1. Spirit Fanfics >
  2. One more Night >
  3. Last Night

História One more Night - Last Night


Escrita por: xxxinativoxxx

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo \o/ ~ (Deveria estar me arrumando pra aula, mas estou aqui postando fanfic. Que exemplo de aluna eu sou >.>)
Não pretendia postar isso hoje, mas não me aguentei xD
Desta vez a One Shot teve como inspiração a música ''One More Night'' do Marron5. ~ Esse couple é meio ''estranho'', mas eu tenho um amor enorme por ele e até mesmo pretendo postar outras OS deles aqui...
Enfim, boa leitura!! :3

Capítulo 1 - Last Night


Fanfic / Fanfiction One more Night - Last Night

O irritante toque do celular ecoava pelo apartamento fazendo-me bufar. Tratei logo de arrastar o botão para desliga-lo sem ter o trabalho de ver quem ousava tirar minha paz, afinal o único ser humano que possuía a tamanha proeza de desafiar minha – pouca - paciência assim era Kim Yugyeom, meu melhor amigo e ficante nas horas vagas. 

Antes que meu celular explodisse de tantas chamadas e mensagens eu o desliguei e me joguei no confortável sofá de couro, passei longos minutos soltando suspiros e encarando o teto branco como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo – E talvez fosse naquele momento.

Acabei me cansando logo daquele tédio, então por fim decidi levantar e ir atrás de meu problema vulgo melhor amigo...  

 

 [...]

Num piscar de olhos me encontrei parado em frente a tão familiar porta branca do apartamento 997.

Suspirei e tomei coragem para tocar a campainha, xingava-me mentalmente por sempre fazer os gostos dele, mas no momento em que à porta foi aberta revelando um moreno alto com um sorriso encantador meus pensamentos paralisaram.

Não tínhamos mais cerimônias e nem cumprimentos, íamos direto ao ponto.

Éramos rudes um com o outro, jogávamos as coisas e batiamos as portas até chegarmos ao quarto onde Yugyeom me jogara na cama e tira suas roupas revelando teu belo corpo.

O belo corpo que seria meu por mais uma longa noite...

Não demorei muito para também me despir e receber um olhar de pura luxúria que percorria meu corpo de baixo a cima me causando arrepios.

Eu estava tão enjoado de tudo aquilo tanto quanto o moreno. Porém, sempre que ele vinha até mim e sussurrava coisas docemente obscenas apenas consegui ama-lo com mais intensidade do que da última noite.

Cada marca deixada em meu corpo por Yugyeom era como uma tatuagem que me faria sentir-me culpado -mas satisfeito- no dia seguinte.  

A cada estocada eu paro totalmente de usar minha cabeça e me entrego completamente ao doloroso prazer que sentia.

Ali estava eu novamente, submerso ao meu amor que nunca seria correspondido.

Em meio a gemidos escandalosos e palavras que já não faziam mais sentido acabo novamente jurando de pés juntos que seria apenas mais uma noite. 

Depois de acabarmos nossa sessão de amor cai na cama exausto e senti braços fortes rodearem meu corpo, era Yugyeom me puxando para um abraço. Estava cansado demais para me afastar, por isso apenas o correspondi e aproveitei o raro momento de afeto entre nós dormindo em seu peito desnudo.

Acordei na manhã seguinte e percebi que estava sozinho no quarto, me sentei na cama e passei a mão em meus cabelos bagunçados. Soltei um pequeno sorriso ao me lembrar da noite passada, mas logo a tristeza veio por não conseguir ver o moreno logo de manhã. Provavelmente ele já havia saído sem ao menos se importar em despedir-se...

Comecei então a observar cada canto do quarto à procura de minhas roupas.  

Infelizmente não encontrei minhas vestimentas, mas em meu dedo anelar esquerdo encontrei uma aliança dourada com uma pedrinha vermelha.

Eu sabia bem o que aquilo significava.

E não pude evitar de sorrir.

Logo a porta foi aberta revelando Yugyeom que me observava com certa vergonha, algo que o deixava extremamente fofo.

O moreno caminhou em minha direção e sentou-se na beirada da cama pegando minhas mãos e me dando um pequeno beijo de bom dia. Foi justamente nesta hora que notei; Yugyeom também usava um anel igual ao meu, a única diferença é que a pedrinha dele era azul, por isso quando juntadas elas formavam um coração de duas cores.

-Jeon JungKook, aceita ser meu namorado? – Yugyeom fez o questionamento que mais queria receber em minha vida.

-O que acontece se eu não aceitar? – Provoquei

-Eu dou um jeito com meus charmes – disse brincando com os cabelos – Ou posso te provocar em dobro até aceitar –sussurrou causando-me arrepios.

-Em quesito de provocação você sempre foi melhor, então me rendo- Caímos na risada por um bom tempo até ser surpreendido com um pequeno selar em meus lábios.

Me dei conta de que dali para frente todas as minhas manhãs seriam assim. Cheias de carinho e risadas, sem arrependimentos e sem a estúpida promessa de que seria apenas mais uma noite. 


Notas Finais


Eu estou morta de vergonha porque foi meu primeiro ''lemon'' >.> ~ Nunca havia escrito algo assim antes por isso não está lá grande coisas, mas espero melhorar com o tempo :3
Até a próxima ♥ ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...