1. Spirit Fanfics >
  2. One More Light >
  3. Fotografias

História One More Light - Fotografias


Escrita por: VioletMorris

Capítulo 10 - Fotografias


Fanfic / Fanfiction One More Light - Fotografias

Gaara e Sasuke ainda estavam se cumprimentando, e os olhos de Karin e Sakura se encontraram de longe. As rivais ficaram se olhando sérias, sem expressão, até que Sakura desviou o olhar para o lado e Karin ajeitou seus óculos, desviando o olhar também. A ruiva achou melhor não falar que a rosada estava ali, não queria que Sasuke fosse até ela.
Sasuke: o que você faz por aqui?
Gaara: ah, eu conheci uma garota maravilhosa, e ela mora aqui, aí vim ficar com ela.
Sasuke: então você veio por uma mulher?
Gaara: uma não, a mulher perfeita. Eu soube que ela era especial no momento que nos beijamos. Precisava vir.
Sasuke: e quem é a felizarda? Talvez conheçamos. - ele apontou para Sakura, que estava no balanço.
Gaara: Haruno...
Sasuke: Sakura... - Sasuke completou, cerrando os punhos.
Gaara: então vocês se conhecem?
Sasuke: conheço... é a MINHA mulher. - Sasuke alterou o tom de voz, Sakura pressentiu algo ruim e correu até eles.
Gaara: o que você quer dizer com 'sua mulher'? - Gaara olhou para Sakura.
Sasuke: aaah, então a carta era do Gaara, Sakura? Por isso o G. S., é de Gaara no Sabaku, não é?
Karin: esqueça isso, Sasuke-kun, vamos embora. - Karin disse segurando o braço do Uchiha, mas o moreno se soltou com ignorância.
Gaara: Sakura, o que tá acontecendo? - Sakura suava frio, de nervoso.
Sakura: Gaara-kun... Sasuke-kun é meu ex. Eu fui pra Suna naquele dia porquê terminei com ele e queria ficar longe...
Gaara: é por isso então que eu sempre via você com Itachi?
Sasuke: você teve com o Itachi, Sakura? Ele não me ligou pra avisar.
Sakura: sim, Itachi é meu ex-cunhado e um dos melhores amigos que tenho, ele me ajudou, e só tava cumprindo um desejo meu quando não te avisou.
Gaara: eu não sabia de nada disso, Sasuke...
Sasuke: mas agora sabe. Então fique longe da minha Sakura. - disse ele se aproximando de Gaara e o encarando feio.
Gaara: relaxa aí, irmão. Eu não vou deixar de ficar com a pessoa que eu gosto por sua causa. Sei que somos amigos e passamos bons momentos, mas vocês são EX, passado. Você tem que aceitar. - Gaara colocou a mão no ombro dele, e o moreno o empurrou, Gaara só não caiu porquê Sakura o segurou.
Sakura: Gaara-kun, você tá bem? - Gaara assentiu, se recompondo. - Não toque no Gaara-kun! Eu me relaciono com quem eu quiser.
Gaara: deixa, minha querida, eu resolvo isso. - quando Gaara a chamou de querida, um misto de raiva e ciúmes invadiu Sasuke, ele agarrou Gaara pela gola da camisa e deu um soco na boca dele. Gaara se soltou e deu um soco de volta na bochecha do Uchiha.
Sakura: ai, meu Deus, Karin, não deixe a Sarada ver isso. - Karin assentiu e correu até Sarada, distraindo-a nos brinquedos. - Parem com isso! - mas os dois não deram ouvidos, continuavam a se bater.
Sasuke: deixa minha mulher em paz!
Gaara: ela não é mais sua, será minha agora!
Sasuke: ora, seu bastardo! - Sasuke deu uma joelhada no estômago de Gaara, fazendo-o cuspir sangue. Gaara se recompôs e deu um chute no peitoral de Sasuke, que cambaleou para trás, ficando sem ar.
