1. Spirit Fanfics >
  2. One more day... >
  3. Taylor acordou?

História One more day... - Taylor acordou?


Escrita por: wolfie_dolan

Notas do Autor


Oiii
Andei sumida mas voltei...
Boaa leituraaa

Capítulo 9 - Taylor acordou?


Eles finalmente desceram, então nós subimos.

Ver o Taylor numa cama de hospital não é fácil, normalmente ele está de pé para irritar todo mundo, mas desta vez, é diferente, ele está aqui por minha causa…

*Quebra de tempo*

Estava sentada numa poltrona perto da cama de Taylor, o Hayes deitado numa cama ao lado que estava vazio (ele estava sozinho no quarto dele) e o Nash em pé perto da porta.

Nash- Eu acho melhor saíres daí, antes que termines aí – disse para o Hayes.

Hayes- Ei! Acordaram-me cedo, estou com sono tem aqui uma cama, acho que o universo está a tentar me dizer algo…

Stephanie- Sim, que se tu não saires daí o próximo és tu…

Hayes- Estou só a ver se estas coisas são confortáveis…

Nash- Sei! Agora levantem essas bundas, temos de almoçar!

Hayes- Steph! Anda… - disse levantando-se da cama.

Stephanie- Não…. – disse ainda sentada.

Nash- Steph?!

Stephanie- Eu não vou deixar o Taylor sozinho!

Hayes- Oh vá lá…

Nash- Steph… Eu sei que…

Stephanie- Não, não sabes! Nenhum dos teus amigos foi parar ao hospital sem saberes quando raio ele vai acordar por tua culpa, e por muito que eu me tente convencer que não, a culpa é toda minha!

Hayes- Apenas para ok?! Já é mau o suficiente, pensar que corrias risco de vida, e nenhum de nós os dois tava lá para fazer alguma coisa, e houve alguém que fez alguma coisa, e está nesta cama de hospital, agora quer queiras ou não tu vais sair daqui e almoçar!

Nash- Pessoal?!

Stephanie- Agora não, momento de gémeos sim?!

Hayes- Sim… deixa de ser o centro de atenções uma vez na vida…

Stephanie- Desculpa… eu só estou muito nervosa com isto tudo… E nem sequer pensei nos que outros estavam a passar.

Hayes- Tu não tens culpa… - disse abraçando-me.

Nash- Que cena mais linda… Podem me ouvir agora?!

Hayes- Eish que peste! Que queres?

Nash- Enquanto voces estavam na vossa linda discussão de “gémeos”, o Taylor…

Stephanie- Acordou! – disse o abraçando.

Hayes- Eu vou chamar a enfermeira…

Stephanie- Não sabias avisar?! – disse ao Nash.~

Nash- Fala sério?!

Stephanie- Tou brincando…

*Quebra de tempo*

Estavas a almoçar num restaurante perto do hospital, enquanto o médico examinava o Taylor.

Nash- Então vamos para lá?! O resto do pessoal já deve ter chegado…

Stephanie- Sim…

Quando lá chegarmos o médico estava a falar com o Aaron, o Shawn e o Matt.

Médico- Ele encontra-se estável, se bem que com os exames que fizemos afirmavam que com a sua condição só acordaria daqui a uns dias, no entanto acordou hoje… Sabem o que pode ter condicionado isso?!

Nash- Nop…

Médico- Seja o que for resultou… eu tenho de ver outros pacientes…

Stephanie- Nós acordamos o Taylor com os nossos gritos?1

Hayes- É… nós somos um máximo…

Continua…


Notas Finais


Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...