História One More Night


Escrita por: ~


Sinopse:
Izaya Orihara nunca imaginou que poderia beber o suficiente para perder o controle, mas também nunca imaginou que um dia acordaria na mesma cama que seu pior inimigo.

( essa capa maravilhosa foi feita pela Neptunia ♡ )
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.045
Favoritos 142
Comentários 92
Listas de Leitura 15
Palavras 19.921
Terminada Não
Categorias Durarara!!
Personagens Celty Sturluson, Izaya Orihara, Shinra Kishitani, Shizuo Heiwajima
Tags Shizaya

Fanfic / Fanfiction One More Night
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ímpeto
11
856
1.930
 
2.
Vulnerabilidade
9
670
1.750
 
3.
Preocupação
5
574
2.004
 
4.
Solidão
4
534
1.840
 
5.
Acidente
10
521
1.814
 
6.
Pesadelo
8
514
1.880
 
7.
Confiança
10
376
2.041
 
8.
Sentimento
13
327
1.716
 
9.
Família
8
266
1.530
 
10.
Juntos
7
232
1.660
 
11.
Amor
7
175
1.756

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ßNeptunia
Capítulo 1 - Ímpeto
Usuário: ßNeptunia
Usuário
Primeiramente: PARA TUDO QUE É O MEU OTP DIVINO, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. <3 Sério, eu amo muito, muito mesmo Shizaya e fico muito animada assistindo DRRR justamente por causa desses dois, ai meu Deus.

Bem, devo parabenizar-te pelo primeiro lemon que fizera e tivera "coragem" o bastante para o postar, sério! Eu fico muito impressionada com esse pessoal que consegue escrever esse tipo de gênero com tamanha naturalidade, sendo que realmente é algo extremamente normal! aushashash Eu não consigo, morro de vontade de escrever algo assim e postar, mas ainda preciso de um tempo pra isso. </3 Enfimmmmmmm. Gostei muito mesmo do que li por aqui, de verdade. Foi bem fiel a verdadeira personalidade das personagens do anime e esse tipo de coisa eu aprecio bastante. Pude visualizar todas as cenas em minha mente e acredite, foi demais. c,:

Estarei acompanhando e comentando nos capítulos que mais me cativaram, okay? Sua escrita é maravilhosa e só me impulsionou a querer ler mais e mais, confesso estar bem curiosa para saber como será o desenrolar de toda essa trama. <3

Parabéns mais uma vez, estarei acompanhando tudinho.
Postado por ~Fl0pUs
Capítulo 5 - Acidente
Usuário: ~Fl0pUs
Usuário
HEYA!
Demorei? Demorei ;-;
Fui fazer maratona de livros, sinto muito por ter sumido...
MAAAAS, ESTOU DE VOLTA PARA TE APOIAR AQUIO!
É normal de um escritor (a) se sentir sem motivação ou sem aquele apoio pra escrever. Todos os grandes escritores(as) têm ou já tiveram essa sensação, e é nessas horas que nós, leitores, passamos a ter um certo papel na história! O que seria dos leitores sem seus escritores, não é mesmo?
Vamos falar sobre a fanfic:
Minha opinião? Eu estou amando.
Como já disse várias vezes, você é uma das minhas autoras prediletas (nhaaaa, mimo mesmo <3), e adoro o que você escreve!
Pirei com o lemon que tu escreveu, menina!
Outra coisa que admiro muito na sua escrita, é.... Isso mesmo, a sua escrita (pera, tô processando...)
Sua ortografia é maravilhosa! Sério, você não é a Tarereh Mafi disfarçada não, né? Porque se for, o universo vai estar explicado.
Eu me pergunto "Como essa ser humana não tem um livro físico na Saraiva, gente?!", é sério.
Se eu fosse na Saraiva e visse um livro seu, cara... Eu sairia empurrando todo mundo, dizendo "Hey, xiu, licença! Eu necessito desse livro!"
Eu tô AMANDO a relação do Shizu com o baby dele. É uma relação de amor e ódio adorável, e tem uma música com o nome da história, certo?
FICO NO SHAWN
Shawn Shawn Shawn Shawn -q
Posso te colocar em um potinho pra você contar Yaois de ninar pra mim, a noite? ;u;
Na boa, necessito.
Okay, vou parar porque estou muito viada kdmzmsms
Obrigada por existir <3
Postado por ~DaeMinki
Capítulo 5 - Acidente
Usuário: ~DaeMinki
Usuário
To de madrugada lendo isso, eu conheci sua fica hoje e já me encontro apaixonada, é muito raro eu ler uma fic que faça meu coração acelerar em uma mistura de sentimentos tão bons, putz, acho que vou chamar a ambulância, pq meu coração não ta normal, essa relação de ódio e amor deles é tão perfeita, e mais perfeito ainda é como o shizu-chan está se mostrando carinhoso e atencioso, eu leio sua fic e começo a sorrir involuntariamente, essa classe de sensação é definitivamente estranha, pelo menos pra quem vê, pq como não sorrir com essa maravilha. Eu vou imprimir e colar essa fic na testa, vou sair panfletando pra geral essa maravilha do mundo. ESCREVE UM LIVRO QUE EU COMPRO. Vamos nos casar? Okay, menos Dae Minki, desejo muito yaoi na sua vida, comida (e claramente desejo mais capítulos dessa diliça de fic) boa noite, pera... é de madrugada, esquece, abraços ·3· (~*-*)~