Sakura: parem!! - Sakura se pôs no meio dos dois, segurando ambos. - Já chega!! Gaara-kun, vamos pra minha casa!
Gaara: só porquê você pediu, minha querida. - disse Gaara se afastando um pouco, Sasuke cerrou os punhos e ia atacar o ruivo novamente, mas Sakura o deteve.
Sakura: e você, Sasuke-kun... você é um monstro. Fique longe de mim e do Gaara-kun. Olha o exemplo que tá dando pra sua filha. - Sakura apontou para Sarada, que olhava sem entender, assustada. Sasuke suspirou, passando a mão no rosto e em seguida nos cabelos. Seu rosto e o de Gaara sangravam.
Sasuke: Sarada...
Sakura: eu já disse, me esquece! Eu nunca vou aceitar o que você fez comigo. Vamos, Gaara-kun. - Gaara se apoiou em Sakura e foram para casa dela.
Karin: vamos embora, Sasuke-kun, por favor. A Sarada tá assustada. - Sasuke só assentiu, indo para o carro junto com as duas, foram para casa em silêncio, chegando lá, Sasuke foi tomar um banho, Karin deu um banho em Sarada e a pequena caiu no sono, Karin a colocou no berço e suspirou, pondo as mãos no rosto, se encostou numa parede e foi escorregando até se sentar no chão, abraçou seus joelhos e chorou. Chorou muito.
Karin: por que você não pode me amar, Sasuke-kun? - ela sabia que o amor por Sakura não o deixava olhar para outra mulher, mas ela insistia. Insistiria até não poder mais.
Sasuke estava se vestindo após o banho, estava com o corpo totalmente dolorido, principalmente o peito. Tinha machucados por todo o corpo, além de manchas roxas de pancadas.
Era sua segunda briga desde o acontecido, será que ele teria mesmo se tornado um monstro, como Sakura o chamou?
Será que ele deveria desistir dela? Deixá-la ser feliz com Gaara? Deveria insistir ou esquecê-la de vez?
Resolveu ligar para Naruto, e contou o acontecido.
Naruto: Sakura-chan e Gaara? Gaara é aquele ruivo que conhecemos em Suna quando éramos pequenos? Que nossas mães eram muito amigas?
Sasuke: sim, ele mesmo.
Naruto: nossa, que mundo pequeno... quem diria, Gaara e Sakura-chan?!
Sasuke: não tem nenhuma graça, Naruto!! Ele e ela estão juntos!!! Tá entendendo ou quer que eu desenhe? O que eu faço, Naruto? Será que devo desistir dela e deixar ela ser feliz com ele?
Naruto: eu não volto atrás com minha palavra, se eu prometi viver e amar alguém, eu não desisto. Então é isso que te digo, nunca desista! Ela não vai ser feliz com ele porque ela te ama! E vai amar pra sempre!
Sasuke: obrigado, Naruto...
Naruto: de nada, Teme! Vai dormir, já tá tarde! A gente se fala. - eles desligaram e Sasuke deitou na cama, amanhã procuraria a Sakura novamente para se desculpar.
Sasuke pegou no sono em seguida.
Na casa de Sakura, ela fez curativo nas feridas de Gaara.
Sakura: sinto muito te envolver nisso... eu juro que não queria...
Gaara: por que não me contou?
Sakura: eu queria esquecer, desculpe.
Gaara: pode me explicar a história desde o começo? - Sakura suspirou.
Sakura: eu e o Sasuke íamos ter uma filha... quando estava com o bebê prestes a nascer, invadiram nossa casa, me bateram e eu caí escada a baixo, tive hemorragia e a minha filha... - ela olhou para baixo com lágrimas nos olhos.
Gaara: eu sinto muito... mas Sasuke estava com uma garotinha, não é?
Sakura: sim, é a filha dele com outra mulher, a Karin. A menina tem a mesma idade que minha filha teria, ficamos grávidas ao mesmo tempo, do mesmo homem, e nossas filhas têm o mesmo nome...
