História One more day. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sistar
Personagens Hyoryn, Soyou
Tags Drama, Oneshot, Sorin, Yuri
Visualizações 14
Palavras 192
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura~ ^^



[Revisado dia 17/08/2017.]

Capítulo 1 - .mais um dia


Fanfic / Fanfiction One more day. - Capítulo 1 - .mais um dia

Se eu estiver apaixonada por você, e me sentir solitária eu sinto que algo não está certo. Eu grito contra as paredes, por você eu tento sozinha, mas não obtenho respostas, tudo continua a mesma coisa.

A culpa não é dele, na verdade a culpa não é de ninguém. Não há necessidade de fazer isso, simplesmente não somos certas uma para a outra. Nós só se entendemos mal.

Por um momento eu pensei que fosse um pesadelo, e é assim que devo pensar.

Então diga-me, diga-me agora, por favor diga-me, diga-me como, aonde fica o nosso belo final? Cadê o nosso "Felizes para sempre"?.

Ele desapareceu com o vento, quando um milagre entre nós duas acontece é como se eu ainda ficasse sozinha, nessa vazia escuridão, sem seu brilho para me iluminar.

Por favor, não olhe para trás, apenas saia por favor.

E se eu resolver soltar sua mão? Ela vai voar para muito longe? E se eu parar de correr? Meu final irá ser mais longo?

Desculpe-me, meu coração está magoado demais, hoje é a última vez, estou a acenar em sua direção. Mas isso é por mim.

Amor.

Adeus, beijo e tchau.

É apenas como se fosse mais um dia.

  


Notas Finais


Olá, essa é a minha primeira onsehot, eu não sei se as coisas estão corretas mas obtive uma ajuda de uma escritora super querida e amigável para organizar as coisas por aqui.

Eu não sei se ficou bom, relevem meus erros pelo Amor de Deus. Eu escrevi essas "pequenas coisas" podemos dizer assim? Acho que sim, mas voltando ao assunto, eu escrevi ouvindo a música One more day, do Sistar que deu disband esse ano (TT), era um GG maravilhoso, as rainhas do verão se é que vocês me entendem~. Eu fiquei muito triste e hoje relembrando o ocorrido resolvi deixar a música tocar. Quem conhece já deve ter percebido pela letra.

Eu sei que isso não interessa de nada a vocês, mas mesmo assim, muito obrigada a você querida pessoa que está lendo agora. 💕 Talvez nos veremos por aí, algum dia.

Obs: realmente a capa não tem nada aver com o shipper, mas eu me dediquei muito a fazer ela com as verdadeiras participantes do MV. Se quiser assistir e dar uma olhada para entender melhor, aqui está o link. https://youtu.be/E4TygUpWUTQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...