1. Spirit Fanfics >
  2. One More Day >
  3. Uma passaagem só de ida

História One More Day - Uma passaagem só de ida


Escrita por: PipersFox e LightYagami03

Capítulo 1 - Uma passaagem só de ida


Era mais uma manhã comum, os alunos da escola Foxcroft já estavam largando e o jovem garoto Isaac da nona série estava muito apressado para chegar em casa, corria freneticamente pelos corredores da escola e então quando estava finalmente
fora da escola avista dois garotos agredindo a um outro garoto da turma, não aguentou ver a cena e foi até os garotos.

Isaac:Dois contra um é covardia, vocês não vão machucar este garoto enquanto eu estiver aqui. Está tudo bem pode correr.
(confrontava os "valentões" e logo em seguida pede para que o garoto fuja)

"valentão 1":Ora ora ora parece que mais alguém quer levar uma surra.
(falava enquanto olhava nos olhos de Isaac)

"Valentão 2":Isso mesmo você não vais escapar.

E então Isaac começar a correr desesperadamente em direção há uma floresta próxima da escola, e quando menos se deu conta percebeu que os "valentões" não estavam mais o perseguindo e também percebeu algo;Estava perdido.
Então sem perder tempo começa a procurar uma maneira de voltar para a cidade, após horas percebeu que estava anoitecendo e que era inútil ficar procurando. Como era tarde Isaac já estava começando a ficar com fome.


Isaac:Preciso achar algo para comer, como estou em uma floresta não vai ser tão difícil afinal florestas são repletas de frutas
(falava enquanto balançava algumas árvores na tentativa de que delas caíssem alguma fruta)

E então Isaac se depara com uma pequena planta cheia de frutinhas semelhantes a amoras, não perdeu tempo e logo coletou todas as frutinhas da planta. Em um único movimento come uma grande quantidades delas
e logo em seguida sacia um pouco de sua fome comendo o resto das frutinhas.

Isaac:Deve ser o suficiente por hoje, estou começando a ficar com sono e por isso amanhã cedo tentarei sair daqui.


E então sem perceber o jovem Isaac acaba dormindo encostado ao tronco de uma árvore, e então o mesmo começa a ter pesadelos estava correndo em um campo verde com morros que se estendia ate onde a vista alcança e a unica coisa que ele escutava é gritos por toda parte e ele não sabia a onde ir e o que fase mas então , isaac acordou e estava no que parecia ser uma floresta negra porém diferente da que estava, Isaac avista uma pessoa e
então anda até ela.

Isaac:Ei você sabe onde estamos ?

Desconhecido:Ainda não percebeu ? estamos mortos

Isaac sem acreditar naquilo começa a se desesperar.

Isaac:Como assim ? eu não posso ter morrido, sou jovem e saudável.

Desconhecido:Eu entendo já vi casos parecidos com o seu, o meu julgamento já aconteceu eu estou indo agora, talvez nos veremos em breve, Adeus!!!
(Fala isso enquanto desaparece aos poucos em forma de uma poeira brilhante que sobe em direção ao céu)

Isaac:Então ele estava falando a verdade, o que irei fazer agora ?
(falava com uma voz calma ainda não acreditando  que havia morrido)

Continua...


Notas Finais


O jovem Isaac comeu frutas que continham um veneno letal que matava suas vitimas enquanto as mesmas dormiam, e agora esta aguardando por seu julgamento, o que você acha que irá acontecer com Isaac, se gostou espere pelo próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...