Gaara: caramba, Sakura, quanta doideira.
Sakura: não é nem a metade, eu vivi anos internada pra tratar uma depressão, eu sozinha, ele conseguiu se recuperar. Sortudo. E o nome das meninas... ele me disse que era um segredo nosso... e contou pra Karin também... o nome da minha filha morta em outra menina. Como posso aceitar algo assim? É impossível. Terminamos no mesmo dia em que ele me pediu em casamento.
Gaara: esqueça isso, venha cá. - Gaara a abraçou, beijando seu rosto em seguida. - Eu esqueci de fazer reserva no hotel, será que eu podia dormir aqui com você? - disse ele com uma cara de inocente. Sakura riu.
Sakura: claro que sim! Eu só acho que ainda é cedo pra gente fazer outra coisa sem ser dormir.
Gaara: sim, senhora! Prometo me controlar. - Sakura corou.
Sakura: teve um vôo longo e já tá a noite, vamos jantar e ir dormir? - Gaara assentiu, Sakura foi fazer o jantar e Gaara se sentou na sala.
Gaara: o que houve com sua TV? - Gaara perguntou assustado. Sakura riu sem graça.
Sakura: foi um acidente, eu dei um soco nela. - Gaara arregalou os olhos.
Gaara: nossa, eu juro que nunca vou te irritar. Você destruiu a TV. - eles riram juntos. Sakura terminou o jantar e colocou na mesa, chamando Gaara para comer. Se sentaram a mesa juntos e jantaram, conversando.
Gaara pediu para lavar a louça, enquanto Sakura ia ajeitar o quarto de hóspedes.
Sakura: o quarto de hóspedes tá prontinho.
Gaara: ah, não, Sakura-chan... eu quero dormir com você, bem juntinho... - ele disse abraçando a rosada.
Sakura: Gaara-kun, eu... - Gaara a beijou, interrompendo-a.
Gaara: eu juro que não vou fazer nada que você não queira, só vamos dormir. - Sakura suspirou e assentiu. Subiram para o quarto de Sakura.
Sakura: você pode tomar um banho, tem banheiro no meu quarto, tem um fora dele também.
Gaara: tá bom, vou tomar um banho então. - Gaara tirou a camisa, tirando a calça em seguida, ficando só de roupa íntima.
Sakura: Gaara-kun?! - o ruivo riu, Sakura ficou admirando o corpo de Gaara, era maravilhoso, que barriguinha... o volume na sua cueca box vermelha era grande.
Sakura então resolveu entrar na brincadeira. Tirou o vestido, ficando só de calcinha e sutiã. Gaara ficou babando no corpo da Haruno.
Gaara: aí não é justo, Sakura-chan... como vou me controlar assim? - foi a vez de Sakura rir dele, Sakura foi até seu guarda-roupas, ficando de costas para o ruivo e pegou duas toalhas e uma roupa para ela. Gaara ficou olhando o bumbum dela sem parar, até ela se virar e perceber, arqueando uma sobrancelha.
Sakura: o que foi? - disse jogando a toalha para ele.
Gaara: na... nada. - ele guaguejou e Sakura riu. Gaara foi tomar banho no banheiro do quarto dela e ela foi no banheiro do corredor. Gaara foi o primeiro a terminar, colocou só uma calça de moletom vermelha, ficando sem camisa. Se sentou na cama de Sakura, mas como ela estava demorando, ele ficou entediado e ficou vagando pelo quarto, achou uma caixinha rosa (que ele não faz ideia de como achou), sentou na cama de Sakura e abriu.
Eram fotos, de Sakura com os amigos, tinha foto dela com várias meninas vestidas de noiva, tinha fotos de Sasuke também, com vários caras vestidos de smoking, até que Gaara achou uma foto de Naruto, Sasuke e Sakura juntos. - Uzumaki Naruto... - ele disse baixo. Uma onda de lembranças invadiu Gaara, e ele se lembrou do dia em que conheceu Naruto e Sasuke.
