- Mas quem levou o tiro foi o Taylor

Nash- Sabes, o Taylor fez aquilo que qualquer um de nós teria feito se tivéssemos lá…

Stephanie- Não estás a ajudar muito… Eu já pensei nisso, se tu ou o Hayes tivessem lá, o que voces teriam feito…

Nash- Oh, nós teríamos… - interrompi-o.

Stephanie- Shiuu, eu não quero saber, mas em vez do Taylor, podia ser um de voces…

Nash- Não penses nisso sim?! Pensa que num abrir e fechar de olhos temos o chato do Taylor a infernizar-nos a vida de novo.

Stephanie- Enquanto isso tá numa cama de hospital sozinho.

Nash- Ok, eu tou aterrorizado também sim… ele é um dos meus melhores amigos… Mas não adianta pensar nisso porque não vai adiantar nada, ele não ia gostar de ver-te assim por causa dele.

Stephanie- É…

Nash- Eu prefiro pensar que as intenções dele era proteger a pessoa mais importante na minha vida, e ele conseguiu não te aconteceu nada… Agora a menina vai dormir… Dorme bem…

Stephanie- O senhor também!

Nash- Bye.

*No dia seguinte*

Stephanie- HAYESSSSSSSS!

Hayes- Que foi?!

Stephanie- Tamos á tua espera para irmos ver o Tay

Hayes- Ahh

Stephanie- Tou á espera daqui a 2 minutos a coisa piora.

Hayes- Tá… - disse levantando-me – espera lá fora, daqui a 7 minutos desço.

Stephanie- Bye – disse sorrindo e saindo.

Chegando ao hospital

Os pais de Taylor estavam no quarto, enquanto eu e os meus irmãos ficamos na sala de espera.

Continua…


Notas Finais


Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...