Era um dia de muito sol, em Suna, como sempre, era temporada de férias escolares, Gaara pequenino, com seus 6 anos, estava sendo humilhado por umas crianças mais velhas na praia. Mas para Gaara não era novidade, faziam isso todos os dias com ele, as crianças não gostavam de brincar com o ruivo, e Gaara só chorava, até que nesse dia, um loiro escandaloso de 8 anos chegou se intrometendo.
Naruto: por que vocês não brigam com alguém do tamanho de vocês, seus imbecis? Eu sou Naruto Uzumaki, o melhor lutador de artes marciais do mundo, lutem comigo! - dito e feito, Naruto acabou apanhando, mas um moreno da mesma idade que o loiro chegou e bateu em um por um.
Sasuke: eu não quero ver vocês assustando esse garoto nunca mais, se não vou atrás de vocês! Agora saíam! - os meninos sairam correndo de lá, e o pequeno Sasuke ajudou Gaara a levantar.
Gaara: obrigado.
Sasuke: sem problema. - ele foi até Naruto que estava deitado no chão e o chutou. - Levanta daí, perdedor. - o loiro obedeceu, resmungando.
Naruto: aí, você tá legal? - perguntou a Gaara.
Gaara: sim... muito obrigado.
Naruto: eu sou Uzumaki Naruto e esse é meu melhor amigo, Uchiha Sasuke. Você tem um melhor amigo? - o pequeno Gaara abaixou o olhar.
Gaara: eu nunca tive amigos...
Naruto: se liga, agora você tem, eu e o Sasuke seremos seus amigos, vamos lá pra casa, minha mãe e a do Sasuke estão fazendo um almoço demais. - Gaara sorriu e assentiu, seguindo os dois até uma casa próxima do mar.
Sasuke: mamãe, tia... esse é nosso amigo, Gaara, tudo bem ele almoçar com a gente?
Kushina: claro, querido, seu irmão, seu pai e seu tio Minato já estão chegando.
Mikoto: vão lavar as mãos para almoçar, meninos. - os três correram para lavarem as mãos. Uma moça loira chegou no portão da casa desesperada. Era a mãe de Gaara.
Karura: com licença, as senhoras viram meu filho Gaara? É um branquinho, bem pequeno, de cabelos ruivos. - nesse momentos, os três meninos apareceram.
Gaara: mamãe! - Gaara correu na direção dela, abraçando-a.
Karura: meu filho, que susto! Como você sai assim sem me avisar? Nunca mais faça isso!
Kushina: ah, tudo bem, amiga, os meninos estavam brincando, vem, entra aí, senta com a gente pra almoçar.
Mikoto: os meninos são amiguinhos, seria bom se a gente se entendesse também. - Karura pensou bem, mas no fim aceitou, conversaram a tarde toda, se conhecendo, e os meninos brincando. Minato, Fugaku e Itachi chegaram e cumprimentaram a loira, logo os rapazes foram assistir TV e só as mulheres ficaram a mesa.
Karura: eu tenho três filhos, a mais velha é a Temari, o do meio é o Kankuro e o meu caçulinha, Gaara.
Mikoto: eu tenho dois, meu mais velho, Itachi, e meu pequenino, Sasuke.
Kushina: eu só tenho meu loirinho mesmo. Eu e o Minato não pretendemos ter mais. Você quer, Miko?
Mikoto: ah, com certeza não. E você, Karura?
Karura: não, não, meus três já foram difíceis, o pai do Gaara me abandonou grávida dele, então... nem se eu quisesse.
Mikoto: sinto muito, querida...
Kushina: que lixo pra fazer algo assim.
Kurura: aí eu trabalho redobrado pra criá-los bem, estou exausta.
Mikoto: tem que relaxar, se não a gente não aguenta mesmo. Você agora é obrigada e vir aqui todos os dias pra gente conversar, amanhã vamos fazer um spa em casa, nós três, os meninos passam o dia fora mesmo. - elas riram. E a partir daquele dia, durante todas as férias, Gaara e Karura passavam os dias ali, Mikoto e Kushina os enchiam de presentes todos os dias.
Mikoto: anata, você tem um cargo bom pra Karura na empresa mais próxima daqui, não tem?
Fugaku: talvez.
Mikoto: por favor, querido, seja generoso, o que eu tenho certeza que você é. Ela tem três crianças que ela cria sozinha.
Fugaku: eu acho que tenho um lugar pra ela sim. Vou entrar em contato com os meus sócios.
Karura: obrigada, muito obrigada, senhor Uchiha!
Fugaku: Fugaku. Não precisa de formalidade. - os Uchiha ajudaram muito a mãe de Gaara, deram a ela um emprego que ela trabalhava pouco e recebia bastante, eles viraram ótimos amigos, quando Mikoto e Fugaku morreram, as empresas ficaram nas mãos de sócios até o filho mais velho poder assumir, aos 18 anos. Mas nesse meio tempo, os sócios demitiram Karura, tendo ela que voltar a trabalhar quase 24 horas por dia em vários lugares, e com o passar do tempo, Karura acabou morrendo de exaustão, de tanto trabalhar, deixando-os órfãos, com a mais velha tendo que cuidar deles.
Gaara saiu de seus pensamentos, e ficou olhando a fotos dos três, pareciam bons amigos. Naruto ainda tinha o mesmo olhar. Sasuke também.
Gaara devolveu as fotos a caixinha, e a caixinha onde ele a encontrou, voltando para a cama de Sakura e suspirando, ele não gostava de lembrar dessas coisas.
Sakura chegou no quarto, seu cheiro de cereja invadiu o local, Gaara ficou entorpecido.
Gaara: tão cheirosa... - Sakura corou, estava usando um vestido de dormir rosa curtinho, se sentou ao lado de Gaara.
Sakura: demorei?
Gaara: nem percebi. Vamos dormir? To exausto pela viagem. - Sakura assentiu e deitou do seu lado da cama, Gaara deitou ao lado dela, puxando a coberta para cobri-los, logo adormeceram.
Ao amanhecer, Gaara foi o primeiro a acordar, se levantando com cuidado para não acordar Sakura, ele foi a cozinha preparar um café.

Na casa de Sasuke, o moreno acordou cedo de novo, estava decidido a ir se desculpar. Ele se arrumou, colocou uma camisa preta e uma bermuda jeans clara, tênis pretos, ajeitou o cabelo e saiu. Chegando na casa dela, Sasuke tocou a campainha, e logo a porta foi aberta, por Gaara. Ele estava sem camisa, com cara de quem acordou há pouco tempo, o coração de Sasuke palpitou mais forte de raiva.
Sasuke: onde a Sakura tá?
Gaara: dormindo, ela ainda tá muito cansada, da noite passada. - Gaara falou num tom esnobe, fazendo Sasuke apertar os dentes.
Sasuke: a Sakura não fez isso...
Gaara: não só uma vez, como duas, três... a Sakura-chan é incrível. Que mulher. - Gaara sorriu debochado e Sasuke o agarrou pelo pescoço, mas Gaara ainda sorria. O Uchiha o soltou.
Sasuke: eu quero ouvir da boca dela. - o moreno ia entrar na casa, mas o ruivo o barrou.
Gaara: desiste, Sasuke. Já era. A Sakura tá comigo agora, você tem que seguir a vida, tem uma menina caidinha aos seus pés, dá uma chance a ela, podem ser muito felizes, como eu to fazendo a Sakura-chan ser.
Sasuke: a Sakura me ama.
Gaara: amava. Você vacilou feio. Nenhuma mulher voltaria pra você, ainda mais alguém tão esperta como ela. - Sasuke encarou o chão. - Um conselho de amigo, tente se acertar com essa tal Karin, porque a Sakura-chan nunca vai voltar pra você. Até mais, Sasuke. - Gaara disse fechando a porta.
Sasuke ficou parado ali, travado, seu coração partido. Entrou em seu carro e saiu.
Sakura: Gaara-kun, eu ouvi a campainha. - disse Sakura descendo as escadas, bocejando, ela tinha se arrumado, estava com um cropped vermelho e um short alto preto, com uma sandália preta.
Gaara: não foi nada, vem tomar café. - ela assentiu e se sentaram para comer.

Sasuke chegou em casa, depois de ter parado numa farmácia para comprar umas coisas. Deu um beijo na filha, que estava tomando café da manhã com a mãe e foi direto para o quarto, Karin estranhou uma bolsa diferente que Sasuke estava escondendo no meio das outras, ela terminou de dar o café de Sarada e a levou para o berço, ouviu uns gemidos de dor vindo do quarto de Sasuke, em seguida um barulho que parecia que alguém tinha caído no chão, a ruiva foi até lá, quando entrou no quatro, Sasuke estava de joelhos, com os pulsos sangrando e segurando um revólver, além de remédios fortes espalhados pelo chão.
Karin: Sasuke-kun, pelo amor de Deus, larga isso. Preciso dar pontos em seus pulsos, se não... - o Uchiha apontou a arma para a própria cabeça. - Não, Sasuke-kun, por favor!! - Karin gritava.
Sasuke: a Sakura... ela... o Gaara disse que... - ele não terminou a frase, ele só ficava repetindo o nome da Haruno. Karin pegou o celular e ligou para a rosada as pressas.
Sakura: oi?
Karin: Sakura, me ajuda, por favor!
Sakura: Karin? O que foi?
Karin: o Sasuke-kun tá louco! Ele vai se matar! Ele tá com uma droga de uma arma na própria cabeça, acho que se dopou de remédio, os pulsos estão espirrando sangue, ele não para de chamar por você, me ajuda, por favor. Vem pra cá!!
Sakura: certo, Karin, tente conversar com ele até eu chegar. - desligaram.
Gaara: você vai lá, Sakura?
Sakura: vou. É uma vida, Gaara-kun. Ele é um ser humano. Eu já volto. - Sakura saiu de casa correndo, pegou um táxi e pediu para correr até a casa do Uchiha, a porta estava aberta, então ela correu até o quarto de Sasuke, vendo a cena de seu amado com a arma na cabeça, ajoelhado, seu coração doeu, ela se aproximou.
Karin: por favor, faz ele parar. - Karin chorava.
Sakura: vá ver a Sarada. - Karin assentiu, saindo do quarto. - Sasuke-kun. - Sakura o chamou, se ajoelhou e foi se aproximando engatinhando lentamente. Sasuke começou a chorar quando a viu.
Sasuke: me perdoa, Sakura, por favor... me perdoa. Eu sinto muito. Eu não aguento mais viver com esse peso na consciência, essa dor tá me corroendo por dentro. Eu quero morrer com o seu perdão, por favor. - Sakura estava sem palavras, achou no chão lâminas, pegou uma e a colocou em cima do pulso.
Sakura: então, vamos nós dois. - Sakura fez um corte em seu pulso, começando a sangrar.
Sasuke: para! Para, Sakura! Se você continuar eu... - ele disse engatilhando a arma e apontando para as têmporas.
Sakura: tudo bem. - ela soltou a lâmina. - O que faço pra você parar? Você é muito jovem pra acabar com sua vida assim.
Sasuke: não tem nada que você possa fazer... só me perdoe, para eu poder ir em paz.
Sakura: eu... eu te perdôo, Sasuke-kun. - Sakura viu Sasuke com o dedo no gatilho, apertando aos poucos, até que uma hora, a arma disparou. Um barulho de tiro seguido de gritos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...